#Andebol Seleção Nacional

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,798
895
Depois daquela de sequencia de imensos erros da arbitragem , a equipa foi se completamente abaixo. Pêna na minha opinião temos equipa para passar este grupo.

Ainda assim excelente prestação! Ainda podemos ganhar à Hungria e ficar em terceiro?
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
grqe6 disse:
Depois daquela de sequencia de imensos erros da arbitragem , a equipa foi se completamente abaixo. Pêna na minha opinião temos equipa para passar este grupo.

Ainda assim excelente prestação! Ainda podemos ganhar à Hungria e ficar em terceiro?
Europeu acabou hoje.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,594
8,208
Porto
Luis Sampaio disse:
A Eslovénia é claramente melhor.. Muito melhores fisicamente..
Por acaso fiquei com a sensação que podíamos ter ganho este jogo.

Não notei assim tanta superioridade. Basta ver a 1ª parte
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
grqe6 disse:
Hoje não acho que tenha culpa sinceramente.
Foda-se.
O Antunes fartou-se de fazer merda e não o tirava.
A Eslovenia é mais equipa mas se ele não fosse teimoso e aproveita-se mais o 7x6.
Ele ainda não deve ter percebido que a vantagem que temos no 7x6 não é quando estamos a perder, mas sim quando os jogos estão equilibrados ou mesmo em vantagem para aumentar ainda mais. E hoje teve essa oportunidade e não a usou.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,965
4,554
Perdemos e bem!

Grande exibição do Quintana e o A.Gomes também fez um belo jogo!

1ª parte muito boa e uma 2ª cheia de erros, tantos que é inexplicável a este nível!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,417
24,565
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pedrix77 disse:
Por acaso fiquei com a sensação que podíamos ter ganho este jogo.

Não notei assim tanta superioridade. Basta ver a 1ª parte
Não achei. Achei que eles tinham uma superioridade física gritante, o que aliado ao desgaste e a uma arbitragem habilidosa acabou connosco.

 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,539
14,496
2a parte com muitos erros ofensivos e criterios de arbitragem a penalizar nas exclusões que impediu o uso efetivo do 7x6.

Resta vencer a Hungria e esperar a melhor conjugação de resultados que permita chegar ao 3o lugar. Hoje era bom que vencessem a Noruega e Suecia.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,417
24,565
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
0781 disse:
Foda-se.
O Antunes fartou-se de fazer merda e não o tirava.
A Eslovenia é mais equipa mas se ele não fosse teimoso e aproveita-se mais o 7x6.
Ele ainda não deve ter percebido que a vantagem que temos no 7x6 não é quando estamos a perder, mas sim quando os jogos estão equilibrados ou mesmo em vantagem para aumentar ainda mais. E hoje teve essa oportunidade e não a usou.
Nem mais. O 7x6 atenua a diferença física que os oponentes têm para nós, obriga-os a ter de olhar pelos  2 pivots e parar a 1ª linha de Portugal, o que dá espaço aos jogadores e ficam menos encurralados pela dimensão física do adversário.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
grqe6 disse:
Depois daquela de sequencia de imensos erros da arbitragem , a equipa foi se completamente abaixo. Pêna na minha opinião temos equipa para passar este grupo.

Ainda assim excelente prestação! Ainda podemos ganhar à Hungria e ficar em terceiro?
hoje tens hungria - suécia.

a hungria teria de perder.

mas tbm tens a islandia...