Seleção A

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Estive a rever os golos e os erros do Cancelo são gravíssimos.
Por acaso estava a pensar se esses erros não são consequência de estar a jogar na direita?

Sei que ele é lateral direito de raiz mas tem estado rotinado na esquerda com Guardiola.

Não terá influência?

• Like
Reações: John19

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,338
22,466
Pessoalmente acho que o Jackson é apenas um pouco melhor que o Marega.
Mas também já se reformou quase há 3 anos, é normal...
Desculpa, mas tenho de perguntar... estás a ser irónico, certo?

O Jackson que saiu do Porto era um craque de nível mundial. Á custa dele, ainda tive algumas esperanças na eliminatória em Munique, quando marca o golo e logo a seguir tem uma a razar o poste... e estava claramente diminuído. Aliás, não sei se essa recuperação à pressa não ditou o que se passou meses depois.
Teve azar no patético... e também não lhe deram tempo... é só ver a paciência que têm com o corno d'ouro! E lá está... não sei se a lesão que lhe acabou com a carreira não começa com essa recuperação recorde para a eliminatória com o bayern.
O Marega teve uns 6 primeiros meses no Porto anedóticos, tanto que foi mandado para o Guimarães. Então aquela eliminatória frente ao dortmund!!!! Nem parecia um jogador de futebol. Mas respeito o jogador pelo que fez no Porto posteriormente, e principalmente por quase ir às trombas a um lampião por insultar o FCP na final da taça asshole b vs vsc.

O Jackson está juntamente com Falcao, Jardel e Taremi no grupo dos melhores avançados do Porto nos últimos 30 anos. E até é o meu preferido por ser mais jogador que o Falcao e o Jardel e mais matador que o Taremi (menos nos penaltis.. . nisso até o Marega era melhor que ele).

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,624
30,651
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpa, mas tenho de perguntar... estás a ser irónico, certo?

O Jackson que saiu do Porto era um craque de nível mundial. Á custa dele, ainda tive algumas esperanças na eliminatória em Munique, quando marca o golo e logo a seguir tem uma a razar o poste... e estava claramente diminuído. Aliás, não sei se essa recuperação à pressa não ditou o que se passou meses depois.
Teve azar no patético... e também não lhe deram tempo... é só ver a paciência que têm com o corno d'ouro! E lá está... não sei se a lesão que lhe acabou com a carreira não começa com essa recuperação recorde para a eliminatória com o bayern.
O Marega teve uns 6 primeiros meses no Porto anedóticos, tanto que foi mandado para o Guimarães. Então aquela eliminatória frente ao dortmund!!!! Nem parecia um jogador de futebol. Mas respeito o jogador pelo que fez no Porto posteriormente, e principalmente por quase ir às trombas a um lampião por insultar o FCP na final da taça asshole b vs vsc.

O Jackson está juntamente com Falcao, Jardel e Taremi no grupo dos melhores avançados do Porto nos últimos 30 anos. E até é o meu preferido por ser mais jogador que o Falcao e o Jardel e mais matador que o Taremi (menos nos penaltis.. . nisso até o Marega era melhor que ele).
Entre o melhor Marega e o melhor Jackson, nem há comparação possível. Era como comparar o Falcão com o Tozé Marreco.
Mas, tal como eu disse, à data de hoje é possível que o Marega seja um pouco superior ao Jackson, tendo em conta que este está reformado há 3 anos... :ROFLMAO:

• Haha
  • Wow
Reações: Calabote e Vinha

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Entre o melhor Marega e o melhor Jackson, nem há comparação possível. Era como comparar o Falcão com o Tozé Marreco.
Mas, tal como eu disse, à data de hoje é possível que o Marega seja um pouco superior ao Jackson, tendo em conta que este está reformado há 3 anos... :ROFLMAO:
Mais uma acha para a fogueira...
O Marega saiu de ca e foi campeao asiatico, o Jackson que fez?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,886
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muita desilusão nesta seleção, mas é normal, com aquele treinador...
Aquele erro do Diogo apagou as exibições paupérrimas e medíocres das "vedetas".

Sei que não é saudável fazer muitas alterações de uma vez, especialmente porque vem um jogo dificil mas eu ia com a seguinte equipa:

433:
DIOGÃO
Dalot, PEPÃO, Dias, Nuno Mendes
Palhinha (para destruir atrás), Vitinha e Bruno Fernandes
TAVINHO, Ronaldo, Leão

Podia não resultar, obviamente, até porque Leao e Ronaldo são nulidades a defender, mas farto de jogar sempre igual e sempre mal.

Conhecendo o Santola:
Diogo Costa
Cancelo, Pepe, Dias, Nuno Mendes
Otávio (se recuperar), William, Bruno e Bernardo
Felix e Ronaldo.

• Like
Reações: Emanujor

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,599
10,216
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
No próximo jogo, o Diogo defende 2 penalties do Darwin e já ninguém se lembra daquela merda.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,414
82,129
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Diogo estava como eu estava para ai em 2005, qd num cruzamento sem movimento nenhum me atravessei a frente de uma carrinha de 9 lugares cheia de trabalhadores

Fdx onde raio é que eles estavam, olhei para um lado, olhei para o outro e nao vi ninguém 😕

Felizmente nao aconteceu nada, mas nunca mais esqueci essa cena

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,835
24,726
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O cancelo errou ali naquele golo ..parecia um amador.

Mas a atacar foi um conas completo .. epah não me digam que é o santolas que não o deixa subir..

O gajo parava sempre e entregava a bola tipo distrital.

O guerreiro subiu várias vezes.

• Like
Reações: Edgar Siska

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,634
1,548
O cancelo errou ali naquele golo ..parecia um amador.

Mas a atacar foi um conas completo .. epah não me digam que é o santolas que não o deixa subir..

O gajo parava sempre e entregava a bola tipo distrital.

O guerreiro subiu várias vezes.
o cancelo teve uma exibição muito aquém do que é capaz, mas todos temos dias maus, suponho. foi o 1o jogo dele portugal numa grande competição, certo? talvez tenha acusado algum nervosismo?