ehftvsalman disse:Onde se pode ver o jogo em diferido? E o próximo, tem de ser na TV Inácio?
Merda de RTP!!!
Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
ehftvsalman disse:Onde se pode ver o jogo em diferido? E o próximo, tem de ser na TV Inácio?
Merda de RTP!!!
Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Aqui não concordo. Refere o trabalho do Magnus e diz que não é so dele, o que é normal, se nem ele próprio achar que tem mérito não esta na seleção a fazer nada. Sinceramente na minha opinião, embora não concorde com todas as decisões que toma, parece me um bom treinador e gosto sempre muito do que diz à equipa nos timeouts. Obviamente o Magnus é mais treinador mas não é isso que esta em discussão.Paolitik disse:paulo pereira: "Fizemos um grande de jogo e estou orgulhoso de ter jogadores com este caráter. Hoje, ganhámos na primeira parte à Suécia sem jogar sete contra seis. Este triunfo é um bocadinho do Magnus Andersson e do FC Porto, mas não é só."
tadinho
Subscrevo.grqe6 disse:Aqui não concordo. Refere o trabalho do Magnus e diz que não é so dele, o que é normal, se nem ele próprio achar que tem mérito não esta na seleção a fazer nada. Sinceramente na minha opinião, embora não concorde com todas as decisões que toma, parece me um bom treinador e gosto sempre muito do que diz à equipa nos timeouts. Obviamente o Magnus é mais treinador mas não é isso que esta em discussão.
o trabalho do paulo pereira é basicamente não atrapalhar ou estragar o trabalho que é feito pelos nossos jogadores portistas... e não é só o sistema 7x6, pois mesmo sem esse sistema e no 7 titular tens 5 ou 6 jogadores portistas... ou seja, as rotinas estão todas lá...grqe6 disse:Aqui não concordo. Refere o trabalho do Magnus e diz que não é so dele, o que é normal, se nem ele próprio achar que tem mérito não esta na seleção a fazer nada. Sinceramente na minha opinião, embora não concorde com todas as decisões que toma, parece me um bom treinador e gosto sempre muito do que diz à equipa nos timeouts. Obviamente o Magnus é mais treinador mas não é isso que esta em discussão.
Mas isso dizes como adepto do Porto, achavas normal ele vir dizer que isto só esta a acontecer por causa do Porto?Paolitik disse:o trabalho do paulo pereira é basicamente não atrapalhar ou estragar o trabalho que é feito pelos nossos jogadores portistas... e não é só o sistema 7x6, pois mesmo sem esse sistema e no 7 titular tens 5 ou 6 jogadores portistas... ou seja, as rotinas estão todas lá...
a questão aqui é não inventar e replicar aquilo que tem sido feito com (muito) sucesso. isto até me faz lembrar o scolari de 2004 e/ou o sénica no hoquei...
agora essa afirmação que ele fez foi desonesta.
ainda há uns dias atrás disse que o sucesso da seleção é fruto das campanhas de porto e sporting na champions... sporting?? asério? o frade mal entra na rotação, só neste último jogo quando o alexis em 20 min de jogo já tinha 2 exclusões, o frade entrou a sério na rotação dos pivots, e o tiago rocha só no 4º jogo e na main round faz os seus primeiros minutos no europeu, ao entrar aos 52 mins de jogo.
todo e qualquer comentador internacional só fala no fc porto quando a seleção joga, e nem sequer mencionam o sporting (pelo menos nunca ouvi), até jornalistas internacionais. só se ouve fc porto. é inevitável.
"um bocadinho"???
épah não me lixes paulo pereira
O André não vai jogar. Ele e o Capdeville estão fora contra a Islândia.Pedrix77 disse:Segundo OJOGO o André Gomes ainda está em dúvida.
https://www.ehftv.com/us/livestream/portugal-iceland/1865988pedromsm disse:stream?