#Andebol Seleção Nacional

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Fábio Magalhães a LD no 6X6 e Miguel Martins no 7X6. Belone, Diogo Silva e João Ferraz são fracos
Se forem convocados 16 deveria ir o Leonel com 15.° jogador e o 16.° seria o Belone mas só para fazer número.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,250
13,232
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ví agora na parte final do telejornal da TVI um extrato de uma entrevista com Rui Silva com o título " passamos um dia com Rui Silva" - é natural que na TVI 24 dê tudo - quando e a que hora já não sei.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,225
2,833
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa não vai para uma competição como os jogos olimpicos sem LD, e com 4 pivots e 3 LE.

Estamos a falar de uma modalidade que tem 7 posições, e levamos metade do plantel para 2.
Eu percebo o que dizes mas a verdade e que a LD é a pior posição da equipa de longe. O Diogo Silva tarda em mostrar nível para estas andanças e o Belone é menos um não, ainda neste pré olímpico se viu que a equipa com ele ataque bem pior, apesar de com a França nem ter estado muito mal. O Fábio pode ir jogando na LD, e o Miguel Martins no 7 para 6.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,165
9,392
O Diogo Silva é muito melhor do que o Belone.
Ao menos tem capacidade de remate dos 9 metros, coisa que o Belone não tem a este nivel.
O Belone no ataque é muito previsivel devido à sua altura.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,595
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi o resumo do brasil chile ontem e o redes do brasil esteve em modo deus também..
 
P

portu

Guest
O Diogo Silva é muito melhor do que o Belone.
Ao menos tem capacidade de remate dos 9 metros, coisa que o Belone não tem a este nivel.
O Belone no ataque é muito previsivel devido à sua altura.
Se dissesses que o Diogo tem muito mais potencial do que o Belone, estarias a falar verdade.
Dizer que é muito melhor, já não acho.
Objetivamente, ambos não são jogadores para este nível.
A diferença, é que o Diogo ainda pode vir a sê-lo.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,081
21,603
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não vi até ao fim mas foi uma maravilhosa entrevista. É um excelente líder de homens, reconhece os méritos de quem os tem e é ambicioso. Quem não viu recomendo que veja.
 
  • Like
Reações: dragao86

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Excelente entrevista a Paulo Jorge Pereira.
Um homem que conseguiu o feito que conseguiu e demonstrar a humildade que patenteou em toda a conversa só o engradece como HOMEM, associar ao feito obtido o que que se faz nos clubes e principalmente no NGC demonstra o que é ser líder num desporto coletivo de seleção.
Parabéns pelo feito obtido e pelo HOMEM que é.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,712
10,725
Porto
Isto só visto

Momento mais alto de SEMPRE!!!!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Quem viu (como eu), viu, quem não viu... perdeu uma grande, grande emoção.

Quem acompanha minimamente o andebol perceberá: foi sem dúvida um dos momentos mais emotivos que alguma vez senti no desporto, ponto!

Pela magnitude do feito, pelo simbolismo daquele braço tatuado, pelo crédito, bravura, respeito e admiração acumulada que aqueles bravos vão somando.

#AQ1 💙 :dragão
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Excelente entrevista. Quem não viu, que veja. Não se vão arrepender.

Gostei bastante de várias coisas que disse, nomeadamente ao admitir que faz copy paste do nosso 7x6. Foi humilde e sincero.

Referiu também que deve acumular funções entre a seleção e um clube num futuro próximo
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,848
12,747
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Excelente entrevista. Quem não viu, que veja. Não se vão arrepender.

Gostei bastante de várias coisas que disse, nomeadamente ao admitir que faz copy paste do nosso 7x6. Foi humilde e sincero.

Referiu também que deve acumular funções entre a seleção e um clube num futuro próximo
E que no fundo não gosta muito de utilizar o 7x6.