Selecção AA

S

sinal

Guest
O que eu acho piada no Rui Santos é que antes do Mundial nada disse, quando saiu a convocatória, nada disse, quando se soube da digressão aos EUA, nada disse, quando se escolheu Campinas que tem um clima diferente de Salvador, Brasília e Manaus, nada disse, quando durante 3 anos o Paulo Bento mostrou esta arrogância, nada disse.

Só falou de todos os problemas, quando as coisas correram mal, interessante.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Esta seleção é mesmo Benfiquista até já estavam á espera de uma suposta greve do Gana para poderem passar a fase de grupos na secretaria, falando mais a sério acho mais provável o Querido Manha ser um jornalista imparcial  que Portugal passar aos 1/8s portanto para mim as hipóteses de Portugal passar são iguais a 0,000000001, pessoalmente não me preocupo rigorosamente nada, não me identifico com esta seleção que tresanda a benfiquismo por por todos os lados, a partir do momento em que saiu a convocatória desliguei-me desta seleção e perdi a consideração pelo Paulo Bento a capa de homem muito frontal do Paulo Bento caiu logo por terra e apercebi-me que o Paulo Bento só é homem de barba rija para atirar bocas ao NGP como isso fosse um grande feito no nosso pais, de resto não passa de um fantoche, e um fantoche que como treinador é fraquíssimo não preparou nada e fez tudo ao contrário, a partir de momento que andamos a jogar com um lateral esquerdo que não joga um chavo e ainda por cima nem pé esquerdo tem para mim está tudo dito.
A nossa seleção tem demonstrado uma imagem terrível no Mundial, atrevo-me a dizer que é a seleção mais ridícula do Mundial, a espanhola saiu mas tinha sido campeã do Mundo e da Europa portanto é natural um fim de ciclo, a Inglaterra saiu mas perdeu 2 jogos com o Uruguai e Itália de forma digna, a Itália a mesma coisa, a nossa não tem ponta por onde se pegue, jogadores desconcentrados, tiques de má educação, individualismo a rodos.
Acho piada também ao trabalho e esforço feitos pelos comentadores para branquearem as mas exibições de André Almeida e sua convocatória e porem todas as questões no Meireles e no Moutinho, estou á vontade pois acho que o Meireles nem convocado deveria ter sido e deveria lá estar o Adrien, mas a questão é será que também dizem a estes jornalistas aquilo que dizem ao Maxi Pereira?
Vitoria das vitorias a  Santa Inquisição deste pais decidiu linchar o Carlos Queiroz mas a verdade é que Carlos Queiroz fez bem melhor que este Paulo Bento, e o Fernando Santos já está nos 1/8s e espero que o Carlos Queiroz vença a Bosnia e chegue aos 1/8s também, quem dera ao Paulo Bento perceber 1/10 de futebol como percebe o Carlos Queiroz para não falar na categoria de um de outro.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
apocalypto disse:
O tipo diz muitos disparates mas desta vez acertou em cheio.
Pois mas se lhe perguntares que jogadores ele queria em alternativa ele vai-te falar em Andrés Gomes, Ivans Cavaleiros e outras poias encarnadas.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,555
30
Porto
sinal disse:
O que eu acho piada no Rui Santos é que antes do Mundial nada disse, quando saiu a convocatória, nada disse, quando se soube da digressão aos EUA, nada disse, quando se escolheu Campinas que tem um clima diferente de Salvador, Brasília e Manaus, nada disse, quando durante 3 anos o Paulo Bento mostrou esta arrogância, nada disse.

Só falou de todos os problemas, quando as coisas correram mal, interessante.
Pela primeira vez tenho de concordar com o Rui santos. É q se ele falasse mal da seleção antes do tempo, podia dar porcaria...


Mas, se ele disse mesmo isso, só disse a verdade!
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Vamos lá ver se PT amanhã não come a relva e ganha ao Gana. E a Alemanha goleia os EUA e depois se as pessoas mantêm o mesmo discurso.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,916
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ruifcpsempre disse:
Pela primeira vez tenho de concordar com o Rui santos. É q se ele falasse mal da seleção antes do tempo, podia dar porcaria...


Mas, se ele disse mesmo isso, só disse a verdade!
O rui santos é a maya da premonição futebolística. Era assim tão difícil de antecipar problemas para a nossa selecção? Qualquer frequentador de tasca sabe apontar os problemas ao milésimo de pormenor. Falou dos problemas depois, porque antes não queria dar porcaria... Mas sairá algo da boca desse indivíduo que não seja só porcaria? Quer este gente fazer-nos passar por otários para dizer que não criticaram pelo BEM do País... É um mouro pá, mais nada que isso.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Antes me engane, mas acho que portugal vai ganhar por 1 ou 2 ao gana e a alemanha dar os que faltam aos americanos, e portugal lá vai passar... Como disse, antes me engane. Para mim a seleção, esta seleção, está para o meu coração quase ao mesmo nível do benfica.
 
S

sinal

Guest
ruifcpsempre disse:
Pela primeira vez tenho de concordar com o Rui santos. É q se ele falasse mal da seleção antes do tempo, podia dar porcaria...
Bullshit!

