Selecção AA

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas estou a gostar ver isto, bem feita para o Fernando Santos que deixe de convocar os amiguinhos e convoca quem está preparado.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
WarriorFCP disse:
Não é um ponta de lança, não encaixa com o Ronaldo, o Guedes no Valência joga sempre a partir do corredor esquerdo e em diagonais para o meio, está a fazer uma excelente temporada, só acho é que não encaixa na mesma posição do André Silva.
Ok, o André Silva é mais fixo apesar de reconhecerem a sua mobilidade como das suas principais qualidades...

O Guedes aqui em Portugal jogou como segundo avançado e jogou muito bem... e tem características para isso, parece-me...

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Hulk27 disse:
São os dois fraquinhos. O Rolando joga bem contra o Dijon, o Toulouse e o Angers. Quando apanha uma equipa mais ambiciosa, talentosa, com jogadores habilidosos e rapidos, raramente tem estado bem. Vejam só a jogada do primeiro e terceiro golo do Lyon...
Concordo mas acho-o melhor que o Fonte.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tripeiro_de_gema disse:
Este cartão vermelho também significa que Cancelo foi expulso do mundial.
Laterais direitos vão o Cedric e o Nelson Semedo. Acho que não haverão muitas dúvidas.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
O Cancelo estragou o jogo todo, é burro. E o FS tambem foi burro em não o ter tirado quando já tinha um amarelo. Não pode ir ao Mundial.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,185
1,888
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O bom disto tudo é que o Valencia agora pensa que o Dalot é uma bela merda como o Cancelo e já perdeu o interesse.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,563
2,871
Não sei se até o Danilo não seria uma melhor alternativa a central, do que qualquer um dos defesas que foram convocados para estes dois jogos.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
kal-el disse:
Ok, o André Silva é mais fixo apesar de reconhecerem a sua mobilidade como das suas principais qualidades...

O Guedes aqui em Portugal jogou como segundo avançado e jogou muito bem... e tem características para isso, parece-me...
Sim, concordo com isso, o problema é que num esquema de 2 avançados o Ronaldo será sempre o mais móvel, não estou a ver a encaixar com o Guedes.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JJC disse:
Não sei se até o Danilo não seria uma melhor alternativa a central, do que qualquer um dos defesas que foram convocados para estes dois jogos.
Foi o que defendi há dias uma dupla Pepe-Danilo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
juliolopes disse:
O Cancelo estragou o jogo todo, é burro. E o FS tambem foi burro em não o ter tirado quando já tinha um amarelo. Não pode ir ao Mundial.
Antes deste jogo, as probabilidades de ir já seriam muito poucas.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,570
6,874
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Jovetic8 disse:
Esta holanda é banal. Mesmo sendo um particular, há que tirar ilações.
Banal ou não,estão a jogar mais ou menos como nós fizemos no mundial......e lá está,estão  a ganhar!
Quando somos nós que temos que ter a bola e assumir o jogo....fodeu-se,já fomos!!