Selecção AA

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Estrela_Azul disse:
Mesmo sendo a CM TV a atitude do Ronaldo é inqualificável.Deve ser punido pelo que fez e a Federação deve puni-lo.

Imaginemos que era a SIC ou TVI ou outra qualquer acham a atitude dele sensata de de jogador humilde??Melhor do mundo aonde???

Ronaldo tem a mania......que é bom assim como a seleçao que andam a passear a vaidade pelos campos e pelos parques das cidades.

Como Portugues sinto-me envergonhado por um jogador que representa a nossa nação ter esta atitude imatura.

Como devem calcular isto ja corre o mundo todo.

Ronaldo porta-te como um homem pah !!
Eu sinto-me envergonhado pela CMTV diariamente violar todos os codigos de ética e de jornalismo e continuar impune neste país de merda. Mas isso sou eu que me preocupo mais com esses valores do que o atirar de um microfone para o lago de um futebolista.


Basicamente o Ronaldo fez o que este país devia fazer. Manda-los à merda.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,501
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
d4rc92 disse:
Sinal, o messi é bom, mas é ultra protegido naquele futebol do Barça...

acho que noutra equipa ele podia desaparecer...
O Pedro Rodriguez, tinha algum destaque, era claramente um bom jogador no barça mas no chelsea foi nodoa.. E acho que é isso a vantagem do messi.
O Ronaldo não tem como ser protegido, tem um futebol exposto, é uma maquina desportiva, ja o messi parece que encaixa no barça, sendo que o barça foi moldado para ele. É obvio que tambem ganhou com isso, mas se colocassem o Messi no real, duvido que tivesse o mesmo destaque. Provavelmente seria mais facil o ronaldo ser inserido no barça que o inverso.

Quanto aos dois, são grandes jogadores, mas gostava certamente de ver o messi noutro lado, para desfazer duvidas quanto a real capacidade do jogador.
Viste o jogo da Argentina ontem?O homem é sobredotado man.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
CM é merda todos os dias. Manipulam, desinformam e fazem propaganda da forma que bem entendem. Um autêntico nojo que nem se pode qualificar de jornalismo. Uma das maiores vergonhas deste país é o CM ser dos jornais mais vendidos nas bancas.

Nem sou grande fã de Ronaldo, mas aplaudo a atitude. Insultam a família dele, inventam mentiras sobre a irmã, mãe e afins, e depois querem saber se está a gostar do passeio pelo lago? Que la chupen.

Querem ser ressarcidos do valor do microfone? Metam processo no tribunal, filhos de uma grandessíssima puta.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Estrela_Azul disse:
Mesmo sendo a CM TV a atitude do Ronaldo é inqualificável.Deve ser punido pelo que fez e a Federação deve agir.Foi a frente de todo o grupo.

Imaginemos que era a SIC ou TVI ou outra qualquer acham a atitude dele sensata de jogador humilde??Melhor do mundo aonde???

Ronaldo tem a mania que é bom assim como a seleçao que andam a passear a vaidade pelos campos e pelos parques das cidades.

Como Portugues sinto-me envergonhado por um jogador que representa a nossa nação ter esta atitude imatura.

Como devem calcular isto ja corre o mundo todo.

Ronaldo porta-te como um homem pah !!
lole
 

mestre

Arquibancada
9 Março 2012
338
92
Montijo/Lisboa
Não estou a defender o Ronaldo mas adorei que ele tenha feito isso.
A malta do cmtv são uns FDP. São-no connosco, com o Ronaldo, com o caso Sócrates, com a Bárbara e o Carrilho, etc. etc. etc.. Código deontológico? Zero!! Devassa da vida privada, mentiras, calúnias, interesses pessoais na base de reportagens, invenção de notícias sem se retratarem nem pedirem desculpas quando se descobre a verdade... eles não prestam!
O Ronaldo fez aquilo que eu e muitos de nós gostaríamos de fazer, só tenho pena que não tenha atirado o repórter também, terá de ficar para uma próxima ocasião.

Agora... é claro que o contexto em que isso aconteceu é que lhe foi... desfavorável ehehehe
Veremos se a UEFA não o castiga por mau comportamento (nem sei se isto é possível fora de campo).
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,548
4,293
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
Eu sinto-me envergonhado pela CMTV diariamente violar todos os codigos de ética e de jornalismo e continuar impune neste país de merda. Mas isso sou eu que me preocupo mais com esses valores do que o atirar de um microfone para o lago de um futebolista.


