Selecção Sub - 17

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
GOLO do Rui Moreira! Temos que marcar mais um! Força Portugal!

Edit: Marca a Eslovénia no outro jogo! Neste momento estamos apurados!
 
P

porto1893

Guest
Já agora o nosso onze:

Andorinha
Bruno Wilson
João Lima
Ruben Dias
José Gomes (Renato Sanches)
Ruben Neves
Sérgio Ribeiro
Rui Moreira
Ruben Macedo
Márcio Martins
Luis Mata (Gonçalo Guedes)
 
P

porto1893

Guest
Acabou o jogo da Inglaterra.

Ganhou 1-2

Acabou o nosso jogo também.

Ganhámos 0-1
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Ainda não percebi se passamos ou não. Uns dizem que sim, outros dizem que não... Já conseguiste perceber?
 
D

Dillinger

Guest
Segundo o site da UEFA acabamos o grupo em 3º...eliminados? como ficamos?
O principal criterio de desempate é o numero de pontos obtidos entre as equipas em questão, o 2º é a diferença de golos.

A Inglaterra ganhou-nos 1 0, a Russia ganhou à Inglaterra 2 1 e nós à Rússia 1 0.
Diferença de golos, temos +2, Russia e Inglaterra +1.
 
P

porto1893

Guest
Eu acho que sim.

No fim acho que se recorre à diferença de golos e nesse aspecto as 3 selecções têm 4 golos marcados, mas nos golos sofridos nós somos quem tem menos golos sofridos.

Golos sofridos:

Inglaterra - 3
Rússia - 3
Portugal - 2
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Só que acho que no caso de desempate, os jogos das 3 seleções com a Eslovénia não contam. Só contam os jogos entre as 3 (como se fosse um outro grupo sem a Eslovénia). E aí não sei se passamos...
 
P

porto1893

Guest
André Dias disse:
Só que acho que no caso de desempate, os jogos das 3 seleções com a Eslovénia não contam. Só contam os jogos entre as 3 (como se fosse um outro grupo sem a Eslovénia). E aí não sei se passamos...
Se assim for é o critério mais estúpido que alguma vez vi.

Mas de qualquer forma, dessa forma:

Portugal - 1 GM e 1 GS
Inglaterra - 2 GM e 2 GS
Rússia - 2 GM e 2 GS
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Que cena! Segundo os critérios, deveria passar a Rússia então.

Que tristeza por Portugal não passar desta forma...
 
L

Larry David

Guest
Isso é um erro GRAVE. Deve ser corrigido brevemente suponho - tenho feito refresh para verificar isso mesmo - até agora ainda não corrigiram, o que é muito estranho.

A Russia qualificou-se para a fase final em virtude ter vencido a Inglaterra. Portugal fica em terceiro porque no desempate a três apenas marcou um golo, enquanto Russia e Inglaterra marcaram dois.

Edit - noutra parte do site já têm a informação correcta: http://www.uefa.com/under17/news/newsid=1935221.html
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Passsa a russia certo!Faz sentido!eu disse aqui que Portugal tinha de ganhar por igual ou mais de 2 golos se ganhou 1-0 não chegou
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
porto1893 disse:
Se assim for é o critério mais estúpido que alguma vez vi.

Mas de qualquer forma, dessa forma:

Portugal - 1 GM e 1 GS
Inglaterra - 2 GM e 2 GS
Rússia - 2 GM e 2 GS
Este não é o critério estupido é o 3 ou 4 critério de desempate!Preferias a disciplina?A única forma de estarmos a frente era a diferença entre golos marcados e sofridos totais(esse é o quinto forma de desempate)
 
D

Dillinger

Guest
8Chilavert8 disse:
Este não é o critério estupido é o 3 ou 4 critério de desempate!Preferias a disciplina?A única forma de estarmos a frente era a diferença entre golos marcados e sofridos totais(esse é o quinto forma de desempate)
Tendo em conta que são sub 17, se calhar a disciplina faria mais sentido.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
Triunfo amargo para Portugal

PORTUGAL 1-0 RÚSSIA

Crónica:

A selecção nacional de sub-17 foi muito infeliz na forma como acabou eliminada da fase final do campeonato da Europa da categoria, pois ficou apenas a um tento do objectivo mais desejado por toda a comitiva lusa.

