Selecção AA

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Ronaldo, ronaldo... deve ser do penteado... Até isolado em frente à baliza falha... para quem ambiciona ser o melhor do mundo.... O moutinho é que parece a estrela ao pé dele
 

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
407
224
Conquistas
2
31
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A nossa defesa é uma miséria! Ou não vão a bola ou vão lá mal (principalmente Coentrão e Bruno Alves). O Bruno ainda é que já não tem pernas é demasiado lento.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
FCP_Swift disse:
Não sejas ridículo.

Parabens Portugal :)
Quero lá saber da seleção do mendes, da federação, e de todos quantos tentam denegrir o Porto. A minha seleção veste de azul e branco. E quando joga a Alemanha!
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Exibição sofrível como é habitual nas qualificações por Portugal.

Espero que se qualifiquem pois ver o mundial sem uma equipa para apoiar não é a mesma coisa.
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Grande jogo de Moutinho, Vieirinha uma agradavel surpresa e o habitual golo de Postiga!

Fomos grandes estamos na rota da qualificacao.

Aquele lance de Coentrao na area parece-me penalti, mas pronto nao marcou e ainda bem.

A partir do falhanco de Patricio, Portugal titubeou bastante na defesa com Neto a grande nivel, laterais muito fraquinhos mas eles sabem fazer muito melhor. Penso que esta na altura de promovermos alternativas, materia prima nao nos falta.

Parabens Portugal.
 
9 Março 2012
2,988
3,180
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Apesar de uma ou outra precipitação, grande jogatana do Neto!!! Põe-te fino ó Pepe se não só o vês a passar por ti a mil...ou pensando melhor, se calhar não.

Este pelo menos ainda jogou uma época na I Liga...nada mau.

Vivam os contentores sul americanos!
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Ena, o moutinho a ser subtituido.... E antes dos 90 minutos... PB a inovar realmente...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Deram mais importâncias às novas madeixas azeiteiras do CR que ao novo treinador do tricampeão. Típico.
O lambe-botismo ao Mou foi incrível, o Nuno Luz teve um orgasmo em directo.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Esta selecção precisa urgentemente de novos talentos. Josué, Licá, Bruma, Ricardo... Se não explodem pelo menos dois miúdos neste ano, o Mundial 2014 corre o risco de ser curto (se lá formos).
 
C

ColossalPorto

Guest
4 do Sporting de Lisboa e 7 do de Braga pré-convocados. Viva a mediocridade. Se merdosos como o Joãozinho (lol), Salvador Agra etc vão, é um ESCÂNDALO o Josúe, Licá, Tiago Rodrigues, Ricardo etc não irem.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,509
8,531
30
Porto
Já viram a convocatória??? :D
E depois quase que fazem anuncios na tv a (quse) implorarem para irmos apoiar a seleção quando convocam o silvio e o nelson oliveira....
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Desisto, a serio... Convocar André almeida, silvio e pior de tudo Nelson Oliveira? Este ultimo por acaso não terá bento como sobre nome? Porra, a serio... O PB que perca rapido para se por ao fresco... Pior é se depois do PB ainda nos calha um Toni ou um Jasus na seleção... não me admirava
 
A

AVGG

Guest
jqmmes disse:
Desisto, a serio... Convocar André almeida, silvio e pior de tudo Nelson Oliveira? Este ultimo por acaso não terá bento como sobre nome? Porra, a serio... O PB que perca rapido para se por ao fresco... Pior é se depois do PB ainda nos calha um Toni ou um Jasus na seleção... não me admirava
Onde é que viste que o André Almeida foi convocado?
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
AVGG disse:
Onde é que viste que o André Almeida foi convocado?
Tinha visto no zerozero, mas já reverifiquei que não está lá... mas ainda assim, esse nem era o pior problema da convocatoria....