Selecção AA

P

PedroVieira

Guest
Perdemos na década passada a hipotese de conquistar algo tendo uma selecção excelente. Daqui para a frente penso que voltaremos a ser uma selecção de nivel médio sem grandes aspirações a grandes conquistas infelizmente.
 
C

Costinha_87

Guest
Tendo em conta que o mais certo é Portugal ser o bombo da festa neste europeu e confirmando-se assim a saída do Paulo Bento não me admirava nada que fosse para lá o badalhoco do JJ. Ele até disse que gostava de um dia treinar a selecção.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,309
256
A selecção só nos vai dar algo quando o José for para lá.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Costinha_87 disse:
Tendo em conta que o mais certo é Portugal ser o bombo da festa neste europeu e confirmando-se assim a saída do Paulo Bento não me admirava nada que fosse para lá o badalhoco do JJ. Ele até disse que gostava de um dia treinar a selecção.
jj + mendes

eh pá para mim seria a combinação perfeita
 

macgyver

Bancada central
18 Julho 2006
1,189
0
Eu não percebo o hype que se anda a fazer aquele meco do slmerda, o  Nelsinho, o que é que ele mostrou? marcou 3 golos esta época ui ui, um dos quais a esse colosso do Santa Clara, o Postiga com a idade dele andava a ganhar a taça uefa e marcar 13 e 19 golos nas 1ªs duas epocas aqui, e não teve este hype , o percurso deste é comparável ao do Hugo Almeida, e ainda perde nos golos.

NOVO VAN BASTEN AHHAAHH
 
F

Falcao

Guest
macgyver disse:
Eu não percebo o hype que se anda a fazer aquele meco do slmerda, o  Nelsinho, o que é que ele mostrou? marcou 3 golos esta época ui ui, um dos quais a esse colosso do Santa Clara, o Postiga com a idade dele andava a ganhar a taça uefa e marcar 13 e 19 golos nas 1ªs duas epocas aqui, e não teve este hype , o percurso deste é comparável ao do Hugo Almeida, e ainda perde nos golos.

NOVO VAN BASTEN AHHAAHH
O Joaquim Rita já o apelida de melhor ponta-de-lança português da actualidade EHHEHEH
Este a juntar ao melhor do mundo da rua dele chamado Rodrigo que medooooooo
 
G

goldragon

Guest
Costinha_87 disse:
Tendo em conta que o mais certo é Portugal ser o bombo da festa neste europeu e confirmando-se assim a saída do Paulo Bento não me admirava nada que fosse para lá o badalhoco do JJ. Ele até disse que gostava de um dia treinar a selecção.
Era desta que deixava de apoiar Portugal.
 
M

ML_Invicta

Guest
Falcao disse:
macgyver disse:
Eu não percebo o hype que se anda a fazer aquele meco do slmerda, o  Nelsinho, o que é que ele mostrou? marcou 3 golos esta época ui ui, um dos quais a esse colosso do Santa Clara, o Postiga com a idade dele andava a ganhar a taça uefa e marcar 13 e 19 golos nas 1ªs duas epocas aqui, e não teve este hype , o percurso deste é comparável ao do Hugo Almeida, e ainda perde nos golos.

NOVO VAN BASTEN AHHAAHH
O Joaquim Rita já o apelida de melhor ponta-de-lança português da actualidade EHHEHEH
Este a juntar ao melhor do mundo da rua dele chamado Rodrigo que medooooooo
Eu cresci a ler as parangonas da bola a baptizar quase tudo que mexia quando chegava à Luz de "Novo Eusébio".
É normal, doentio, mas não surpreendem as afirmações em torno do Nélson e do Rodrigo.
Não há limites. Ninguém tem travões, jamais alguém ousa travar as adjectivações orgásmicas.

Prejudica-os mais do que os ajuda, no que realmente interessa, claro que entretanto podem encher o ego e fazer colecção de capas e dvd´s com afirmações lunáticas.

É a filosofia benfas.
São os maiores do mundo.
Tudo o que mexe é ouro.
Agora é que vai ser.

E tou mortinho por ver o Nélson a titular no Euro.
;)

O Ronaldo ainda vai arranjar uma lesão para escapar ao que se avizinha;=)
 
D

Dragão do Sul

Guest
ML_Invicta disse:
Falcao disse:
macgyver disse:
Eu não percebo o hype que se anda a fazer aquele meco do slmerda, o  Nelsinho, o que é que ele mostrou? marcou 3 golos esta época ui ui, um dos quais a esse colosso do Santa Clara, o Postiga com a idade dele andava a ganhar a taça uefa e marcar 13 e 19 golos nas 1ªs duas epocas aqui, e não teve este hype , o percurso deste é comparável ao do Hugo Almeida, e ainda perde nos golos.

NOVO VAN BASTEN AHHAAHH
O Joaquim Rita já o apelida de melhor ponta-de-lança português da actualidade EHHEHEH
Este a juntar ao melhor do mundo da rua dele chamado Rodrigo que medooooooo
Eu cresci a ler as parangonas da bola a baptizar quase tudo que mexia quando chegava à Luz de "Novo Eusébio".
É normal, doentio, mas não surpreendem as afirmações em torno do Nélson e do Rodrigo.
Não há limites. Ninguém tem travões, jamais alguém ousa travar as adjectivações orgásmicas.

