#HóqueiEmPatins Selecção Nacional

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Ossela disse:
A quanto andam os bilhetes?

Sou capaz de ir ver, vivo a 10 quilómetros.
https://plurisports.com/index.php/pt/hp/noticias/22152-bilhetes-para-o-campeonato-europeu-de-oliveira-de-azemeis-disponiveis-a-partir-de-amanha

http://www.apaveiro.pt/reserva-de-bilhetes

[member=15302]Ossela[/member]
"Entre os dias 11 e 14 o bilhete tem um custo diário de cinco euros dando direito a assistir a todos os jogos. No dia 15 a entrada no pavilhão custa 10 euros e no sábado, dia da final, o preço é de 12 euros.

O público pode optar por comprar um passe semanal no valor de 30 euros."
 

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
Se Portugal for à final lá estou.

Passe semanal até é vantajoso, mas entra em conflito com o meu horário de trabalho.

Se Portugal ganhar na sexta tenho de ir a corre comprar bilhete para sábado, mas até lá se calhar já foram todos.
 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
http://www.fpp.pt/HP/Noticia/277

"Portugal vence mais um teste
Terça-feira, 5 de julho de 2016

No primeiro jogo de preparação em Oliveira de Azeméis, a Selecção Nacional venceu a Escola Livre de Azeméis por 18-1.

Neste que foi o primeiro jogo desta Selecção naquele que será o palco do 52º Campeonato da Europa, o Pavilhão Dr. Salvador Machado, a Escola Livre, quinta na Zona Norte da II Divisão na temporada que findou, teve poucos argumentos para contrariar a cada vez melhor oleada Selecção Nacional, que chegaria ao intervalo a vencer por 11-0.

João Rodrigues esteve em particular destaque ao assinar um ‘poker’, num jogo em que Diogo Rafael, Hélder Nunes, Gonçalo Alves e Ricardo Barreiros chegaram ao ‘hat-trick’. Rafa bisou e Fábio Silva apontou o tento de honra da equipa de Oliveira de Azeméis.


Selecção Nacional
Nélson Filipe (Gr), Diogo Rafael (3), Hélder Nunes (3), Gonçalo Alves (3) e João Rodrigues (4). Jogaram ainda Ângelo Girão (Gr), Henrique Magalhães, Reinaldo Ventura, Rafa (2) e Ricardo Barreiros (3).

Seleccionador Nacional: Luís Sénica

Escola Livre de Azeméis
Hélder Cerejo (Gr), David Sá, Bruno Andrade, Ricardo Vaz e Hugo Drumond. Jogaram ainda Simão Oliveira (Gr), Rui Pinto, Paulo Silva, Fábio Silva (1) e Fábio Cunha.

Treinador: Rui Batista

Na próxima quinta-feira, Portugal realiza o último teste antes do Campeonato da Europa, defrontando a sua congénere francesa às 18h, também no Dr. Salvador Machado."
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,679
7,999
o hoquei passa por tempos negros em portugal
longe vao os tempos que tinhamos qualidade de sobra... a ver vamos se no hoquei voltamos a  vencer qualquer coisa... nos ultimos 20 anos apenas ganhamos 1 mundial e 1 europeu
muito pouco para quem é a equipa mais titulada da europa e ate 2011 a mais titulada a nivel mundial !
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Espetaculo! Acaba o Euro 2016 de futebol com uma vitoria Portuguesa e começa o de Hoquei, é para repetir o feito do futebol meus meninos, é para repetir! Ouviste Gigante Helder?Ouviste Rei Naldo????