Selecção AA

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Danilo , Moutinho , João Mário e Bernardo Silva é o melhor meio campo neste momento na minha opinião. Num 4-4-2 com Nani/Rafa ( Rafa parece-me em muito melhor forma mas Nani tem lugar cativo ) e Ronaldo soltos na frente.

Mas não vai ser isso. Ele tem que arranjar maneira de meter o fantástico Danny no 11 por exemplo.
 

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
366
7
No Euro gostava de ver este 11 :

4-4-2

Patricio
Cancelo/Vierinha
Pepe
Fonte/Carvalho
Coentrao
Danilo
Moutinho
Renato
J.Mario/Bernardo
Rafa
Cr7

Meio campo combativo é tecnicamente dotado.
Laterais offensivos é rapidos
Centrais forte no um para um é no jogo aéreo
Transiçao rapida com Rafa é Cr7 na Frente
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,963
Conquistas
1
O renato sancho já está lá!!!

Agora ainda quero ver como vão meter lá o pizzi... O nelson semedo ... E o andré almeida...

O nelson... Tira-se o Guerreiro... Talvez... Ou o Cedric...

O pizzi... Pode ser que o Quaresma se chateie... Ou o nani tenha alguma lesão...

O andré... Vai ser preciso mais criatividade...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,108
23,695
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho que o meio campo desta convocatória vai ser o meio campo em França e é sem qualquer tipo de dúvida o ponto forte desta selecção. Agora se fosse ao rapaz que joga no Estrela vermelha, que ainda por cima tem uma fúria de vencer para dedicar à malograda companheira, e visse o meu lugar ocupado por um trapézio chamado Éder chamava o psicólogo. Isso e o Bruno Alves que é um jogador com a mesma capacidade física do Quintero. O R.Carvalho parece um puto perto dele.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Treinador de Bancada disse:
Acho que o meio campo desta convocatória vai ser o meio campo em França e é sem qualquer tipo de dúvida o ponto forte desta selecção. Agora se fosse ao rapaz que joga no Estrela vermelha, que ainda por cima tem uma fúria de vencer para dedicar à malograda companheira, e visse o meu lugar ocupado por um trapézio chamado Éder chamava o psicólogo. Isso e o Bruno Alves que é um jogador com a mesma capacidade física do Quintero. O R.Carvalho parece um puto perto dele.
Nem mais. O Hugo Vieira nunca foi um enorme um jogador nem nunca vai ser. Mas porra.. o homem está a fazer uma época do caralho mesmo , é um ídolo na sérvia e merece ser chamado. Se eu fosse ele e visse que o cone do Éder era chamado em vez dele não chamava o psicólogo mas aplicava um "Sá Pinto" ao treinador.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,108
23,695
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Roma disse:
Nem mais. O Hugo Vieira nunca foi um enorme um jogador nem nunca vai ser. Mas porra.. o homem está a fazer uma época do caralho mesmo , é um ídolo na sérvia e merece ser chamado. Se eu fosse ele e visse que o cone do Éder era chamado em vez dele não chamava o psicólogo mas aplicava um "Sá Pinto" ao treinador.
Esqueci-me de juntar o Moutinho e tirar um deles. João Mário, Danilo e Bernardo são indiscutíveis. A luta será entre o Bob Marley, o Adrian e o André Gomes
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Eliseu, Danny e Eder não acrescentam nada. O Bruno Alves também não, mas para suplente ainda vai servindo. Depois entre o Quaresma e o Nani penso que só um deveria ir. Estão os 2 na fase descendente da carreira (o Nani então, não sei o que se passa, não é assim tão velho...) e para ser justo só o primeiro tem desequilibrado alguma coisa pela selecção.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Em relação ao Renato Sanches, tenho a certeza absoluta que se fosse jogador do Porto não seria convocado. Nem discuto se é merecido ou não. Discuto sim a facilidade com que qualquer jogador do Benfica vai à Selecção.

Este ano já tivemos os casos do Nelson Semedo, Gonçalo Guedes e agora do Renato. Temos o Eliseu que mesmo quando enterrava por todos os lados no Benfica era convocado. Vi o Rui Fonte e o Ivan Cavaleiro serem convocados quando o primeiro nunca contou para o totobola e o segundo não sei se chegou a fazer 10 jogos a titular no Benfica. Jogadores sem qualidade para a Selecção, mas que por jogarem no clube onde jogavam foram chamados. Curiosamente o Rui Fonte agora na primeira Liga e a fazer uma época razoável no Braga deixou de contar.

