Selecção AA

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
Roma disse:
E isso tudo com Jardel na equipa..

Fernando Santos nunca foi um grande treinador. A sua carreira resume-se num campeonato no Porto. De resto , mais nada de especial.
E com o Deco, o Baía, o Drulovic, o JCosta, o Aloísio, o JAndrade.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Roma disse:
E isso tudo com Jardel na equipa..

Fernando Santos nunca foi um grande treinador. A sua carreira resume-se num campeonato no Porto. De resto , mais nada de especial.
Teve muito bem nas substituições no jogo em homenagem ao Deco
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
André André, Danilo, João Mário e WC no anúncio do equipamento principal... eu ainda tinha esperança que o WC não fosse convocado.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,514
30
Porto
Eu não gosto da seleção, por tudo o que vocês sabem.
Mas concordo que o equipamento ficava bem com calções verdes.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
mais um equipamento "lindo" para a coleção. desde que se lembraram de pôr camisola e calções da mesma cor que a coisa descambou completamente.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
a convocatoria é de rir e acham eles que vao ganhar o europeu.... ahahahah
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
A sério não me peçam para apoiar uma selecção destas, é absolutamente nojento. Só estou estupefacto é como é que o Guedes não foi convocado. Mal começou a jogar no Benfica, e sem jogar um cara*** foi logo convocado, a mesma merda com o Sanches, o Ruben Neves andou mais de 1 ano para ser convocado.
Espero que venham de vela já na fase de grupos.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Mais uma convocatória de merda. O habitual. O Ruben Neves quando esteve na sua melhor forma não era chamado , foi preciso 1 ano e tal para ser chamado. O Bob Marley da Musgueira faz um meio ano bom e é logo chamado. Éder na convocatória é simplesmente absurdo. Porque não o Hugo Vieira que está em grande forma na Sérvia ? Não é um jogador do outro  mundo mas dá mil a zero ao Éder ( não é dificil) e quem está em boa forma deveria ser recompensado não ? Ainda para mais em amigáveis para testar... André Silva não ? Por exemplo.

Bruno Alves continuar a ser chamado é ridículo ( ainda ontem se viu que está acabado para jogar ao mais alto nível). Paulo Oliveira é muito melhor neste momento. Continua o fetiche com o Danny que nunca na vida vi nada de especial nele. Jogador tão banal ...

Injustiça foi não convocar o Guedes Bambino de Ouro :(
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Com Bruno Alves, Eliseu e Éder no onze, não havemos de ir longe. E a questão é que há opções bem melhores.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Para termos alguma hipótese de nos batermos com as melhores selecções da Europa, quer-me parecer que só jogando em 4-4-2. Aproveitar a nossa maior qualidade no meio-campo e não inventando no sector mais avançado, porque jogar com Éder ou Lucas João a este nível é motivo de galhofa pela Europa fora...

Com um meio-campo sólido: Danilo, Moutinho (não sei quando recupera), Sanches e João Mário + Rafa e Ronaldo na frente seríamos uma equipa muito difícil de bater, e fortíssima nas saídas para o ataque rápido.

A defesa é que já teve melhores dias. Está fraquita.