Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,025
215,087
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Benfica em força na seleção" num capa também
3 jogadores: 4° central, 3° avançado e João Mário

Sabem quem também leva 3? Tentem adivinhar
Quem leva o redes titular da seleção nacional, o melhor central da seleção nacional e o melhor jogador dos jogos de playoff que nos meteram aqui

É o nacional benfiquismo que esteve 3 anos a apanhar no cu

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,222
4,334
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eu honestamente tenho cada vez menos ligação á Seleção Nacional. Acho que há muito que os jogadores são escolhidos por politiquices e não por mérito.

E sendo honesto acho que não está relacionados com clubismo, senão o Boifica levava sempre mais, acho que é à base da decisão de empresários, principalmente o Mendes.

Se ganharem o mundial, fico feliz, se não ganharem estou-me a borrifar. Win-win

• Like
Reações: Vinha

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,470
1,558
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já que estamos de acordo que é para a seleção perder, então nada me dava mais prazer do que ver o Tony Silva titular nos 3 jogos e ser a razão pelas derrotas. Que os nossos não se lesionem é o que quero, os outros que se fodam todos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,025
215,087
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Uruguai até leva uma seleção bem interessante
Então o meio campo é só classe para meter os manos do Nando a ver jogar

Mas não têm ponta de Lança
Os 2 craques estão velhos

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,470
1,558
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Por acaso vai ser giro comparar as reações da convocatória do Enzo para as do Coates e Ugarte.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Quando enfardarem 2 golos do CR7 quero ver o que irão dizer :(

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,086
Quando tens o Leite, o Gonçalo Inácio e o do Lille com imensos jogos como séniores e muito mais experiência, chamar um António Silva com 3 meses de titularidade acidental (em virtude da lesão dos demais centrais) com bons jogos e outros horríveis onde o resultado disfarçou um pouco é um absurdo. É jogada para o vender, uma vez que vai jogar provavelmente zero minutos. O miúdo tem 17 jogos em jogos séniores, só o Inácio tem 80! O Leite tem uns 90. O Tiago Djaló uns 90-100. Todos ao mais alto nível. O miúdo aproveitou a boleia dos bons resultados e é mais conhecido por ser malcriado com os adversários (para os orcs e CS lampiónica isso tem outro nome: é ter personalidade).

O outro absurdo é o Félix. Dúvido também que vá calçar muito e é um suplente em fora de forma. Mais um frete do FS. Acho estranho que se vá ao mundial quase sem um único jogador rápido no ataque. Não vejo nenhum como jogador rápido. O Galeno seria uma mais valia, mas não joga de vermelho, nem é agenciado pelo Jorge Mendes.

PS - Só agora vi a capa da bola e do record. Nojo absoluto. NOJO. Principalmente a da bola.
A questão do António Silva é uma questão de pressão mediática (daí a falta de tomates do treinador). Mas é quase indiferente porque nao vai sequer calcar. Ainda assim, qualquer um dos outros (Leite, Djaló e Inácio) são apenas razoáveis a car para o fraquinho.

Pior do que o Felix é o Ronaldo!
O Félix pelo menos é um suplente e acredito que até possa dar rendimento (tendo em conta o que ainda vai mostrando a espaços no Atlético quando entra).
O Ronaldo vai ser titular absoluto e toda a equipa vai estar a jogar para ele. Estando ele numa forma miserável (a todos os níveis) prevejo um final pouco produtivo para a equipa.