Basicamente o Ronaldo fez o que este país devia fazer. Manda-los à merda.
E ja agora que a cofina pague as dividas ao fisco. Haviam de ter o mesmo destino do news of the world, ou seja o fecho


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Neiva disse:
CM é merda todos os dias. Manipulam, desinformam e fazem propaganda da forma que bem entendem. Um autêntico nojo que nem se pode qualificar de jornalismo. Uma das maiores vergonhas deste país é o CM ser dos jornais mais vendidos nas bancas.

Nem sou grande fã de Ronaldo, mas aplaudo a atitude. Insultam a família dele, inventam mentiras sobre a irmã, mãe e afins, e depois querem saber se está a gostar do passeio pelo lago? Que la chupen.

Querem ser ressarcidos do valor do microfone? Metam processo no tribunal, filhos de uma grandessíssima puta.
Sabes o que eu acho mais preocupante e isso mostra como é o nosso país ? É que o CM é o jornal mais vendido em Portugal. Isto sim eu acho preocupante.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,703
30,706
51
Moimenta do Douro
Roma disse:
Sabes o que eu acho mais preocupante e isso mostra como é o nosso país ? É que o CM é o jornal mais vendido em Portugal. Isto sim eu acho preocupante.
Isso é o exacto reflexo da sociedade portuguesa. O que dá audiências é isso: devassa da vida privada, especulações, insinuações e mentiras. Reality shows, música pimba e telefonemas de valor acrescentado.

É o que o quer, é o que povo tem. Não podemos culpar só as TVs por isso.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
O CR7 pode ter muitos defeitos, que os tem, mas como profissional é um exemplo de entrega e esforço, de tentar sempre melhorar. No exercicio da sua profissão não me parece que alguma vez tenha feito mal alguém..Quanto ao CM e seus jornaleiros, profissionalmente são medíocres e pouco profissionais. Eticamente são ainda pior, pois tentam fazer mal a outras pessoas criando mentiras que sabem de antemão irão causar transtorno nos visados..Tentam literalmente destruir vidas e famílias..

CM é terrorismo social em forma de jornal.

Não perdoo a quantidade de vezes que esses monte de porcaria desrespeitaram o bom nome do meu clube, dos seus profissionais e adeptos. Indiretamente estão me atacar a mim, pois estão atacar diretamente o meu clube, algo que tem muito significado para mim. Não gosto que me tentem enganar e que me tomem por burro nem a mim nem aos meus "camaradas" portistas, por isso aplaudo o que CR7 fez, eu faria pior no lugar dele..

Se fosse outro jornal, seria o 1ª a condenar, mas esse lixo merecia ainda pior.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,229
2,839
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pior de serem o jornal mais vendido, ainda são o canal por cabo com mais audiências. Adorei a atitude do Ronaldo, eu no lugar dele faria o mesmo. Pessoas que não têm qualquer respeito e código de ética naquilo que fazem não podem exigir que depois se tenha respeito por elas. E no fundo a CMTV até agradece a atitude do Ronaldo, já pode fazer mais umas manchetes com isso, e tem publicidade gratuita pelo mundo todo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Que boss!

Hoje é que vai ser, como o ketchup! (já agora, viram a capa do Record? lol)
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Finalmente, Cronaldo a mostrar-se na selecção.

Fez mais por Portugal num passeio matinal que em mais de 100 internacionalizações.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,820
5,953
45
Lisboa
Estrela_Azul disse:
Mesmo sendo a CM TV a atitude do Ronaldo é inqualificável.Deve ser punido pelo que fez e a Federação deve agir.Foi a frente de todo o grupo.

Imaginemos que era a SIC ou TVI ou outra qualquer acham a atitude dele sensata de jogador humilde??Melhor do mundo aonde???

Ronaldo tem a mania que é bom assim como a seleçao que andam a passear a vaidade pelos campos e pelos parques das cidades.

Como Portugues sinto-me envergonhado por um jogador que representa a nossa nação ter esta atitude imatura.

Como devem calcular isto ja corre o mundo todo.

Ronaldo porta-te como um homem pah !!
Não sei "aonde" é que é uma atitude sensata, mas ainda bem que corre o mundo. As coisas boas são para se partilhar.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,548
4,293
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estrela_Azul disse:
Se tivesse feito ao Porto Canal certamente a malta já nao falava assim.
Claro mas queres comparar? O Porto Canal ja enviou algum drone para filmar um funeral de 2 criancas?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Infelizmente existe muita falta de civismo em Portugal e em grande parte dos Portugueses.Eu tb nao gosto do CM mas bolas estamos num campeonato Europeu e ele tem que entender que está a representar um PAÍS e ainda por mais capitão de Equipa.

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,654
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Apollo disse:
Claro que não, mas é comparável?

O Correio da Manhã é lixo.
Alguma vez o Porto Canal faz este tipo de jornalismo? Logo seria impossível fazer o que ele fez

O acto foi deliberadamente para atingir aquele canal específico