Prejudica-os mais do que os ajuda, no que realmente interessa, claro que entretanto podem encher o ego e fazer colecção de capas e dvd´s com afirmações lunáticas.

É a filosofia benfas.
São os maiores do mundo.
Tudo o que mexe é ouro.
Agora é que vai ser.

E tou mortinho por ver o Nélson a titular no Euro.
;)

O Ronaldo ainda vai arranjar uma lesão para escapar ao que se avizinha;=)
Já sem esquecer que durante 10 anos também andaram com o "novo Rui Costa".... :D
 
A

Asafa87

Guest
Estamos em 5º lugar no ranking da FIFA...ou seja, o nosso grupo no euro é composto por 3 selecções que estão nos primeiros 5 lugares do ranking.

Vale o que vale....
 
M

ML_Invicta

Guest
Asafa87 disse:
Estamos em 5º lugar no ranking da FIFA...ou seja, o nosso grupo no euro é composto por 3 selecções que estão nos primeiros 5 lugares do ranking.

Vale o que vale....
O uruguai está em 3º. brasil e inglaterra atrás de nós. vale o que vale.

 
J

JanickGers

Guest
ML_Invicta disse:
Asafa87 disse:
Estamos em 5º lugar no ranking da FIFA...ou seja, o nosso grupo no euro é composto por 3 selecções que estão nos primeiros 5 lugares do ranking.

Vale o que vale....
O uruguai está em 3º. brasil e inglaterra atrás de nós. vale o que vale.

Uruguai ficou em 4o no ultimo mundial e é o vencedor da copa américa. Naturalmente está em 3o e é actualmente das selecções mais competitivas do mundo.
 
G

goldragon

Guest
Nao tenho duvidas nenhumas que o Uruguai neste momento nos dava um banho de bola
 
P

porto1893

Guest
Só Cristiano Ronaldo faz mais golos que Vaz Tê

Avançado português não para de marcar em Inglaterra e já chegou aos 20 golos, depois de mais um hat-trick. Vaz Tê marca mais que Nuno Gomes, Postiga e Nélson Oliveira juntos.
Enquanto se discute se deverá ser Nuno Gomes ou Nélson Oliveira a acompanhar Hélder Postiga e Hugo Almeida (prováveis convocados) na lista de eleitos para o Euro 2012, há um avançado português que não para de marcar golos em Inglaterra. Ricardo Vaz Tê, há muito "esquecido" pelo futebol português, só não supera... Cristiano Ronaldo.
Depois de uma grave lesão que deixou o avançado português afastado do relvado durante dois anos, e que levou os médicos a recomendarem a Vaz Tê que abandonasse o futebol, o antigo internacional sub-21 renasceu na Championship, onde é o jogador do momento.
(...)
dn

isto à coisas engraçadas...
 
A

Asafa87

Guest
E ainda nos estamos a esquecer do João Tomás! Na época passada foi o melhor marcador português no nosso campeonato e mesmo assim o casmurro do pb não o convocou! Este ano leva 8 golos, tendo em conta que esteve lesionado e que joga num clube que luta para não descer...

Isto faz-me lembrar o larsson na suécia...que diferença de mentalidades!
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,472
porto1893 disse:
Só Cristiano Ronaldo faz mais golos que Vaz Tê

Avançado português não para de marcar em Inglaterra e já chegou aos 20 golos, depois de mais um hat-trick. Vaz Tê marca mais que Nuno Gomes, Postiga e Nélson Oliveira juntos.
Enquanto se discute se deverá ser Nuno Gomes ou Nélson Oliveira a acompanhar Hélder Postiga e Hugo Almeida (prováveis convocados) na lista de eleitos para o Euro 2012, há um avançado português que não para de marcar golos em Inglaterra. Ricardo Vaz Tê, há muito "esquecido" pelo futebol português, só não supera... Cristiano Ronaldo.
Depois de uma grave lesão que deixou o avançado português afastado do relvado durante dois anos, e que levou os médicos a recomendarem a Vaz Tê que abandonasse o futebol, o antigo internacional sub-21 renasceu na Championship, onde é o jogador do momento.
(...)
dn

isto à coisas engraçadas...
É verdade, deixa nos a pensar. O Vaz Tê bem que podia ter tido mais oportunidades, mas não levamos o super mega hiper vedeta Nelson Mecas Oliveira, esse sim é um craque. Tristes. Deve ser é o Mendes que não deixa, que é o mais provavel... Já agora falo também no Hugo Viana, que injustiça... É melhor o Carlos sarrafa Martins.
 
H

hast

Guest
O Vaz Te, nos últimos 5 jogos pelo West Ham, marcou 8 golos! Mas claro que deve ser algo que não interessa, ou passa despercebido, ao sr. selecionador português.

Estou mesmo curioso por saber da convocatória para o Europeu.