#Andebol Seleção Nacional

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,715
2,558
Foderam nos os nossos irmãos....e as francius...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

LEINAD

Superior
2 Junho 2020
20
47
Agora é virar a página e, sobretudo, mudar a direção técnica!! Alguém que perceba que os resultados deste senhor vaidades, muito se devem a um grande trabalho de base do Fc Porto, que por vezes ele vai estragando! As subsituições decididas antes do jogo e depois independentemente como ele está a correr fazer! Hoje deu-nos 12m sem gr! Outros jogos, com o Portela a ser o melhor mete o Areia e vice-versa! Hoje tinhamos muitas possibilidades, até porque a Suécia rodou muito, o próprio jogo indicou isso! Arbitragem horrivel de duas senhoras que só lá estão devido à modinha das quotas e não da competência (a exclusão no bloco do Leonel é surreal... 0-7 em exclusões)... Fábio Magalhães um pouco abaixo no 7 para 6! Mas pronto, ainda podemos ir ao 9º, que seria o melhor resultado de sempre... E que tenha aprendido que o iturriza, apesar de não estar no melhor momento é o nosso melhor Pivot ofensivamente!
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,741
10,873
Porto
E o André Gomes pelo potencial que tem.

Capdeville nem um minutinho jogou.. Não sei como tem estado no slm.
Não coloco os 2 ao mesmo nível de (não) produção neste Mundial.

Acho que o Miguel poderia e deveria ter mostrado muito mais, sempre que trocava com o Rui 🇵🇹 perdia claramente ascendente ofensivo.

É possível que não tenha aparecido no melhor momento de forma na competição...

Andebol não é só golos, muito menos para um Central, mas deixo estas estatísticas do Mundial:

André Gomes:
- 19 golos em 35 remates - 54% de eficácia (3o melhor marcador da Seleção no Mundial)
- 13 assistências

Miguel Martins: 8 golos em 20 remates - 40% de eficácia
- 10 assistências
 
Última edição:
  • Like
Reações: jorgcastro

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,767
20,268
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Agora é virar a página e, sobretudo, mudar a direção técnica!! Alguém que perceba que os resultados deste senhor vaidades, muito se devem a um grande trabalho de base do Fc Porto, que por vezes ele vai estragando! As subsituições decididas antes do jogo e depois independentemente como ele está a correr fazer! Hoje deu-nos 12m sem gr! Outros jogos, com o Portela a ser o melhor mete o Areia e vice-versa! Hoje tinhamos muitas possibilidades, até porque a Suécia rodou muito, o próprio jogo indicou isso! Arbitragem horrivel de duas senhoras que só lá estão devido à modinha das quotas e não da competência (a exclusão no bloco do Leonel é surreal... 0-7 em exclusões)... Fábio Magalhães um pouco abaixo no 7 para 6! Mas pronto, ainda podemos ir ao 9º, que seria o melhor resultado de sempre... E que tenha aprendido que o iturriza, apesar de não estar no melhor momento é o nosso melhor Pivot ofensivamente!
Acho que ficamos em 13°..

Não há mais jogos acho.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
2 questões para este treinador:

Mas porque raio sai o espinha da baliza num jogo destes. Será possível acreditar que o meco vai tocar em alguma bola. Não é possível ganhar à melhor equipa do mundo sem gr durante 12 minutos. Eles poderiam ter rematados dos 11 metros que entravam todos. Os colegas do nantes devem pensar que ele está lá a fazer estagio.
Depois o Fábio tem uma taxa de falhas técnicas que é gritante. Não haverá em Portugal nenhum jogador que poderá treinar aquela posição no 7x6. O Miguel Martins não poderá fazer.
Mesmo com a roubalheira que foi, ficou visto que deveríamos estar nos 8 melhores deste mundial.
Matéria prima existe, colocar um treinador á altura e renovar o 7x6, existem jogadores virtuosos na equipa que podem fazer aquele lugar do fabio.