Já sabes o que te espera se não fizeres um bom Mundial Nandinho...
Ele nunca foi profissional de futebol. De vez em quando dava uns pontapés numa bola...que é feito do Bruma? morreu para o futebol?
Já faltou mais para o "Eles voltaram!"Capa do jornal abosta![]()
Quando tens o Leite, o Gonçalo Inácio e o do Lille com imensos jogos como séniores e muito mais experiência, chamar um António Silva com 3 meses de titularidade acidental (em virtude da lesão dos demais centrais) com bons jogos e outros horríveis onde o resultado disfarçou um pouco é um absurdo. É jogada para o vender, uma vez que vai jogar provavelmente zero minutos. O miúdo tem 17 jogos em jogos séniores, só o Inácio tem 80! O Leite tem uns 90. O Tiago Djaló uns 90-100. Todos ao mais alto nível. O miúdo aproveitou a boleia dos bons resultados e é mais conhecido por ser malcriado com os adversários (para os orcs e CS lampiónica isso tem outro nome: é ter personalidade).A convocatória do Fernando Santos apenas me levanta uma questão:
Acho absurda a ida do Gonçalo Ramos. Não tem a ver com a qualidade mas com as circunstâncias. Aquela posição está garantida para o Ronaldo (por muito mal que ele se possa apresentar), depois ainda há Felix e André Silva à frente do Ramos oara a posição. Até mesmo o Rafael Leão pode jogar ali.
Na verdade o Gonçalo Ramos vai fazer número e muito dificilmente jogará 1 minuto que seja.
Nestas circunstâncias, na minha opinião, fazia muito mais sentido levar um jogador como o Renato Sanches que, en determinados momentos de jogo, pode oferecer coisas diferentes no meio campo.
O resto é o normal e esperado.
Eu, por exemplo, levava o Mário Rui em vez do Guerreiro. Pela época que está a fazer no Nápoles faria mais sentido.
Quanto à questão que muito se fala do António Silva, acho que surpreendente seria não o levar. Tendo em conta que o Pepe tem estado lesionado faz todo o sentido levar um central “extra”. Sejamos honestos, com a época que o rapaz está a fazer seria absurdo o treinador escolher outro que não ele. Nisto, a meu ver, pouco importa a idade. Acho que faz sentido ele estar lá honestamente, embora seja mais um que (principalmente se o Pepe estiver bem) dificilmente terá minutos de jogo.
Pode jogar com o leao e o horta nas alas.O Diogo Jota vai fazer muita falta. O Santolas leva 3 pontas de lança fixos mas nenhum extremo nem nenhum avançado que pressione em condições (salvo o Andre Silva). Não vamos longe
Também não achava que ele levasse o Ramos.A convocatória do Fernando Santos apenas me levanta uma questão:
Acho absurda a ida do Gonçalo Ramos. Não tem a ver com a qualidade mas com as circunstâncias. Aquela posição está garantida para o Ronaldo (por muito mal que ele se possa apresentar), depois ainda há Felix e André Silva à frente do Ramos oara a posição. Até mesmo o Rafael Leão pode jogar ali.
Na verdade o Gonçalo Ramos vai fazer número e muito dificilmente jogará 1 minuto que seja.
Nestas circunstâncias, na minha opinião, fazia muito mais sentido levar um jogador como o Renato Sanches que, en determinados momentos de jogo, pode oferecer coisas diferentes no meio campo.
Eu não tinha dúvida nenhuma de que ele acabaria por ceder à pressão e chamar o puto.Quando tens o Leite, o Gonçalo Inácio e o do Lille com imensos jogos como séniores e muito mais experiência, chamar um António Silva com 3 meses de titularidade acidental (em virtude da lesão dos demais centrais) com bons jogos e outros horríveis onde o resultado disfarçou um pouco é um absurdo. É jogada para o vender, uma vez que vai jogar provavelmente zero minutos. O miúdo tem 17 jogos em jogos séniores, só o Inácio tem 80! O Leite tem uns 90. O Tiago Djaló uns 90-100. Todos ao mais alto nível. O miúdo aproveitou a boleia dos bons resultados e é mais conhecido por ser malcriado com os adversários (para os orcs e CS lampiónica isso tem outro nome: é ter personalidade).
O outro absurdo é o Félix. Dúvido também que vá calçar muito e é um suplente em fora de forma. Mais um frete do FS. Acho estranho que se vá ao mundial quase sem um único jogador rápido no ataque. Não vejo nenhum como jogador rápido. O Galeno seria uma mais valia, mas não joga de vermelho, nem é agenciado pelo Jorge Mendes.
PS - Só agora vi a capa da bola e do record. Nojo absoluto. NOJO. Principalmente a da bola.
Foi pena o Rafa ter abdicado.Já sabemos que o António Silva e o Gonçalo Ramos estão convocados mas quem são os outros 24?
Já se sabe alguma coisa?
Há uns dias tinha deixado esta previsão. Não era complicado acertar em 24/25 jogadores.Os que eu acho que vão ser chamados:
Diogo, Patrício, Sá
Cancelo, Dalot, Pepe, Tone, Dias, Danilo, Mendes, Guerreiro
Palhinha, William, Neves, Vitinha, Matheus, Bruno, Sanches, Otávio, João Mário
Bernardo, CR7, André Silva, Felix, Leão, Horta
Duvido que fuja muito disto. Só se for o Djaló em vez do Tone, mas pela pressão da CS deverão ser estes 26.