Mas não era oficial. Portugal também esmagou a Espanha 3-0 em amigável em 2010.Isso é mentira !!!
Nos tempos de Scolari, a Espanha deu 3 secos a Portugal num jogo em Guimaraes, com um jogaço do Mendieta e do Joaquin
Acho que foi nesse jogo que o SC mandou o Escolari po caralho.Mas não era oficial. Portugal também esmagou a Espanha 3-0 em amigável em 2010.
E não é grande feito....lembro da Finlandia dar 4 à selecção do "chocolari"
Foram 4.Mas não era oficial. Portugal também esmagou a Espanha 3-0 em amigável em 2010.
Acho que era o António Oliveira no jogo contra a FInlândia, isso não foi uns dois ou 3 meses antes do Mundial na Coreia/Japão?Mas não era oficial. Portugal também esmagou a Espanha 3-0 em amigável em 2010.
Foi com o Oliveira esses 4-1 da Finlandia ....foi um jogo no Bessa antes do Mundial da Coreia.Mas não era oficial. Portugal também esmagou a Espanha 3-0 em amigável em 2010.
Neste momento acho que só mesmo uma quadrada.eu não me lembro de nenhuma bola de jeito.
Um bom prenúncio para esse Mundial...Foi com o Oliveira esses 4-1 da Finlandia ....foi um jogo no Bessa antes do Mundial da Coreia.
Ainda foi com o Oliveira??Foi com o Oliveira esses 4-1 da Finlandia ....foi um jogo no Bessa antes do Mundial da Coreia.
O Ronaldo acabou ponto. O Messi ainda não acabou mas não vai ganhar bola de ouro nenhuma. Já não está no topo do topo. Mas está no top 10.Ahahahahahahs Penaldo, nem no penoso Manchester United tem lugar.
Messi vai ganhar a oitava com uma perna às costas.
Sim !Ainda foi com o Oliveira??
Fosga-se. Com uns 3 patos do Ricardo.
Do "chocolari" fica aquele fabuloso empate com o Liechtenstein.
Foi mal anulado é certo. Foi como nós aos lagartosForam 4.
Sente-se logo quando os mundiais vão dar merda. A seleção tinha a geração de ouro no auge, mas não jogava um caralho, notava-se que o ambiente não era o melhor e montou-se um circo mediático em torno da seleção com a comunicação social a levar as pessoas a achar que íamos ser campeões do mundo.Um bom prenúncio para esse Mundial...
Sem duvida.O Messi tem outras capacidades técnicas que vão estender a carreira ao mais alto nível durante uns anos
O Ronaldo acabou
E devia de deixar este ano, ninguém quer ver um dos melhores de sempre a arrastar-se
Foram 4 mesmo. Eram 5 se o do CR7 não fosse mal anulado na altura.Foi mal anulado é certo. Foi como nós aos lagartos
Não descurava já o Messi, a Argentina vai ter uma palavra a dizer neste mundial.O Ronaldo acabou ponto. O Messi ainda não acabou mas não vai ganhar bola de ouro nenhuma. Já não está no topo do topo. Mas está no top 10.
O Ronaldo já nem no top 50
Messi! Messi! Ps! Ps! Ronaldetes facistas, nao passarãoAhahahahahahs Penaldo, nem no penoso Manchester United tem lugar.
Messi vai ganhar a oitava com uma perna às costas.