Selecção AA

P

Pinkman

Guest
A diferença é que o Vieirinha tem que correr e se esforçar a ver se consegue la voltar.
Já os varelas e meireles desta vida sabem que estão lá seja em que forma estiverem...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,573
21,565
Gaia
Sim o Vieirinha, este muito bem, mas agora está mais magro, escorreito e com figura de jogador, deixei de ter aquele ar de badocha, baixo e gordo. O futebol na alemanha faz milagres.

Ou é da minha vista ou quando tinha 21 anos parecia que tinha 30 , e agora com vintes e parece que tem 20?
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sinal disse:
Vou ser mais especifico!
Treinador principal de uma selecção jovem, foi o que eu disse, ele a trabalhar jovens é muito bom e tem provas dadas e como treinador de campo também já deu provas sob o comando do Ferguson! Como treinador principal de equipas séniores, completamente zero, ele teve nas mãos os galácticos, só relembrar, foram ridiculos os seus resultados e o futebol apresentado era do pior!
O Queiroz já teve 2 oportunidades na selecção, nos anos 90, falhou rotundamente e voltou a falhar! Um cargo que eu acho que ele podia encaixar bem era como coordenador das selecções jovens.

Quanto ao Paulo Bento, é muito fraco e o seu discurso é de fugir!
Quanto ao trabalho que o Carlos Queiroz fez na sua ultima passagem pela selecao, sinceramente nao considero que tenha sido negativo, muito pelo contrário, achei positivo.
Vejamos, apurou-se para o mundial, nos mesmos moldes que todos os selecionadores nos ultimos tempos... chegando a Africa do Sul, conquista 1 empate com a Costa do Marfim, num bom jogo da nossa parte, dpois goleia por 7-0 a Coreia e em seguida obtem um empate com o Brasil.
Nos oitavos é eliminado pela poderosissima Espanha.... portanto não acho que tenha sido um percurso negativo.
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Gostei do vieirinha, sim senhor está um belo jogador. Preferia muito mais te-lo cá que o Varela..

Mais 3 pontos, vamos lá rumo ao Brasil!
 
S

sinal

Guest
Drago93 disse:
Quanto ao trabalho que o Carlos Queiroz fez na sua ultima passagem pela selecao, sinceramente nao considero que tenha sido negativo, muito pelo contrário, achei positivo.
Vejamos, apurou-se para o mundial, nos mesmos moldes que todos os selecionadores nos ultimos tempos... chegando a Africa do Sul, conquista 1 empate com a Costa do Marfim, num bom jogo da nossa parte, dpois goleia por 7-0 a Coreia e em seguida obtem um empate com o Brasil.
Nos oitavos é eliminado pela poderosissima Espanha.... portanto não acho que tenha sido um percurso negativo.
Sobre os resultados do Mundial, não foram maus, mas as exibições foram fracas, contra a Espanha nem do nosso meio-campo saíamos, o Brasil não era tão forte quanto isso, a Coreia do Norte nem vale a pena e contra Costa do Marfim limita-mo-nos a empatar!

E depois disso, como acabou a história? Como é que começou o apuramento do Euro? Não jogavámos um chavo, era mau demais, empate em casa com o Chipre a 4 golos e derrota na Noruega!
 
S

sinal

Guest
Pinkman disse:
Ainda não é certa a ida ao playoff
Se ganharem todos os jogos vão aos Playoffs, até porque no grupo da Holanda, a Hungria que é 2ª tem os mesmos pontos e jogos que Portugal! Não estou a ver a Hungria vencer todos os jogos!
E o calendário de Portugal não é assim tão mau, é ganhar em casa à Rússia, que não é impossível e depois o jogo mais complicado é na Irlanda do Norte!
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
O que emperrou o trajecto foi o empate em casa com a Irlanda do Norte porque caso contrário tavamos á vontade mesmo com o empate contra Israel!Podem amassar a vontade Portugal em Israel mas a pior exibição foi mm contra a Irlanda do Norte em casa...foi ridículo!
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
8Chilavert8 disse:
O que emperrou o trajecto foi o empate em casa com a Irlanda do Norte porque caso contrário tavamos á vontade mesmo com o empate contra Israel!
Estaríamos à vontade em 1º lugar. No play-off depende do sorteio. Podemos apanhar a França, por exemplo.
 
D

Dillinger

Guest
No outro dia foi o golo cedo que prejudicou.
Hoje ouvi-o perguntar se era proibido marcar contra 10.
Será que ele sabe que já não está a treinar o Sporting?
 
N

Nathan Muir

Guest
Vi só alguns trechos do jogo de ontem, no entanto o triunfo da selecção nacional pareceu-me inteiramente justo, embora pouco brilhante e consistente.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,836
5,056
Francisco Oliveira disse:
como sempre não, só se der jeito...

num dos últimos play-off's não havia cabeças de série, a frança cai para o play-off- e nós também, há q ter em conta que um mundial ou euro sem a marca c.ronaldo não é tão atractivo...- e pumbas, cabeças de série 5 minutos antes do sorteio
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,734
8,096
Drago93 disse:
Quanto ao trabalho que o Carlos Queiroz fez na sua ultima passagem pela selecao, sinceramente nao considero que tenha sido negativo, muito pelo contrário, achei positivo.
Vejamos, apurou-se para o mundial, nos mesmos moldes que todos os selecionadores nos ultimos tempos... chegando a Africa do Sul, conquista 1 empate com a Costa do Marfim, num bom jogo da nossa parte, dpois goleia por 7-0 a Coreia e em seguida obtem um empate com o Brasil.
Nos oitavos é eliminado pela poderosissima Espanha.... portanto não acho que tenha sido um percurso negativo.
o carlos queiroz foi o unico treinador com mentalidade que poderia dar a portugal um campeonato da europa ou mundial.
nestas competiçoes nao interessa jogar um futebol espectacular e golear na fase de grupo para depois cair em fases mais avançadas .... ( holanda em 2008 ou russia em 2012  foram exemplos )

para ganhar mundiais e europeus é preciso ser uma equipa matreira .... defender...e marcar um golito para apurar ( grecia em 2004 )

foi assim que ele tentou levar a dele avante mas infelizmente jogadores e dirigentes fizeram-lhe a folha ......

nao estao convencidos ? vao ver como o queiroz ganhou o mundial de 20 sub em 1989 ....

na fase de grupos venceu os dois primeiros jogos por 1-0 .... perdeu no ultimo jogo por 3-0 mas ja estava qualificado.

4ºs final venceu por 1-0 ....
meia final contra o brasil 1-0 ....

final venceu 2-0 ....

eficacia defensiva maxima.....e  um golo bastou para vencer jogos...é assim que se vencem grandes competiçoes...ele tentou ....nao o deixaram....

é nitidamente treinador para mundiais e europeus...mas nao resulta em campeonatos nacionais....