Seleção Sub15

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,630
253
O Cris Júnior jogou os últimos 25 minutos, a extremo esquerdo, mas quase não tocou na bola. Não deu para avaliar nada.
Só deu para ver que é muito alto, acho que vai ter mais de 1.90m.

De resto, ganhamos 4-1 mas resultado enganador, porque o Japão criou muito mais jogo. O problema era o último passe entrar, e a nossa defesa também foi resolvendo.

• Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,290
51,507
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Cristianinho devia ter sido titular.

No primeiro golo o central faz um passe espetacular, puto do Guimaraes, para ter debaixo de olho.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,946
27,804
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O filho de um grande amigo estreou se hoje na seleção nacional.

Só lamento que não jogue no FCPorto.

E estou certo que fará carreira de topo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,964
15,707
Rafael Cabral do Braga a acompanhar

Lourenço Fernandes do Vitória

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,673
11,034
Italia
Há um miúdo que é do FC Porto nesta seleção que me lembro bem dele pequenino ( mais ou menos que ele sempre foi alto) no Andorinha aqui no Funchal

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,562
210,055
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Empataram com a Grécia com golo do nosso Gonçalo Santos para lá dos 80

O redes da Grécia algumas defesas impossíveis na meia horita que vi

• Like

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,871
8,638
Parabéns à FPF, que investe forte até na selecção sub 15.
Como é que eles foram descobrir e convocar um miúdo a jogar nas camadas jovens de um clube da Arábia Saudita? Deve ser mesmo muito bom...

• Haha
Reações: T-Dragon

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Parabéns à FPF, que investe forte até na selecção sub 15.
Como é que eles foram descobrir e convocar um miúdo a jogar nas camadas jovens de um clube da Arábia Saudita? Deve ser mesmo muito bom...
Não concordo nada com essas questões de "cunhas"...acham mesmo que o Ronaldo ia usar uma cunha para ter o filho na seleção?

Que a convocação se deve ao facto de ser filho de quem é, é inegável; agora, a interpretação que dou a essa ligação não é a de uma qualquer cunha. Acho que é do interesse da FPF usar o filho daquele que ainda deve ser o jogador de futebol mais rentável em termos de marketing para lucrar e atrair atenção.

De todo o modo, sendo eu um dos maiores críticos do Ronaldo na seleção, estando farto dele, julgo que não devemos condenar o miúdo pelas antipatias que nutrimos pelo pai. Considerando, ademais, que o Penaldo formatou o miúdo desde pequeno, com um treino físico incomparável com os rapazes da mesma idade, algo que se vê até pela aparência e estatura do Cristianinho. Se, no que toca ao "futebol jogado", vale alguma coisa, não faço ideia. Contudo, na parte atlética, parece-me bem encaminhado.

• Like

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,817
2,240
25
Barcelos
Empataram com a Grécia com golo do nosso Gonçalo Santos para lá dos 80

O redes da Grécia algumas defesas impossíveis na meia horita que vi
Tanto no clube como na seleção destaca-se claramente. Se temos um talento deste numa chamada "geração fraca" imagina numa geração boa

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Supostamente, o miúdo tem 1.76m com 14 anos, embora vá fazer 15 no próximo mês. Poderá facilmente ultrapassar a altura do pai (que, ao contrário do que consta dos registos oficiais, é cerca de 1.85m; digo isso porque estive perto dele uma vez e tínhamos a mesma altura).

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,871
8,638
Não concordo nada com essas questões de "cunhas"...acham mesmo que o Ronaldo ia usar uma cunha para ter o filho na seleção?

Que a convocação se deve ao facto de ser filho de quem é, é inegável; agora, a interpretação que dou a essa ligação não é a de uma qualquer cunha. Acho que é do interesse da FPF usar o filho daquele que ainda deve ser o jogador de futebol mais rentável em termos de marketing para lucrar e atrair atenção.

De todo o modo, sendo eu um dos maiores críticos do Ronaldo na seleção, estando farto dele, julgo que não devemos condenar o miúdo pelas antipatias que nutrimos pelo pai. Considerando, ademais, que o Penaldo formatou o miúdo desde pequeno, com um treino físico incomparável com os rapazes da mesma idade, algo que se vê até pela aparência e estatura do Cristianinho. Se, no que toca ao "futebol jogado", vale alguma coisa, não faço ideia. Contudo, na parte atlética, parece-me bem encaminhado.
Tu é que estás a falar da cunha. Não sou eu.
Também acredito que não houve cunha. Como dono da Selecção que é, o Ronaldo não precisa de meter cunhas.
Da mesma forma que não precisa de dizer a ninguém que quer continuar a ser convocado.
Mais. Será convocado enquanto quiser e irá jogar na Selecção principal com o filho. Que dentro de 2 anos também estará na Selecção A. O próprio Ronaldo disse que queria jogar com o filho. Não falta muito.
Acho piada a isso de condenar o miúdo pelas antipatias relativamente ao pai. Quem era o miúdo na Selecção Nacional se não fosse o pai? Alguém algum dia iria saber da sua existência no mundo do futebol?
É o mesmo nepotismo que meter a Joana Pinto da Costa a ganhar um salário chorudo no FC Porto. Ou o manco Rodrigo Conceição a ganhar 1 milhão de euros por cada 10 jogos realizados. Ou o dores no cu Francisco Conceição a regressar com um salário chorudo e o dobro do custo depois de fracassar no Ajax.
Sendo empresas privadas, é lá com eles e com quem contribui para eles. O que não impede de dar opinião.

• Like
Reações: Portista Azul