#Andebol Seleção Nacional

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,188
2,705
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Calma que amanhã o Belone vai mostrar toda a sua qualidade e sozinho ganhar o jogo

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,952
2,158
Lisboa
Cada vez odeio mais esta modalidade, acho que não vejo uma arbitragem isenta há meses e meses seja a nivel de clube, seja de seleção.

Esta arbitragem foi um nojo nos últimos 10/15 minutos.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Morremos na praia.... bem feita.... jogo na mão..... voltamos a ser Portugal novamente, o quase lá....
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,184
13,012
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Incrível como se perde um jogo que podia ter sido ganho depois do que se víu. E acabou o sonho de Tóquio, depois de uma derrota destas nunca ganham â França. A arbitragem de quem raramente falo prejudicou claramente um jogo que quando estava taco a taco teve influência no resultado. A condução técnica do banco também foi má, não basta querer tem que se saber e este sabe pouco.
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,456
1,888
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Calma que amanhã o Belone vai mostrar toda a sua qualidade e sozinho ganhar o jogo

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
não percebo o ódio de estimação que têm aqui pelo belone moreira. Não é nenhum craque mas é um jogador útil que ainda ontem esteve muito bem. Pior é aquele alexandre cavalcanti que tem tem tanta altura e não joga um caracol.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,952
2,158
Lisboa
2/3 lances para exclusão de jogadores croatas, nem uma...uma situação que até era para vermelho para jogador croata, deu mera falta de 9m...dois lances ganhos limpos pela nossa defesa e marcam faltas defensivas...isto tudo entre os últimos 5 a 10min.

Por muito merdoso que seja o nosso treinador, tem toda a desculpa do mundo, com esta arbitragem do pior que já vi.

O mais engraçado é que estiveram bem até aos 50min de jogo, a partir daí tiveram que dar uma ajudinha aos outros.

Muitos parabéns FDP
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,449
50,222
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Morremos na praia.... bem feita.... jogo na mão..... voltamos a ser Portugal novamente, o quase lá....
O quase lá, mas é a primeira vez na história que disputa um apuramento para os JO.
Só o facto de estar neste apuramento é um feito inédito na modalidade.

Claro que Portugal teve neste jogo tudo a seu favor e inclusive teve momentos que vulgarizou a Croácia, que não é uma seleção qualquer.

Derrota frustrante, mas haja noção do que está a ser feito.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk