#HóqueiEmPatins Selecção Nacional

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
É que não está em pré-época, mesmo que no hóquei não faça tanta diferença como noutros desportos, acaba sempre por se notar... Para as calorias que jogadores profissionais gastam por semana é mesmo preciso ter alguma falta de cuidado à mesa...
 
S

sinal

Guest
Essa foto não é antiga?

É que domingo não me pareceu que estivesse gordo.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,627
14,482
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Isto é relativamente "normal" no hoquei

O Helder não é muito diferente lol
 
S

sinal

Guest
Pombal disse:
Isto é relativamente "normal" no hoquei

O Helder não é muito diferente lol
Curiosamente até no ciclismo é normal, que deve ser o desporto onde há maior obsessão pelo peso. O Caldeira no inicio do ano estava com uma pança maior que esta do Gonças.

Mas a minha questão é, esta foto é recente?
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
sinal disse:
Curiosamente até no ciclismo é normal, que deve ser o desporto onde há maior obsessão pelo peso. O Caldeira no inicio do ano estava com uma pança maior que esta do Gonças.

Mas a minha questão é, esta foto é recente?
Pois não sei se a foto é recente, mas a verdade é que todos os jogadores da foto estão na convocatória e o Reinaldo já não lá ia há algum tempo... Quanto à "barriga", como já disse, no hóquei não é dos desportos em que mais diferença faz, mas não deixa de ter a sua influência, quem é que não se cansa mais facilmente com uns quietinhos a mais? Ainda para mais num desporto em que são 40m (no caso do europeu) sempre "a rasgar" e com jogos diários... Acaba sempre por ter a sua influência, mas não é determinante, desde que ele se sinta bem e tenha rendimento e quem manda não se incomode...
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
sinal disse:
Essa foto não é antiga?

É que domingo não me pareceu que estivesse gordo.
É recente. O Gonçalo nunca tinha estado na selecção com o Reinaldo Ventura.
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
Afinal, o Valter não vai à selecção por causa do negócio da família. 
Entretanto o Pedro Gil lesionou-se e também falha o Europeu. O substituto é o Jordi Burgaya, do Vic.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,627
14,482
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A jogar em casa, e sem Pedro Gil, somos favoritos à vitoria final.
 

Blue25

Bancada lateral
8 Março 2016
628
0
Porto
Bem a Espanha tem 2 grandes baixas o Gil e o Gual, isso ainda nos da mais responsabilidade de ganhar o europeu.

Só lamento a lesão do Pedro Gil, admiro-o desde pequeno e sempre gostei de ver os melhores jogadores a jogar.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portugal é o favorito a vencer mas o Sénica é bem capaz de deitar tudo a perder.
 

Blue25

Bancada lateral
8 Março 2016
628
0
Porto
Pombal disse:
Isto é relativamente "normal" no hoquei

O Helder não é muito diferente lol
O Hélder por acaso tem uma fisionomia parecida a do Gonçalo mas ate hoje nao lhe vi nenhuma barriga lol

Eu joguei hóquei e nunca tive barriga, depende da genética e de como cada um se cuida claro.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
VitorHugo disse:
porra mas o barcelona atual so tem um jogador de seleçao espanhola??
Estranho. Eles têm 2 argentinos mas os restantes são espanhóis. E dos bons.
 

Blue25

Bancada lateral
8 Março 2016
628
0
Porto
Ja nem me lembrava que o Panadero tb ficou de fora. Mas ainda ha mais, o Adroher tb merecia ter sido chamado.
A Espanha esta a renovar a equipa, a exceçao é o Jordi Bargallo e o Pedro Gil que se nao se tivesse lesionado tb la estava.
 

kralj

Arquibancada
22 Junho 2011
146
4
panadero e os guarda redes tambem nao foram convocados ?
egurrola e o sergi fernadez ?
estranho ?