Selecção Sub - 17

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
143
O Luís Mata marcou hoje um golinho, a passe do GR adversário.

Em geral foi um jogo fracote, os 2 golos foram erros do GR.

A Escócia tem muita vontade mas pouca habilidade, Portugal tem que jogar mais contra a Alemanha e Suíça, que pelo que vi hoje atacam muito melhor que a Escócia.
 
S

sinal

Guest
O Luís Mata marcou o golo da vitória sobre a Suiça no Europeu sub-17. Portugal apurou-se para as meias-finais.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
O próximo jogo é na quinta-feira frente à Alemanha, certo?
Só reparei agora que está a decorrer o europeu sub-17 mas vou tentar acompanhar esse próximo jogo. É que li muitos bons comentários principalmente sobre o Ruben Neves e fiquei curioso para o ver jogar.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Só consegui ver os 5 minutos finais, para os comentadores do Eurosport,  o nosso Ruben Neves o melhor em campo!
 
S

sinal

Guest
O Ruben Neves pelo o que vi é o melhor jogador desta selecção, além disso é o capitão. O próximo jogo é 5ª feira às 17h.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,186
23,920
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que mais me espanta no Rúben é a calma e maturidade com que joga. Parece um sénior a jogar com miúdos. O Guga dos lampiões (nº8) parece ser um box to box muito interessante também. O Mata merece a titularidade, o Buta tem sido uma nulidade. Esta equipa sem ter muito talento ofensivo é bastante coesa, com alguma sorte pode chegar longe. 8 jogos desde o  apuramento, 8 vitórias , um golo sofrido. É digno de realce
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
curiosamente o luis mata entrou a substituir o buta e no minuto seguinte marcou o golo da vitória e leva 2.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
no outro grupo (A), inglaterra e holanda clara e inequivocamente acima da turquia e da selecção anfitriã. cada uma contabilizando os 2 jogos por vitórias e com ataques bastantes realizadores, 7 e 8 golos respectivamente.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
143
ssm disse:
no outro grupo (A), inglaterra e holanda clara e inequivocamente acima da turquia e da selecção anfitriã. cada uma contabilizando os 2 jogos por vitórias e com ataques bastantes realizadores, 7 e 8 golos respectivamente.
O Patrick Roberts da Inglaterra é um jogador muito talentoso. Extremo baixinho canhoto com grande remate.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
hoje de manhã no grupo A a holanda venceu a inglaterra por 2-0 e a turquia goleou mata por 4.0

logo às 5 da tarde temos no grupo B o portugal - alemanha e o suiça - escócia
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Queirós_8 disse:
O próximo jogo é na quinta-feira frente à Alemanha, certo?
Só reparei agora que está a decorrer o europeu sub-17 mas vou tentar acompanhar esse próximo jogo. É que li muitos bons comentários principalmente sobre o Ruben Neves e fiquei curioso para o ver jogar.
Hoje rodaram a equipa para poupar jogadores. Fica para a próxima xD
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
143
Incrível a quantidade de golos de baliza aberta falhados hoje.

Podíamos estar a ganhar por 6 ou 7.
 
S

sinal

Guest
Esta geração da Alemanha é fraca, tendo em conta as gerações anteriores, foi fácil para a selecção das quinas. Portugal muito bem, 3 jogos, 3 vitórias.
 
P

Pelado

Guest
Treinador de Bancada disse:
Esta equipa sem ter muito talento ofensivo é bastante coesa, com alguma sorte pode chegar longe. 8 jogos desde o  apuramento, 8 vitórias , um golo sofrido. É digno de realce
Esta equipa sofre poucos golos por duas razões muito simples:

(a) O trinco da equipa, de seu nome Rúben Neves, é um craque dos pés à cabeça. Pode vir a ser um jogador fantástico !!!!

(b) Os dois defesas-centrais têm muita classe. Pena não serem cá da gente ......
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,831
6,970
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sim, a Alemanha surpreendeu-me pela negativa. Bem sei que eles neste escalão nem têm assim muita história, mas não estava à espera de uma equipa tão limitada.

E concordo com o Pelado, tanto em relação ao nosso R. Neves como aos 2 centrais. E o filho do Quinzinho parece ter potencial, mas vê-se que tem escola de Alcochete: bons pés mas muito egoísta.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
143
A meia final é contra a Inglaterra, que tem boa equipa, especialmente no ataque.

É preciso deixá-los a cheirar a bola.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Os miúdos não sabem finalizar? Era só remates por cima, perdidas mesmo impressionantes. Houve lá um que entrou na segunda parte acho eu, que depois de fintar tudo e todos conseguiu mandar por cima ainda ... A Alemanha podia ter sido goleada e acabou por ficar só 1-0. Espero que tenham guardado ao menos os golos para a Inglaterra !
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
O nosso Ruben Neves está a um patamar bem acima dos restantes jogadores..