Selecção AA

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Renovam para passado um par de meses o despedirem... não que o paulo wind não mereça, que merece que é mau todos os dias... mas não se compreende porque raio renovaram com ele no fim do mundial... deveria ter sido despedido logo aí depois daquele desastre completo.... enfim...

Mas pronto.. já está e está, nada a fazer.. bola para a frente... eu apostava num estrangeiro...

a ser português, Vitor Pereira ou o Rui Jorge...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Segundo ABolaTV Fernando Santos é o escolhido .. vale o que vale.


Acho que seria de uma irresponsabilidade numa altura de "aflição" trazer um treinador que não se pode sentar no banco nos próximos 8 jogos ( com recurso , o melhor que pode acontecer é 4 ) .. Nada contra o Mister Fernando Santos que vejo nele boas competências 
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Se o P.Bento efectivamente saiu pelo pé dele subiu na minha consideração.

Acho que é muito cedo para o VP tomar o lugar.

F.Santos seria o nome óbvio não fosse o caso da suspensão. Talvez Jesualdo, mas acho que um estrangeiro seria uma boa ideia.
 
P

Pelado

Guest
Eu, que gosto muito do Vitor Pereira, penso que ele não tem hipótese alguma pela simples razão que a Federação vai procurar um treinador com mais experiência de futebol ..... e de vida. E por isso, acredito que a escolha recaia sobre o Fernando Santos ou sobre o Jesualdo Ferreira.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
ruifcpsempre disse:
Estamo-nos a esquecer do Jesualdo....
Era mais do mesmo...

Eu pessoalmente gosto de três treinadores:

1º VP
2º (Estrangeiro) Thomas Tuchel - não sei é se está disponível...
3º C. Carvalhal
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
O treinador devia ser um estrangeiro de competência (e independência) reconhecida, foi sempre o que faltou á selecção.

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
O Vitor não é parvo.

Todos sabem que ele é Portista e ser seleccionador seria colocar-se a jeito para ser enxovalhado diariamente pelo sistema anti-Porto.

Nunca ele caía numa dessas...
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
628
47
Penso que para o Vitor Pereira, a selecção seria um tiro nos pés. Convinha termos alguem com muito calo no futebol: Fernando Santos ou Jesualdo.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Escolham o Mourinho, acumula os cargos. Quando não puder vir por causa do clube, manda um dos adjuntos para cá dar o treino e só vem ao jogo.

Problem solved. :)
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,327
oxala nao se lembre do burro scolari outra vez. alem do mais ta sem emprego.
na Federaçao nao se esqueceram das bandeirinhas nas janelas.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
super82 disse:
oxala nao se lembre do burro scolari outra vez. alem do mais ta sem emprego.
na Federaçao nao se esqueceram das bandeirinhas nas janelas.
Está no Gremio
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,932
22,103
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Alves disse:
Escolham o Mourinho, acumula os cargos. Quando não puder vir por causa do clube, manda um dos adjuntos para cá dar o treino e só vem ao jogo.

Problem solved. :)
Dizes, aparentemente, a brincar mas dizes bem.

Não me parece que haja algum treinador português, à excepção de mourinho, com o perfil (competência,personalidade,reconhecimento internacional etc) que a selecção actualmente necessita

No lugar do FGomes aplicaria parte dos milhões que a FPF actualmente gera para contratar um treinador de créditos firmados. Quem ?

Jupp Heynckes seria a minha escolha

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Esquerdinha disse:
Dizes, aparentemente, a brincar mas dizes bem.

Não me parece que haja algum treinador português, à excepção de mourinho, com o perfil (competência,personalidade,reconhecimento internacional etc) que a selecção actualmente necessita

No lugar do FGomes aplicaria parte dos milhões que a FPF actualmente gera para contratar um treinador de créditos firmados. Quem ?

Jupp Heynckes seria a minha escolha

Não me pareça que vá ser estrangeiro , não mesmo ! Mas se fosse sem duvida que concordo contigo , Jupp Heynckes trazia todos os aspectos que referiste em cima e era o meu preferido !

Também gosto muito do Jorge Sampaoli do Chile , parece-me um "louco táctico" e muito competente , mas claro , não tem nem de longe a experiência e prestigio de um Jupp Heynckes

De portugal e vendo os que tão sem clube só vejo 3 hipóteses : Vitor Pereira , Jesualdo Ferreira e Fernando Santos ( com a condicionante de não sentar-se no banco durante 8 jogos )
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,835
11,131
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Ainda bem que o Lopetegui já está ocupado :p

Mas concordo que o Mourinho seria uma opção brutal, no entanto não me acredito que ele aceite assumir dois cargos, ou que exista alguma vez essa hipótese.
 
D

Doriva

Guest
Esquerdinha disse:
Dizes, aparentemente, a brincar mas dizes bem.

Não me parece que haja algum treinador português, à excepção de mourinho, com o perfil (competência,personalidade,reconhecimento internacional etc) que a selecção actualmente necessita

No lugar do FGomes aplicaria parte dos milhões que a FPF actualmente gera para contratar um treinador de créditos firmados. Quem ?

Jupp Heynckes seria a minha escolha
Já vi que hoje estamos num dia de consonância opinativa. :)
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,932
22,103
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Roma disse:
Não me pareça que vá ser estrangeiro , não mesmo ! Mas se fosse sem duvida que concordo contigo , Jupp Heynckes trazia todos os aspectos que referiste em cima e era o meu preferido !

Também gosto muito do Jorge Sampaoli do Chile , parece-me um "louco táctico" e muito competente , mas claro , não tem nem de longe a experiência e prestigio de um Jupp Heynckes

De portugal e vendo os que tão sem clube só vejo 3 hipóteses : Vitor Pereira , Jesualdo Ferreira e Fernando Santos ( com a condicionante de não sentar-se no banco durante 8 jogos )
Roma,

sim, o novo seleccionador será português.

Discordo pelas razões que expus e por achar que depois de JMourinho, AVB e jj a opinião, pública e publicada,desportiva tem sobrevalorizado os treinadores portugueses.

No entanto, aquilo que agora se pode afigurar como opinião ousada reunirá maior consenso, acredito eu, no final da presente época.