O Rui Santos é mesmo uma pessoa piedosa e bondosa, só não criticou antes pelo o bem da Selecção, deixa-me rir.
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Nuno Martins disse:
Antes me engane, mas acho que portugal vai ganhar por 1 ou 2 ao gana e a alemanha dar os que faltam aos americanos, e portugal lá vai passar... Como disse, antes me engane. Para mim a seleção, esta seleção, está para o meu coração quase ao mesmo nível do benfica.
Eu acho que  vai ser assim. Uma passagem caida do céu e vai ser mundos e fundos novamente em redor da seleção. E vai regressar toda a histeria, btw, se PT passar vai levar com quem em cima?
 
J

JoelSantos

Guest
Este ano da-me muito mais prazer ver a colombia do que esta equipita do PBento e Cr7.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,916
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nuno Martins disse:
Antes me engane, mas acho que portugal vai ganhar por 1 ou 2 ao gana e a alemanha dar os que faltam aos americanos, e portugal lá vai passar... Como disse, antes me engane. Para mim a seleção, esta seleção, está para o meu coração quase ao mesmo nível do benfica.

Se isso acontecer, não só a minha banca de apostas irá à falência como prometo desde já que me afasto das apostas durante um ano. SE portugal conseguir ganhar ao gana é um dos maiores milagres de sempre do futebol moderno. Tendo em conta tudo, as baixas, o clima, o nosso treinador, o adversário, a forma como jogamos(ou não). Pior do que isso só portugal ganhar, e o andré almeida ser o man of the match. Aí sim, desisto até de comentar futebol durante uns tempos.
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
MiguelDeco disse:
Se isso acontecer, não só a minha banca de apostas irá à falência como prometo desde já que me afasto das apostas durante um ano. SE portugal conseguir ganhar ao gana é um dos maiores milagres de sempre do futebol moderno. Tendo em conta tudo, as baixas, o clima, o nosso treinador, o adversário, a forma como jogamos(ou não). Pior do que isso só portugal ganhar, e o andré almeida ser o man of the match COM DUAS ASSISTÊNCIAS PARA RUBEN AMORIM. Aí sim, desisto até de comentar futebol durante uns tempos.
Corrigido :D
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Nuno Martins disse:
Antes me engane, mas acho que portugal vai ganhar por 1 ou 2 ao gana e a alemanha dar os que faltam aos americanos, e portugal lá vai passar... Como disse, antes me engane. Para mim a seleção, esta seleção, está para o meu coração quase ao mesmo nível do benfica.
Desta vez nem a Nossa Senhora nos salva, vimos direitinhos e já vimos tarde !
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,535
8,322
O PB é uma besta, e ainda bem que está na selecção, até tremia quando falavam que vinha para o Porto.
Totalmente arrogante pensa mais nele no que na equipa, consegue arranjar sempre uns quantos inimigos (tem sempre que excluir uns jogadores) e só pensa no seu grupinho.

Para vir a torcer pela selecção teriam que mudar de treinador, para uma pessoa que eu tivesse respeito, e que nos respeitasse. O Fernando Santos teria esse perfil.

Neste mundial vou torcendo pelas equipas que me dão jeito nas apostas, pela Colombia , pelo México, e pelo Hulk (aqui excluo o Brasil, porque está lá o Scolari), por um grande mundial do Defour (o que já reduzi para um grande jogo), por uma oportunidade ao Mangala e Reys, e por um golo do Ghilas.
Já são muito pontos de interesse.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Há um jornal hoje (já não sei qual é) que fala na renovação na selecção pós-mundial e, pasme-se, diz que será com PB à frente. Duvido que ele saiba sequer o nome da maioria dos jogadores da selecção de sub-19 (a não ser os das Fezes de Carnide), mas da carteira do Jorge Mendes já sabe de certeza.

Falando mais a sério espero rapidamente por essa renovação, e pela inclusão de vários jogadores que têm um potencial tremendo nas nossas camadas jovens (Rafa Silva, Marcos Lopes, Bruma, Bruno Fernandes, André Silva, Bernardo Silva, Gonçalo Paciência, Ricardo, Ruben Vezo, P. Oliveira, Adrien, Rafa, Cancelo). O problema é que não vejo treinador com coragem para fazer isto. Para além de que era preciso renovar também o treinador, e contratar um que percebesse alguma coisa de táctica.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,535
8,322
Uma coisa há que dizer em defesa ao PB ou a qualquer futuro seleccionador. Não se lhe pode pedir coragem para fazer essa renovação com base nestes nomes, se os clubes dos próprios jogadores não têm coragem para renovar o próprio plantel com base nesses jogadores.

Vlk disse:
Há um jornal hoje (já não sei qual é) que fala na renovação na selecção pós-mundial e, pasme-se, diz que será com PB à frente. Duvido que ele saiba sequer o nome da maioria dos jogadores da selecção de sub-19 (a não ser os das Fezes de Carnide), mas da carteira do Jorge Mendes já sabe de certeza.

Falando mais a sério espero rapidamente por essa renovação, e pela inclusão de vários jogadores que têm um potencial tremendo nas nossas camadas jovens (Rafa Silva, Marcos Lopes, Bruma, Bruno Fernandes, André Silva, Bernardo Silva, Gonçalo Paciência, Ricardo, Ruben Vezo, P. Oliveira, Adrien, Rafa, Cancelo). O problema é que não vejo treinador com coragem para fazer isto. Para além de que era preciso renovar também o treinador, e contratar um que percebesse alguma coisa de táctica.