#Andebol Seleção Nacional

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,714
8,064
grqe6 disse:
O que é este 7 titular???

Cavalcanti, Vidrago e Belone a titulares???
Se formos sérios e competentes mesmo com as 2as linhas vencemos e no fundo acabamos por dar descanso aos peixes grandes para o duelo com a Noruega que hoje em caso de derrota vai tornar o nosso próximo jogo um tudo ou nada para as  3 equipas .

O ideal será a Noruega não perder que assim já garantimos a classificação.
Em caso de derrota dos noruegueses muitos cenários podem surgir pois aí é o goal-average a decidir.
Se a Noruega perder por 1 ou 2 ate uma "panelinha" entre ambos dá para ambos passarem.
Se a França vencer tambem por uns 7 ou 8 de avanço fica dificil para a Noruega recuperar tanto golo a Portugal.




 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,466
13,627
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Esta cena de ver as seleções com "óculos de clube" não tem cabimento mas vou mudar o mundo? nãooo. que se fd.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,714
8,064
resultado perigoso , a dada altura o jogo parecia estar na mão mas os 10 minutos finais foram fracos a nivel ofensivo.
pena o andre 0/3
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,763
840
Podiamos estar a ganhar por muito mais. O André Gomes não entrou bem embora tenha tido algum azar (2 bolas aos postes e uma grande defesa) e o Martins também teve ali um turnover que não ajudou nada.

Na minha opinião há ali uma fase em que estamos 6 minutos sem marcar que deviamos ter jogado 7x6 até ao fim da primeira parte.

O Belone nem está a jogar mal mas é muito mais facil defender quando um dos laterais não vai rematar de fora.

Grande primeira parte do Quintana, uma pena não termos aproveitado melhor.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Devenish disse:
Esta cena de ver as seleções com "óculos de clube" não tem cabimento mas vou mudar o mundo? nãooo. que se fd.
Tou contigo e não abro realmente é de um parolismo sem limites.Estou a ver uma seleção nada além disso ou gosto da modalidade ou nem vejo.Se o Quintana está fenomenal o André Gomes tem feito jogadas ridículas.Já podeiamos ter ganho este jogo ou perto disso,há que melhorar,
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,257
1,166
Morais disse:
Tou contigo e não abro realmente é de um parolismo sem limites.Estou a ver uma seleção nada além disso ou gosto da modalidade ou nem vejo.Se o Quintana está fenomenal o André Gomes tem feito jogadas ridículas.Já podeiamos ter ganho este jogo ou perto disso,há que melhorar,
Voltando ao clubismo, estou a "gostar" da exibição do André.. :)
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,763
840
Morais disse:
o André Gomes tem feito jogadas ridículas
Desculpa la mas são exatamente as mesmas jogadas que fez contra a França, so que hoje falhou (e duas foram ao poste). Acho que criticar um jogador desta maneira por uma visão apenas de resultado não faz sentido.

Quem vê o André sabe que ele faz este tipo de remates todos os jogos, simplesmente não estão a entrar.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
grqe6 disse:
Desculpa la mas são exatamente as mesmas jogadas que fez contra a França, so que hoje falhou (e duas foram ao poste). Acho que criticar um jogador desta maneira por uma visão apenas de resultado não faz sentido.

Quem vê o André sabe que ele faz este tipo de remates todos os jogos, simplesmente não estão a entrar.
Pois mas nisto de alta competição o que interessa são as que entram eles também mandaram bolas nos ferros e é a vida.O André Gomes é um de nossos maiores talentos jovens mas não é imune a criticas como qualquer mortal,ele pode e deve fazer muito mais e melhor tem valia para isso.