Selecção AA

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,330
«Hungria de boa memória para os lusos

Portugal nunca perdeu com a seleção húngara

A 22 de junho, Portugal mede forças com a Hungria. A equipa orientada pelo alemão Bernd Storck conseguiu o bilhete para a França no play-off, onde afastou a Noruega - vitórias por 1-0 e 2-1. Portugal nunca perdeu com a Hungria, registando sete triunfos e três empates.

É a terceira presença da Hungria num campeonato da Europa e a melhor participação remonta ao ano de 1964, onde conseguiu o último lugar do pódio. À atenção especial de Portugal estará o médio do Bursaspor (Turquia) Balazs Dzsudzsak.»
(In ojogo)
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,456
1,363
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
panenka disse:
Seria interessante tentar prever o sorteio de amanha para o euro. O meu palpite:
Franca check
Croacia
Polonia
Albania check

Portugal
Ucrania
Suecia
Irlanda

Espanha check
Russia
Republica Checa check
Irlanda do Norte

Alemanha
Italia
Romenia
Turquia

Inglaterra check
Suica
Hungria
Pais de Gales check

Belgica
Austria
Eslovaquia
Islandia
Portugal nao se pode queixar da sorte. E e' ate' possivel voltarmos a enfrentar a Espanha nas meias finais depois de Belgica nos oitavos e Inglaterra nos quartos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,948
12,169
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Há gajos com azar e depois há os fernandos santos. Ainda vamos ser a "grécia 2004" em 2016.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,330
Roland Linz: «Nós austríacos estamos muito satisfeitos com o sorteio»...
... Cuidado com esta Áustria, quererá disputar o 1.ºlugar do grupo e tem grandes jogadores numa boa equipa!
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,456
1,363
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
Philipp disse:
Bem merece? É dos piores treinadores que por ai anda.
Nao tenho por habito ser ingrato. Para alem de nos ter conquistado o penta, sempre foi correcto com o clube.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
panenka disse:
Nao tenho por habito ser ingrato. Para alem de nos ter conquistado o penta, sempre foi correcto com o clube.
O Homem conseguiu perder o titulo com o Jardel. Agora que tanto se fala no treinador actual do FC Porto muitos deviam recordar o Fernando Santos e relembrar o mal que se jogava na altura.

Quanto à questão de ter sido sempre correcto com o clube, é verdade. Nesse âmbito nada existe a apontar e aliás, sempre disse que é das melhores pessoas que anda no mundo do futebol.

No fundo, um grande Homem e um péssimo treinador.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
https://youtu.be/LUSj5qAtYFQ

Muito respeitinho por estes gajos...

O Manuel José diz que o Fernando Santos tem um cu grande... Eu não sei se ele tem sorte ou não...
 
S

sinal

Guest
A Austria tem o Marc Janko, portanto o FS está f*****.

Falando a sério, o FS teve sorte. A Austria até pode ser interessante, mas está longe de ser das melhores equipas do Euro.
A selecção da FPF teve muita sorte, muita mesmo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,330
«A Liga saberá sempre encontrar soluções para aliviar estas diferenças»
(Proença comentando a falta de árbitros portugueses no Euro)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,330
Nem escolhendo a dedo conseguiríamos melhor grupo...mas cuidadinho com a Áustria, que tem grandes jogadores a jogar nas melhores equipas do futebol alemão!
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Tenho mais medo da Islandia do que da Austria.A Austria é uma equipa bem conhecida de Portugal e historicamente temos dificuldades.
A Islandia é quase desconhecida apesar do seu percurso irrepreensivel.

Espero que não entremos de peito feito
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Está-se mesmo a ver que se não acordarmos, e com os tris de tributo aos  árbitros, vamos ter de começar a levar com os Renatos Sánchez em detrimento dos Rúben Neves, com os Nelson Semedos em detrimento dos Ricardos Pereiras, os Gonçalos Guedes em detrimento  dos Hernanis, os Pizzis em detrimento dos André Andrés, etc etc etc...

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais um grande jogador a aparecer: Renato Sanchez.

Rúben Neves, William Carvalho, João Moutinho, Renato Sanchez, André André, João Mário, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, André Silva, Nani, Bruma.

O FS já anda com o ego todo em alta a dizer que Portugal vai ser campeão europeu mas se com isto se espelhar ao comprido (como acho que vai acontecer) pode pedir a reforma.

Acho que me vou rir muito no Euro 2016.
 
M

Mike_Walsh

Guest
panenka disse:
Nao tenho por habito ser ingrato. Para alem de nos ter conquistado o penta, sempre foi correcto com o clube.
Ganhou 1 campeonato em 3. Perdeu 2 - um para o Boavista que nunca ganhara e nunca voltará a ganhar e outro para o Sporting que é o que se sabe.
É um mau treinador. Foi um mau treinador no Porto.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Mike_Walsh disse:
Ganhou 1 campeonato em 3. Perdeu 2 - um para o Boavista que nunca ganhara e nunca voltará a ganhar e outro para o Sporting que é o que se sabe.
É um mau treinador. Foi um mau treinador no Porto.
E isso tudo com Jardel na equipa..

Fernando Santos nunca foi um grande treinador. A sua carreira resume-se num campeonato no Porto. De resto , mais nada de especial.

 
24 Novembro 2015
3,147
0
O Fernando Santos de facto é apenas um razoavel treinador(apesar de perceber muito de futebol) mas para estar numa selecção não é preciso ser bom treinador.
Nós sabemos isso em primeira mão com o Lopetegui(muito bom formador, péssimo treinador)
Fernando Santos sempre teve mais perfil de seleccionador  que de treinador de dia a dia.

Eu acho que fará um bom trabalho