Muito provavelmente porque o SLB e o SCP pediram dispensa desses jogadores tendo em vista a luta pelo título. Mais uma amostra de estupidez daqueles ladosPorque nao ha jogadores de corruptos e largatos?
és amigo do CR7?O filho de um grande amigo estreou se hoje na seleção nacional.
Só lamento que não jogue no FCPorto.
E estou certo que fará carreira de topo
O Lourenço Fernandes fala-se que vai para o SLBRafael Cabral do Braga a acompanhar
Lourenço Fernandes do Vitória
É filho de quem é e bastaParabéns à FPF, que investe forte até na selecção sub 15.
Como é que eles foram descobrir e convocar um miúdo a jogar nas camadas jovens de um clube da Arábia Saudita? Deve ser mesmo muito bom...
Não concordo nada com essas questões de "cunhas"...acham mesmo que o Ronaldo ia usar uma cunha para ter o filho na seleção?Parabéns à FPF, que investe forte até na selecção sub 15.
Como é que eles foram descobrir e convocar um miúdo a jogar nas camadas jovens de um clube da Arábia Saudita? Deve ser mesmo muito bom...
Tanto no clube como na seleção destaca-se claramente. Se temos um talento deste numa chamada "geração fraca" imagina numa geração boaEmpataram com a Grécia com golo do nosso Gonçalo Santos para lá dos 80
O redes da Grécia algumas defesas impossíveis na meia horita que vi
Tu é que estás a falar da cunha. Não sou eu.Não concordo nada com essas questões de "cunhas"...acham mesmo que o Ronaldo ia usar uma cunha para ter o filho na seleção?
Que a convocação se deve ao facto de ser filho de quem é, é inegável; agora, a interpretação que dou a essa ligação não é a de uma qualquer cunha. Acho que é do interesse da FPF usar o filho daquele que ainda deve ser o jogador de futebol mais rentável em termos de marketing para lucrar e atrair atenção.
De todo o modo, sendo eu um dos maiores críticos do Ronaldo na seleção, estando farto dele, julgo que não devemos condenar o miúdo pelas antipatias que nutrimos pelo pai. Considerando, ademais, que o Penaldo formatou o miúdo desde pequeno, com um treino físico incomparável com os rapazes da mesma idade, algo que se vê até pela aparência e estatura do Cristianinho. Se, no que toca ao "futebol jogado", vale alguma coisa, não faço ideia. Contudo, na parte atlética, parece-me bem encaminhado.