Selecção AA

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O Otávio passava de melhor jogador do playoff que apurou Portugal ao mundial a não convocado? Era no mínimo estranho é muito injusto
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,605
48,983
O Otávio passava de melhor jogador do playoff que apurou Portugal ao mundial a não convocado? Era no mínimo estranho é muito injusto
Deve ter presença garantida, foi dos melhores sempre que jogou. Está apenas a passar por um momento de menor fulgor, as críticas que está a receber são totalmente injustas, na época passada manteve uma regularidade exibicional absurda, sempre em altíssimo nível.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,536
21,813
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os meus 25 para o mundial:

Diogo Costa, Patrício, Sá
Cancelo, Dalot
Pepe, Danilo
Dias, Inácio /Carmo/Domingos
Mendes, Guerreiro
Neves, Palhinha
Vitinha, Sanches, Matheus
Bernardo, Bruno Fernandes
Ronaldo, Felix
Jota, André Silva
Otávio, Leão, Rafa

Não consigo encaixar aqui o Moutinho nem o William.
Gostava de encaixar o Fábio Carvalho, mas também acho que não dá.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,942
12,134
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Deve ter presença garantida, foi dos melhores sempre que jogou. Está apenas a passar por um momento de menor fulgor, as críticas que está a receber são totalmente injustas, na época passada manteve uma regularidade exibicional absurda, sempre em altíssimo nível.
Este ano está bem abaixo do que esteve o ano passado. Mas entendo a não convocação dele sobretudo porque está lesionado e não faz sentido ir condicionado jogar dois amigáveis
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,605
48,983
Este ano está bem abaixo do que esteve o ano passado. Mas entendo a não convocação dele sobretudo porque está lesionado e não faz sentido ir condicionado jogar dois amigáveis
Para os amigáveis sim, mas parece-me absurdo não ir ao Mundial, tendo em conta o nível altíssimo que teve sempre que jogou pela seleção. Qualquer jogador passa por estes abaixamentos de forma, o Otávio não tarda nada volta a estar a grande nível.