Selecção AA

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
tripeiro_de_gema disse:
Só não concordo com João Moutinho, porque este até tem jogado e tem estado bem.
André Silva só lá vai porque não temos melhor, e o FS também é de vistas curtas, porque o Orlando Sá tem estado a bom nível e merecia uma convocatória.
Sim, o João está a jogar, eu não disse que estava mal, tem estado bem no Mónaco e neste momento é titular de caras na selecção, só queria apenas referir que já não tem aquela intensidade de outros tempos e no meio de tanto jogador do meio-campo fora de forma, não temos muitos mais jogadores que consigam dar alguma intensidade ao jogo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tripeiro_de_gema disse:
Só não concordo com João Moutinho, porque este até tem jogado e tem estado bem.
André Silva só lá vai porque não temos melhor, e o FS também é de vistas curtas, porque o Orlando Sá tem estado a bom nível e merecia uma convocatória.
O André Silva apesar da época muito fraca no Milan tem estado quase sempre bem na selecção. Acho que mesmo se nunca jogasse no Milan iria ao mundial.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Temos de ter a noção, que para Portugal vencer, terá de ser com uma grande cagada no emparelhamento e depois serão jogos, em que Portugal é a equipa pequena, joga feio, tem sorte, Ronaldo resolve, queima tempo, faz anti jogo, etc etc....

Ronaldo até pode resolver um jogo, mas têm todos de estar a alto nível... agora Ronaldo não resolve 6 ou 7 jogos seguidos, tenhamos consciência!

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Eu gosto do André Gomes e reconheço-lhe imensas qualidades...

... e um médio com o número de jogos que ele tem no Barcelona, que será a equipa com os melhores centro-campistas dos últimos 15 anos, deverá ser tudo menos nabo...

...Fernando Santos fez um Europeu brilhante, foi o homem certo, no lugar certo, no momento certo, mas esta juventude de novos talentos portugueses precisa de outro arrojo na liderança!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
PortoMDL disse:
O André Silva apesar da época muito fraca no Milan tem estado quase sempre bem na selecção. Acho que mesmo se nunca jogasse no Milan iria ao mundial.
O Guedes merece jogar muito mais do que o André Silva neste momento pela selecção e eu sempre fui dos que defendi o nosso puto...

... se há jogador cuja força do Mendes se faz sentir, certamente será sobre o nosso ex-avançado que está com dificuldades (normais) no Milan e a qualidade de jogo na seleção sugere que tem um tempo de utilização forçado para manter a sua cotação no mercado de transferências...

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
kal-el disse:
O Guedes merece jogar muito mais do que o André Silva neste momento pela selecção e eu sempre fui dos que defendi o nosso puto...

... se há jogador cuja força do Mendes se faz sentir, certamente será sobre o nosso ex-avançado que está com dificuldades (normais) no Milan e a qualidade de jogo na seleção sugere que tem um tempo de utilização forçado para manter a sua cotação no mercado de transferências...
Marcou muitos golos na selecção (embora quase sempre contra equipas mais fracas). Creio que isso lhe dá ainda margem de manobra e deve ser titular num 4-2-2.
E eu sou muito critico da época dele, está a ser bastante má.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
e não é que Fonte arrumou Rolando....
Mamámos 3 com Cancelo e Fonte nos principais papéis e FS com a retirar o bode expiatório, aquele que por último chegou...

É fodido quando a transparência, que devia guiar toda a sociedade, muito menos na bola faz escola....
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
e não é que Fonte arrumou Rolando....
Mamámos 3 com Cancelo e Fonte nos principais papéis e FS com a retirar o bode expiatório, aquele que por último chegou...

É fodido quando a transparência, que devia guiar toda a sociedade, muito menos na bola faz escola....
Ir o Fonte e não ir o Rolando... nem sei que diga.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
O André Silva apesar da época muito fraca no Milan tem estado quase sempre bem na selecção. Acho que mesmo se nunca jogasse no Milan iria ao mundial.
Está mal. Se não joga não pode ser convocado.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
kal-el disse:
O Guedes merece jogar muito mais do que o André Silva neste momento pela selecção e eu sempre fui dos que defendi o nosso puto...

... se há jogador cuja força do Mendes se faz sentir, certamente será sobre o nosso ex-avançado que está com dificuldades (normais) no Milan e a qualidade de jogo na seleção sugere que tem um tempo de utilização forçado para manter a sua cotação no mercado de transferências...
Não é um ponta de lança, não encaixa com o Ronaldo, o Guedes no Valência joga sempre a partir do corredor esquerdo e em diagonais para o meio, está a fazer uma excelente temporada, só acho é que não encaixa na mesma posição do André Silva.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
kal-el disse:
O Guedes merece jogar muito mais do que o André Silva neste momento pela selecção e eu sempre fui dos que defendi o nosso puto...

... se há jogador cuja força do Mendes se faz sentir, certamente será sobre o nosso ex-avançado que está com dificuldades (normais) no Milan e a qualidade de jogo na seleção sugere que tem um tempo de utilização forçado para manter a sua cotação no mercado de transferências...
O Guedes não é ponta de lança. André Silva é o único ponta de lança bom que temos, dai ser convocado. Se há jogador que apenas esta na seleção por causa do Mendes é o André Gomes que pouco joga no Barça e quando joga, fa-lo pessimamente. E André Gomes sim havia alternativas de qualidade para o seu lugar.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
PortoMDL disse:
Ir o Fonte e não ir o Rolando... nem sei que diga.
São os dois fraquinhos. O Rolando joga bem contra o Dijon, o Toulouse e o Angers. Quando apanha uma equipa mais ambiciosa, talentosa, com jogadores habilidosos e rapidos, raramente tem estado bem. Vejam só a jogada do primeiro e terceiro golo do Lyon...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
O Guedes não é ponta de lança. André Silva é o único ponta de lança bom que temos, dai ser convocado. Se há jogador que apenas esta na seleção por causa do Mendes é o André Gomes que pouco joga no Barça e quando joga, fa-lo pessimamente. E André Gomes sim havia alternativas de qualidade para o seu lugar.
Ponta de lança bom... acho que é o único de jeito que temos, daí a ser bom...
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,877
11,182
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Uma bela merda esta equipa. A selecção do interesses, um plantel fraco que não está a jogar ponta.
Cancelo? Deixem-me rir. O Dalot a dormir põe este tipo no bolso, e nem falo do Ricardo, esse já está a anos-luz.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Ponta de lança bom... acho que é o único de jeito que temos, daí a ser bom...
O André Silva é bom, esta a ter algumas dificuldades normais no Milan mas as qualidades dele são fáceis de identificar.