Selecção Olímpica nos J.O. Rio 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Falta de alta competiçao paga-se caro quando se quer fazer algo contra este tipo de equipas.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,523
80
39
Oliveira de Azeméis
Teixeira1893 disse:
Perdeu sim. Que eu saiba as GP fazem parte do jogo... Lol

Onde é que essas seleções tinham o talento da nossa?

A seleção sub 21 do Euro tinha talento e qualidade tremendos. Faziam boa figura num euro de seniores.

Nos JO com as dificuldades na convocatória ( e não critico sequer os clubes devido ao calendário)  a qualidade é inferior.... E ai é que se vê quem é treinador e quem não é . :)

Aliás um treinador que deixa o Gonçalo para jogar com o cepo do Agra.... Perde o direito à desculpa da convocatória lolol é do mais ridículo que vi até hoje.
Lol o talento da nossa. ..
Vai ver a composição das equipas no zero zero e compara. Os únicos jogadores com "estatuto" que tínhamos eram o WC e eventualmente Bernardo e Guerreiro.  O resto eram Cavaleiro (lol), Ricardo (lateral suplente),  Oliveira (colosso), Esgaio, Ilori, Sá (suplente no maritimo), etc.
 
S

sinal

Guest
Teixeira1893 disse:
"Para fins estáticos " lol

Perdemos a final. Ponto.
Estáticos não são de certeza.

Se não consegues perceber a diferença de se perder um jogo nos 120 minutos e perdê-lo nos pénaltis, é a vidinha.
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Ric_Sousa disse:
Lol o talento da nossa. ..
Vai ver a composição das equipas no zero zero e compara. Os únicos jogadores com "estatuto" que tínhamos eram o WC e eventualmente Bernardo e Guerreiro.  O resto eram Cavaleiro (lol), Ricardo (lateral suplente),  Oliveira (colosso), Esgaio, Ilori, Sá (suplente no maritimo), etc.
Lol agora a seleção sub 21 já nem qualidade tinha.... Enfim....
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
sinal disse:
Estáticos não são de certeza.

Se não consegues perceber a diferença de se perder um jogo nos 120 minutos e perdê-lo nos pénaltis, é a vidinha.
Quer tu queiras quer não, perdemos a final. É a vidinha .
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
sinal disse:
Estáticos não são de certeza.

Se não consegues perceber a diferença de se perder um jogo nos 120 minutos e perdê-lo nos pénaltis, é a vidinha.
Basta rever os jogos de portugal no euro16.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 
S

sinal

Guest
Teixeira1893 disse:
Quer tu queiras quer não, perdemos a final. É a vidinha .
Eu não quero nem deixo de querer, até porque não sou adepto ferveroso da selecção.

O que falei é um facto, que só tu ainda não percebeste.

 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,523
80
39
Oliveira de Azeméis
Teixeira1893 disse:
Lol agora a seleção sub 21 já nem qualidade tinha.... Enfim....
Tinha qualidade porque estava bem trabalhada.  O todo era superior à soma da qualidade dos jogadores. A nível individual (nível dos jogadores nos respectivos clubes) nem no top 5 estava.
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
sinal disse:
Eu não quero nem deixo de querer, até porque não sou adepto ferveroso da selecção.

O que falei é um facto, que só tu ainda não percebeste.
Um facto é que perdemos a final. Ainda não foste capaz de perceber. Não tenho culpa.

 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Ric_Sousa disse:
Tinha qualidade porque estava bem trabalhada.  O todo era superior à soma da qualidade dos jogadores. A nível individual (nível dos jogadores nos respectivos clubes) nem no top 5 estava.
"Nem no top 5 estava"...

Porra nem digo mais nada, a sério
....
 
S

sinal

Guest
Teixeira1893 disse:
Um facto é que perdemos a final. Ainda não foste capaz de perceber. Não tenho culpa.
O facto que ainda não percebeste é que perder nos 120 minutos é diferente de perder nos pénaltis.

Aliás, pensei que já toda a gente soubesse isto, mas pelos vistos ainda existe alguém que não sabe.
 

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Sinceramente o que possa apontar ao Rui Jorge é a convocatoria de André Martins com ZERO competição durante uma epoca e a insistencia em Esgaio quando parece me que o Paulo Henrique é um elemento que terá bom futuro como lateral esquerdo.

De resto é normal perder com a Alemanha com uma equipa B e C
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
sinal disse:
O facto que ainda não percebeste é que perder nos 120 minutos é diferente de perder nos pénaltis.

Aliás, pensei que já toda a gente soubesse isto, mas pelos vistos ainda existe alguém que não sabe.
O efeito prático de uma e de outra não é o mesmo?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Ric_Sousa disse:
Tinha qualidade porque estava bem trabalhada.  O todo era superior à soma da qualidade dos jogadores. A nível individual (nível dos jogadores nos respectivos clubes) nem no top 5 estava.
Nem no top 5? Pelo amor de Deus... A geração de sub-21 do Rui Jorge se não é a mais talentosa da Europa anda lá perto.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
A diferença entra o Djalo e o Mané são as mamas da Luciana Abreu.

De resto , parecem siameses.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.