A situação explica-se da seguinte forma: Rússia, Inglaterra e Portugal terminaram a Ronda de Elite com seis pontos cada, mas, no campeonato entre os três, a vantagem é russa, que venceu a Inglaterra por 2-1 e apenas perdeu por 0-1 com Portugal (enquanto o Inglaterra-Portugal também ficou 1-0). Caso a selecção nacional tivesse vencido hoje por 0-2, aí a vantagem já seria portuguesa e permitiria aos comandados de Filipe Ramos celebrarem o apuramento.

Como tal, o triunfo de Portugal, que foi materializado por um golo de Rui Moreira ao minuto 60, acabou por não chegar, não obstante o facto da "Equipa das Quinas" ter feito uma excelente exibição.


FICHA DE JOGO:
Ronda de Elite - 3ª Jornada - Grupo 6
Portugal 1-0 Rússia

Data: 28 de Março de 2013
Hora: 15h00
Local: St. George Park

Árbitro: Nicolas Rainville (França)

PORTUGAL (sub-17): Andorinha; Bruno Wilson, João Lima, Rúben Neves, Sérgio Ribeiro (capitão) (José Postiga, 74 min.), Rui Moreira, Rúben Macedo, Rúben Dias, José Gomes (Renato Sanches, 80+2 min.), Márcio Martins e Luís Mata (Gonçalo Guedes, 67 min.)
Treinador: Filipe Ramos
Suplentes não utilizados: Joel Castro, Rui Silva e Tomás Mota

RÚSSIA (sub-17): Anton Mitryushkin; Vladislav Parshikov, Nikita Chernov, Dzhamaldin Khodzhaniyazov, Aleksei Grechkin (Anatoli Nikolaesh, 22 min.), Dmitri Barinov (Aleksandr Golovin, 70 min.), Aleksandr Makarov, Danila Buranov, Ramil Sheydaev, Ayaz Guliev e Aleksandr Zuev (Maksim Mayrovich, 80+4 min.)
Treinador: Dmitri Khomukha
Suplentes não utilizados: Igor Leshchuk, Aleksandr Likhachev e Ruslan Kausarov

Indisciplina: cartão amarelo a Márcio Martins (1 min.) e Gonçalo Guedes (80+1 min.); e a Dmitri Barinov (20 min.) e Ayaz Guliev (68 min.); cartão vermelho directo a João Lima (80+6 min.); e a Ramil Sheydaev (80+6 min.)

Resultado ao Intervalo: 0-0
Resultado Final: 1-0

Marcadores: Rui Moreira (60 min.)

Texto: Ricardo Figueiredo
Imagem: D.R.
 
P

porto1893

Guest
8Chilavert8 disse:
Este não é o critério estupido é o 3 ou 4 critério de desempate!Preferias a disciplina?A única forma de estarmos a frente era a diferença entre golos marcados e sofridos totais(esse é o quinto forma de desempate)
Não percebeste o que eu disse. Claro que acho normal que seja a diferença de golos o critério de desempate, o que acho patético é esse critério ser só entre as 3 equipas que estão empatadas, ou seja, os jogos com a eslovénia de nada serviram. Podíamos ter ganho 20-1 à eslovénia e ficávamos à mesma em 3º
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Esta eliminação tem sempre um lado positivo. Os nossos atletas poderão ter uma férias bem mais tranquilas para se preparem para a nova época que vai ser bem mais importante para o clube que a ida a uma fase final da selecção.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Francisco Oliveira disse:
Esta eliminação tem sempre um lado positivo. Os nossos atletas poderão ter uma férias bem mais tranquilas para se preparem para a nova época que vai ser bem mais importante para o clube que a ida a uma fase final da selecção.
Mas o mundial sub 17 é sempre bom em termos de evolução competitiva e estes miúdos tavam mais que aptos a chegar lá