Centrais adaptados, tinhas que levar o Palhinha. Olha que eu era gajo para fazer a dupla titular com ele e o Dias.esse vai porque ele gostou de o ver a fazer o papel de central pela direita.
Centrais adaptados, tinhas que levar o Palhinha. Olha que eu era gajo para fazer a dupla titular com ele e o Dias.esse vai porque ele gostou de o ver a fazer o papel de central pela direita.
O ruca é "paneleiro" como gostam de chamar os brasileiros, vai meter o Dalot porque foi o que andou a fazer o ano todo quando o Cancelo andava a comer sono nos árabes. É fraquito não sabe mais. Por isso é que devia ter levado o AlbertoVai-te preparando, depois não bate tanto
O problema com esse tu argumento é que a cancela é parte da crew e tem mais imprensa num pé que o Dalot no corpo todoO ruca é "paneleiro" como gostam de chamar os brasileiros, vai meter o Dalot porque foi o que andou a fazer o ano todo quando o Cancelo andava a comer sono nos árabes. É fraquito não sabe mais. Por isso é que devia ter levado o Alberto
Acho que nem a fazer de propósito conseguíamos perder os 3 jogosPor mim podem perder os 3 jogos e virem recambiados para casa cedo
É pro lado que durmo melhor.
Sorry, mas a minha seleção é o FCPorto. A "seleção" que se foda![]()
O joão Felix e o Francisco mereciam. os outros 2 são um escânduloGuedes, Félix, Semedo, Francisco Conceição.. que escolhas lastimáveis.
Nem na altura da selecção dos bitch boys saímos com 3 derrotas.Acho que nem a fazer de propósito conseguíamos perder os 3 jogos
Alberto e o Cancelo chegava.Levava 6 laterias direitos?
Diogo e GulÀ excepção do GR e do Fofana vamos ter o plantel com umas belas e merecidas ferias!
Também existe o facto de ser melhor que o Dalot, que é um jogador medíocre. Nunca vi um adepto do United que gostasse dele.O problema com esse tu argumento é que a cancela é parte da crew e tem mais imprensa num pé que o Dalot no corpo todo
Meto o meu esquerdo como vai ser titular
Essa foi para rir, não? O gajo que não convocava o Baia, e cada vez que lhe perguntam porquê, inventa uma desculpa diferente! O gajo que dizia que o Porto era muito longe?!?!?Um pau mandado
Aliás só na altura do brasileiro a seleção tinha um treinador com tomates.
Temos que compreender. Também temos o Andorinha como bartender de serviço.Semedo - faz bacalhau à brás e sangria de espumante.
Polivalente.
Ai ja discordo, a cancela manda os outros defender, o Dalot não tantoTambém existe o facto de ser melhor que o Dalot, que é um jogador medíocre. Nunca vi um adepto do United que gostasse dele.
Já o Cancelo tem muito talento, pena ser um autêntico cabrão arrogante.