Selecção Olímpica nos J.O. Rio 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.
S

sinal

Guest
luchoElCapitanGonzalez disse:
Mas as grandes penalidades servem para quê? E antes disso a moeda ao ar servia para quê?
A FIFA e UEFA consideram derrota? Até ontem não, só se mudaram hoje.
 

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
E quem pensa que é com Chico Ramos que o Porto vai ser campeão, ele demosntrou o que penso dele: mediano
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,229
6,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gonçaloo disse:
Vergonha devias ter tu de fazeres comentários desses. Até pode perder por 6 ou 7 não deixa de ser um ótimo treinador
Presumo que pensas o mesmo do Lopetegui que ao contrário do Rui Jorge, ganhou titulos com a seleção.....
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
sinal disse:
O Rui Jorge perdeu algum jogo no Euro? Não.

Para o ranking FIFA, não conta como derrota. Por isso é que o Rui Jorge não perdia há muito tempo.

Não consigo explicar melhor.
Louvo-te a paciência.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Martinovic disse:
Ainda vou ler aqui que os clubes fizeram muito bem em nao darem jogadores à seleçao.medalhas é pra pimps...
Eu acho que os clubes fizeram muito bem. Defenderam os seus interesses... A única culpada foi a Fifa ao não considerar este torneio como ele merece. Devia ser um torneio Fifa e os clubes obrigados a dar jogadores. Agora assim não. Por exemplo o clube X deixava vir 3 ou 4 jogadores e o clube Y nenhum... Não era justo. Assim os clubes defenderam-se e muito bem...
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
sinal disse:
A FIFA e UEFA consideram derrota? Até ontem não, só se mudaram hoje.
Se não consideram derrota então portugal e suécia venceram o euro sub 21 de 2015. É ir À suécia buscar metade da taça e enfiar uma loira no saco de viagem.

Que a UEFA e a FIFA não considerem aquilo uma derrota para efeitos de ranking é uma opção e que, muito provavelmente, serve somente para simplicar os cálculos.

Em tudo o resto perder nos penáltis é igual a perder no tempo regulamentar. Senão a inglaterra impugnava todos os europeus e mundiais em que participou.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Rui Jorge teve azar. O Ivan Cavaleiro e o Ricardo Pereira não estão lá e por isso não pode jogar com as duas motas na frente. Deste modo está um pouco perdido e não sabe bem o que fazer.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Ric_Sousa disse:
Falso! Tornou-se das mais talentosas após o Euro (na última temporada), com a junção de vice campeões europeus com a geração seguinte,  do Andre Silva,  Marcos Lopes, Ruben Neves,...
Agora antes/durante o euro, o nível dos jogadores nos clubes não eram por aí além.
Podemos discutir saudavelmente, mas dizeres que nem no top 5 estava em termos de talento, com jogadores como Ricardo Pereira, Raphael Guerreiro, Cancelo, Paulo Oliveira, Ilori, William Carvalho, João Mário, Bernardo Silva, Rafa Silva, Gonçalo Paciência, Cavaleiro, Medeiros, Horta, Bruno Fernandes, etc... é insultar a minha inteligência. Fiquemos por aqui.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quem neste mimento critica Rui Jorge, nao esta a ser justo, porque ele foi vitima, porque nao levou os jogadores que queria, se ha alguem culpado e a federacao e os clubes...

Esta participacao valeu pela prestacao dos nossos jogadores, mas hoje nota-se que estao presos por arames, nao faz sentido jogar de tres em tres dias, com viagens longas pelo meio.
 
S

sinal

Guest
luchoElCapitanGonzalez disse:
Se não consideram derrota então portugal e suécia venceram o euro sub 21 de 2015. É ir À suécia buscar metade da taça e enfiar uma loira no saco de viagem.

Que a UEFA e a FIFA não considerem aquilo uma derrota para efeitos de ranking é uma opção e que, muito provavelmente, serve somente para simplicar os cálculos.

Em tudo o resto perder nos penáltis é igual a perder no tempo regulamentar. Senão a inglaterra impugnava todos os europeus e mundiais em que participou.
Os meus post's são esclarecedores. É ir lá trás e ler.

Não vou perder mais tempo a tentar explicar a quem não quer entender.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Nunca poderia ser um torneio FIFA. Quem organiza os JO's é o COI.

Eu sei, torneio Fifa no sentido de ser data Fifa com a obrigatoriedade dos clubes deixarem ir os jogadores à selecção.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
PortoMDL disse:
Eu acho que os clubes fizeram muito bem. Defenderam os seus interesses... A única culpada foi a Fifa ao não considerar este torneio como ele merece. Devia ser um torneio Fifa e os clubes obrigados a dar jogadores. Agora assim não. Por exemplo o clube X deixava vir 3 ou 4 jogadores e o clube Y nenhum... Não era justo. Assim os clubes defenderam-se e muito bem...
Sao opinioes.a fifa fez borrada da grossa ao literalmente se cagar pra mais antiga prova de seleçoes.mas nao foi a fifa que impediu a convocatória.para a alemanha nao houve tanto problema.
E os clubes deveriam ter tido maior compreensao visto nao termos muitos jogadores.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.