E nem comparem com o Licá e o Josué. O Licá quando foi à Selecção vinha de uma excelente época no Estoril e de um bom inicio de época no Porto. Nunca foi jogador para a Selecção, mas mereceu muito mais a chamada que o Cavaleiro por exemplo. Já o Josué é um jogador com mais talento que cabeça. E quando assim é, as coisas raramente funcionam bem. Não é um jogador top, mas na altura não havia muitas soluções para a posição e com outra mentalidade podia ter agarrado um lugar tanto na Selecção como no Porto.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
RXavier10 disse:
Em relação ao Renato Sanches, tenho a certeza absoluta que se fosse jogador do Porto não seria convocado. Nem discuto se é merecido ou não. Discuto sim a facilidade com que qualquer jogador do Benfica vai à Selecção.

Este ano já tivemos os casos do Nelson Semedo, Gonçalo Guedes e agora do Renato. Temos o Eliseu que mesmo quando enterrava por todos os lados no Benfica era convocado. Vi o Rui Fonte e o Ivan Cavaleiro serem convocados quando o primeiro nunca contou para o totobola e o segundo não sei se chegou a fazer 10 jogos a titular no Benfica. Jogadores sem qualidade para a Selecção, mas que por jogarem no clube onde jogavam foram chamados. Curiosamente o Rui Fonte agora na primeira Liga e a fazer uma época razoável no Braga deixou de contar.

E nem comparem com o Licá e o Josué. O Licá quando foi à Selecção vinha de uma excelente época no Estoril e de um bom inicio de época no Porto. Nunca foi jogador para a Selecção, mas mereceu muito mais a chamada que o Cavaleiro por exemplo. Já o Josué é um jogador com mais talento que cabeça. E quando assim é, as coisas raramente funcionam bem. Não é um jogador top, mas na altura não havia muitas soluções para a posição e com outra mentalidade podia ter agarrado um lugar tanto na Selecção como no Porto.
Tenho de concordar.
O Rui Fonte nunca jogou tão bem como agora e não é chamado...porque joga no Braga
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
O Renato Sanches é bom jogador, um "caceteiro " bom jogador e é um dos 3 melhores médios portugueses da actualidade juntamente com o Danilo e o Moutinho, alias acho um meio campo com estes 3 (em forma obviamente) o melhor meio campo desde o Mundial de 2006.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ao menos o FS nunca desilude. Mais uma convocatória ao seu nível. De rir.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Acho muito bem que o Renato seja convocado.
Devia-o levar ao europeu, pô-lo a titular e vê-lo a espalhar magia na cara dos adversários.

Ao fim de 45 min estava na rua, a selecção perdia logo o primeiro jogo e vinha de charola na fase de grupos.

O Cristiano ia delegar as culpas para o seleccionar, reeditando o célebre "perguntem ao Carlos", mas agora seria um "perguntem ao Nando" e eu faria de mim um homem feliz.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:
O renato sancho já está lá!!!

Agora ainda quero ver como vão meter lá o pizzi... O nelson semedo ... E o andré almeida...

O nelson... Tira-se o Guerreiro... Talvez... Ou o Cedric...

O pizzi... Pode ser que o Quaresma se chateie... Ou o nani tenha alguma lesão...

O andré... Vai ser preciso mais criatividade...
Sinceramente esta convocatória tem alguns nomes que nunca na vida têm lugar na selecção, mas não é o caso do Renato. Acho que ele tinha que ser convocado, é justo. Vamos ver se agarra o lugar na selecção.
Todos os que aqui dizem que ele não devia ser convocado, caso ele jogasse no Porto eram os primeiros a "exigir" a sua convocatória.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,963
Conquistas
1
PortoMDL disse:
Sinceramente esta convocatória tem alguns nomes que nunca na vida têm lugar na selecção, mas não é o caso do Renato. Acho que ele tinha que ser convocado, é justo. Vamos ver se agarra o lugar na selecção.
Todos os que aqui dizem que ele não devia ser convocado, caso ele jogasse no Porto eram os primeiros a "exigir" a sua convocatória.
O renato tem uma coisa muito importante e muito rara nos jogadores portugueses...

...joga no benfica
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
jabbcv disse:
Renato Sanches foi registado aos 5 anos é o que diz o JN.
Será por isso que nunca foi chamado aos sub 21.
Isso é mentira.

A única coisa que se sabe é que no dia em que foi registado roubaram-lhe a bicicleta à porta do registo. A sua sorte é que um amigo foi com ele e trouxe-o no quadro até casa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:
O renato tem uma coisa muito importante e muito rara nos jogadores portugueses...

...joga no benfica
Se jogasse no Porto não achas que devia ser convocado? Às vezes é um jogador burro, muito impetuoso, mas tem tudo para ser grande jogador. Vale mais um pé do Renato que o outro que já valia 300.000 milhões, o sai da frente Guedes...