#HóqueiEmPatins Selecção Nacional

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
arya disse:
Henrique Magalhães
Nélson Filipe (gr)
Hélder Nunes
Rafa
Gonçalo Alves
Diogo Rafael
João Rodrigues
Ângelo Girão (gr)
Reinaldo Ventura
Ricardo Barreiros

Convocatória surpreendente.
Parabéns ao Filipão, esta chamada à seleção só peca por tardia!
O Sénica demorou a perceber o flop que o Valter é...
O Sénica acordou para a vida, finalmente. Não sou grande apreciador do Henrique Magalhães mas, de resto, excelente convocatória.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,560
14,392
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Reinaldo acho que tinha pedido dispensa para se preparar para a nova temporada, mas recentemente mostrou-se disponivel
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,560
14,392
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu ainda estou parvo com a ausência do Valter.

Deve haver lesão ou algo do genero.
 

Ferreira

Arquibancada
8 Julho 2012
401
0
29
Porto
Celta7 disse:
O Sénica acordou para a vida, finalmente. Não sou grande apreciador do Henrique Magalhães mas, de resto, excelente convocatória.
Segundo ouvi dizer o Senica terá dito ao Henrique há tempos que ele seria o substituto natural do Valter na seleção.
Já agora, eu aprecio as qualidades do Henrique
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,560
14,392
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
De prevenção ficam ainda os jogadores Ricardo Silva (Benfica), Telmo Pinto (FC Porto) e João Souto (Valongo).


O Valter nem nos suplentes está
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,250
1,116
Lisboa
Pombal disse:
De prevenção ficam ainda os jogadores Ricardo Silva (Benfica), Telmo Pinto (FC Porto) e João Souto (Valongo).


O Valter nem nos suplentes está
Só uma correcção,  o Ricardo Silva é do Barcelos e o Souto da oliveirense.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
QUATRO PORTISTAS CONVOCADOS PARA O EUROPEU

Nélson Filipe, Hélder Nunes, Gonçalo Alves e Rafa chamados para representar a seleção nacional

O FC Porto Fidelidade é o clube mais representado nos convocados da seleção nacional de hóquei em patins para o Campeonato da Europa, que se realiza no pavilhão Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, entre 11 e 16 de julho. Nélson Filipe, Hélder Nunes (na foto), Gonçalo Alves e Rafa são quatro os jogadores chamados pelo selecionador Luís Sénica. O também portista Telmo Pinto é um dos três atletas que ficam de prevenção para o caso de algum dos dez atletas eleitos não esteja disponível.??

Portugal ficou integrado no grupo B juntamente com Espanha, Suíça e Áustria. O jogo de estreia está marcado para 11 de julho, às 21h30, diante da seleção helvética; a segunda e terceira jornadas realizam-se nos dois dias seguintes, às 21h00, com a Espanha e a Áustria, respetivamente.

A seleção nacional contabiliza 20 vitórias no Campeonato da Europa, seguindo-se a Espanha (16) e a Itália (três). O último troféu foi conquistado em 1998 em Paços de Ferreira onde bateu a Espanha numa final decidida nos penaltis.
 

Blue25

Bancada lateral
8 Março 2016
628
0
Porto
Rei de volta á selecção? Excelente! Nunca devia ter abandonado ainda bem que voltou atrás na decisão, e logo ele que tanto merece ganhar uma grande competição.

De facto é surpreendente o Valter Neves estar de fora, finalmente o Senica abriu os olhos!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Frocha disse:
O Valter pediu dispensa!

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Háááááá... só assim se explica a não convocatória do melhor defesa da história do hóquei patins.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Tenho aqui um colega no trabalho que trabalha para a FPP que me disse que o Valter pediu para não ser convocado, mas não me disse os motivos.

Boa convocatória, mostra bem a qualidade que está no nosso plantel.

E é o regresso do Rei.

Estou confiante nesta seleção.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
André Dias disse:
O selecionador explicou ainda a ausência da prova do capitão da seleção Valter Neves (Benfica), alegando motivos pessoais: "O Valter é um grande atleta e um grande homem. Após conversa comigo e ter apontado razões pessoais decidimos que ficaria de fora desta prova".

http://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/luis-senica-temos-um-potencial-enorme-5216370.html

...
E resignam-se assim? Quando compraram a Liga Europeia, faziam um jeitinho para adiar-mos esta competição para o ano. Onde é que já se viu um Europeu sem Valter Neves... lol