#Andebol Seleção Nacional

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
grqe6 disse:
Elogiar o treinador que não teve medo de usar os jogadores do Porto e de utilizar exatamente o que o porto faz em quase toda a segunda parte. Como disse anteriormente, até no 6x5 fez o que o Magnus faz no Porto.

Elogiar também a arbitragem que mesmo com algumas decisões com criterios diferentes, no fim não teve medo de seguir as regras.
Mas demorou, só as 40 minutos. Critiquei-o nos jogos de preparação por não usar, mas talvez tenha sido para enganar os adversários que não estavam preparados.
Acho que podemos usar muito mais vezes quando estamos apertados. As defesas de seleções não estão treinadas para defender 7x6 muito menos que os clubes. è uma mais valia que temos que usar mais.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,183
Porto
Vitória categórica da nossa selecção

Quintana, André Gomes e os 7x6 do Magnus fizeram a diferença.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,004
4,791
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
De salientar a ausência de transmissão num canal publico, como por exemplo a RTP.
País de futeboleiros...
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Azul Escuro disse:
De salientar a ausência de transmissão num canal publico, como por exemplo a RTP.
País de futeboleiros...
E reparem na pouca publicidade dada a este feito. Quase não falaram nas televisões e nas primeiras páginas dos jornais aparece num cantinho. País pequeno e pobre que só pensa em futebol. Espero que esta pouca publicidade não seja porque nesta equipa METADE dos jogadores são do FCPORTO, mas como vale tudo neste país, já nem sei.
 

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
312
191
Mirif disse:
E reparem na pouca publicidade dada a este feito. Quase não falaram nas televisões e nas primeiras páginas dos jornais aparece num cantinho. País pequeno e pobre que só pensa em futebol. Espero que esta pouca publicidade não seja porque nesta equipa METADE dos jogadores são do FCPORTO, mas como vale tudo neste país, já nem sei.
Não tenho grandes dúvidas sobre isso
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
diego23 disse:
Amanha frente a Bosnia.
Obrigado não conheço essa seleção sei que perderam com a Noruega,mas nesta prova é sair da boca do lobo e entrar na boca do jacaré ou algo pior,é uma competição de nível muito elevado.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Azul Escuro disse:
De salientar a ausência de transmissão num canal publico, como por exemplo a RTP.
País de futeboleiros...
Será que os direitos foram negociados antes do apuramento de Portugal? E que é possível adquirir direitos depois do apuramento?

Pergunto sinceramente, não sei mesmo
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,659
7,966
miguelmv5 disse:
Será que os direitos foram negociados antes do apuramento de Portugal? E que é possível adquirir direitos depois do apuramento?

Pergunto sinceramente, não sei mesmo
se portugal chegar longe é provavel que depois lá começem a transmitir.
ja não é a primeira vez que a RTP faz estas artimanhas.
quando fomos À final de sub-20 em 2011 os jogos davam apenas na eurosport depois quando os resultados apareceram lá aparece a rtp
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,659
7,966
é notavel o nivel a que chegou o andebol em portugal.

resultados historicos contra clubes e selecções e com a base única e simplesmente do porto.

do 7 titular só o lateral direito não joga no porto e as alternativas no banco tambem sao nossos.

 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Ao que parece, lamentavelmente, o Europeu de Andebol não faz parte da lista de eventos de interesse público de 2020, que obriga a que exista transmissão em sinal aberto desses eventos. É praticamente tudo futebol, incluindo futebol feminino, taça da liga, etc...

Que paízeco...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,688
14,957
Azul Escuro disse:
De salientar a ausência de transmissão num canal publico, como por exemplo a RTP.
País de futeboleiros...
E a reportagem no Telejornal? Sem comentários... 1 minutinho de pura tasquice.