#Andebol Seleção Nacional

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,033
1,079
Luis Morais disse:
Perdemos e já dissemos adeus ao europeu, agora só um milagre.
Os árbitros foram uns fdp, mas jogamos mal e cometemos muitos erros, não podemos só desculpar com o árbitro.
Eu acho que podemos porque perdemos por 2 quando ha uma dezena de decisões ridiculas. Varias que nos custaram ataques e algumas que lhes deram golos de contra ataque.

Logo de inicio alguns dos turnovers foram devido a decisões ridiculas.

Podemos jogar melhor? Sim mas é dificil quando o jogo esta tão condicionado e estamos com baixas importantíssimas.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Tivemos muitas chances mas não conseguimos virar melhores dias virão.Falhamos uma oportunidade dourada.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,010
20,585
Foi pena. 25-28. Tivemos boas fases de jogo mas aquele eclipse inicial e depois a falhas quando estávamos à frente do resultado ditaram o desfecho.
Arbitragem vergonhosa da dupla checa.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,960
6,639
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Perdemos o jogo por aquela péssima entrada no jogo, e a zona central na nossa defesa hoje nao esteve muito bem.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,930
5,786
Muito faz esta seleção! Faz-se valer do trabalho que o Porto tem feito para estar neste patamar e .., muito bem mas a nível individual fazem falta melhores soluções!

E quando o Quintana não está... como hoje na 2ª parte é esquecer!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,135
12,444
esteiro disse:
O Paulo pereira merecia hoje 2 chapadas , nos últimos 15 minutos deixar o 7x6 qd já estávamos em cima deles. Que palhação. Erros e erros no ataque 6x6 e ele não mexe. Porra, mal perdido.
Mas ele havia de jogar em 7x6 porquê?
Ele não disse: "Isto é a Selecção!! Não é o Porto!!" com um ar extremamente aborrecido? E depois ia jogar com a tática do Porto?
Eu não percebo é porque é que tantos portistas aqui estão tão chateados com esta derrota depois das declarações do chalecionador....

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,352
382
Eu não consigo perceber um treinador que deixa de usar uma tactica que nos dá vantagem no momento crucial do jogo. O que passou pela cabeça deste treinador.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,930
5,786
Azul Escuro disse:
Perdemos o jogo por aquela péssima entrada no jogo, e a zona central na nossa defesa hoje nao esteve muito bem.
Para mim perdemos o jogo na 7m que o Areia falhou! Empatava-mos a 24 e ficava-mos 2 min a jogar com mais um!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,135
12,444
Espero que hoje que perdemos a Selecção continue a não ter nada a ver com o Porto...

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
esteiro disse:
Eu não consigo perceber um treinador que deixa de usar uma tactica que nos dá vantagem no momento crucial do jogo. O que passou pela cabeça deste treinador.
Ele ficou todo chateadinho na conferência de imprensa quando falaram da influência do Porto, por isso puta que o pareu. Não quis usar a "tatica do Porto ", fodeu.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,135
12,444
esteiro disse:
Porque é a tática do Porto, e que só funciona com os jogadores do Porto em campo, e o sr. Dr. Seleccionador depois fica chateado se alguém lhe apontar o óbvio numa conferência de imprensa lol

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,033
1,079
Emanuel85 disse:
Muito faz esta seleção! Faz-se valer do trabalho que o Porto tem feito para estar neste patamar e .., muito bem mas a nível individual fazem falta melhores soluções!

E quando o Quintana não está... como hoje na 2ª parte é esquecer!
A performance de um guarda redes não se pode avaliar assim. Tem muito haver com o que a defesa ajuda e hoje, principalmente na segunda parte, a defesa não existiu.

A maior parte dos remates foram aos 6m e ai ou é um falhanço ou o guarda redes não pode fazer quase nada. Ainda assim teve um periodo em que defendeu duas seguidas que nos podia ter dado a vitória não fosse certas decisões da arbitragem e o Areia ter falhado o 7m.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Emanuel85 disse:
Para mim perdemos o jogo na 7m que o Areia falhou! Empatava-mos a 24 e ficava-mos 2 min a jogar com mais um!
Esse golo era fundamental mesmo mas evidenciamos outros problemas mesmo empatando que era de virar,muitos erros ofensivos infantis.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,680
8,315
Porto
Hoje faltou mais tempo em 7x6

Quando passamos para a frente devíamos ter continuado em 7x6

Portugal só tem 2 Laterais que se destacam a jogar em 6x6. Chamam-se Gilberto Duarte e André Gomes.

Sem eles temos de aproveitar mais o 7x6.

Temos uma 1ª linha exímia a jogar assim.

Não percebi algumas escolhas em momento de decisão por parte do Selecionador.

Arbitragem completamente ridícula

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Azul Escuro disse:
Alguma chance ainda de passarmos?
a partir de agora só através de uma conjugação de outros resultados que se pode sonhar com a final four. mesmo vencendo os jogos restantes.

por exemplo tens agora mesmo o eslovenia - hungria, em que se os eslovenos vencem... bye bye final four.

mas a luta pelo 3º lutar está em aberto. totalmente.