Selecção AA

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Como é que o suplente do 17º classificado da liga espanhola, Nelson Oliveira é convocado, e do paços, do estoril, do rio ave, do vitoria, entre outros, ninguem é convocado? Já para não falar do Antunes e Eliseu do Malaga.... Enfim.... Até o Castro vale mais que a maioria dos convocados...
Olhem as estatisticas da epoca do Nelson Oliveira no "colosso" depor:
Melhor Marcador 4º 4 Golos
Amarelos 9º 4 Amarelos
Suplente Utilizado 1º 27 Jogos
Média de Golos 6º 0.14 Golos/Jogo
Minutos p/ Marcar 4º 202 Minutos
% Golos da Equipa 4º 9 %


Isto é que é jogador de seleção...
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
A seleção se antes ainda me dizia alguma coisa agora diz-me cada vez menos ao ponto de nem sequer ter pachorra para ver os jogos...

Estas convocatórias são mesmo para rir.. ou para chorar...
 
S

sinal

Guest
Convocatória patética!
Pizzi, Bruno Gama, Antunes, Josué, André Leão e M. Fernandes de fora porquê? Ruben Micael, Ruben Amorim, Sereno e Nélson Oliveira que é que fazem mesmo na convocatória?
 

Kulkov

Arquibancada
22 Maio 2013
246
0
sinal disse:
Convocatória patética!
Pizzi, Bruno Gama, Antunes, Josué, André Leão e M. Fernandes de fora porquê? Ruben Micael, Ruben Amorim, Sereno e Nélson Oliveira que é que fazem mesmo na convocatória?
Se a selecção estivesse a jogar bem nem se podia criticar as escolhas, mas a jogar a miséria que se tem visto realmente é de estranhar.
 
A

Andre1893

Guest
Ninguém entenderá o Paulo Bento.

Eu já temia pela convocatória, mas nem nos meus sonhos mais obscuros sonhava com esta convocatória.
 
L

LiveForever

Guest
A selecção deixou de ser a equipa de todos nós para ser a equipa de alguns...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Independentemente das escolhas do Paulo Bento, que concordo, deviam ser outras, vou torcer na mesma pelo meu país.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
Não sei porque, mas este jogo de hoje cheira-me a esturro...
Oxalá esteja enganado.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,677
8,421
ainda nao acabou. o golo foi mais sorte que jeito.
a defesa principalmente com os laterais sao muito fracos querem é correr para a frente sem noçao...
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Ainda havia quem quisesse este Paulo Bento no nosso Porto? Por amor de Deus, mal marcámos o 1º golo mandou de imediato a equipa desacelerar. Isto até raiva me dá. Vamos defender o um zero, é? Isto para o meu Porto NUNCA serviria.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,571
1,466
marcámos o golo com um pouco de sorte e fora uma boa jogada de quem havia de ser ronaldo o resto foi russia. Não me lembro de nenhuma oportunidade golo portugal
 
S

sinal

Guest
É alguma surpresa este tipo de exibições?!
A Rússia também pouco está a fazer! O Neto e o Vieirinha dos melhorzinhos!