Selecção Sub - 20

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Queirós_8 disse:
Grande jogo do Rafa e do Tomás. O André Silva teve 2 lances em que não podia falhar daquela maneira, mas mesmo assim fez um golo e uma assistência e mostrou a garra de sempre nunca baixando os braços. Grande grande jogador.
podia ter marcado 3 golos facilmente e colar-se já com uma boa vantagem nos marcadores. nem todas as defesas vão dar espaço que o senegal deu. Em termos defensivos muito boa esta defesa. Estes centrais são muito certinhos, não compreendo como não jogam no benfica B e sporting B, quando vejo sambinhas e outros a jogar.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,954
45
Lisboa
hadeskabir disse:
Porque é que o Porto dispensou o Nuno Santos??
De todas as dispensas essa é a única que não me chateia nada. Essa coisa é lampião doente, doente mesmo e desempenhou um papel importante na própria saída, por isso que se fod@.
 
P

Pelado

Guest
Marco B disse:
Para mim o  melhor em campo foi o Riquicho seguido de perto pelo Pdstawski e pelo Rafa.
O Riquicho? Ele não esteve mal mas até ser o mellhor jogador em campo vai uma distância enorme tanto mais que os grandes problemas defensivos que tivemos foram do lado direito.

Na minha opinião, o melhor jogador em campo só pode ser o André Silva. Uma assistência e um golo num jogo de Campeonato do Mundo só pode conduzir ao prémio de melhor em campo.

Depois podemos discutir as falhas que teve em jogo. O que é certo é que encheu o campo no meio campo ofensivo. E olha que os Senegaleses não eram nada meigos no corpo a corpo.

É de longe o melhor ponta de lança que alguma vez tivemos em fases finais de Campeonatos do Mundo de Sub20.

O segundo melhor em campo foi o Rafa. Impecável a defender. Inteligentíssimo e cirúrgico a atacar.
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
"Figura: André Silva
Craque: André Silva é um avançado tecnicamente forte, solidário e que joga bem dentro ou fora da área. Grande assistência para Gelson Martins abrir o marcador e grande cabeceamento para fazer o segundo golo nacional. Mas houve mais: excelente trabalho finalizado num remate perigoso e sobretudo grande capacidade de estar em todos os ataques de Portugal. Podia até ter marcado mais. " -fut
 
H

hadeskabir

Guest
Vlk disse:
De todas as dispensas essa é a única que não me chateia nada. Essa coisa é lampião doente, doente mesmo e desempenhou um papel importante na própria saída, por isso que se fod@.
como sabes que ele é benfiquista doente??
 
M

Marco B

Guest
hadeskabir disse:
Porque é que o Porto dispensou o Nuno Santos??
Havia um moço chamado Raul Nancassa e optou se por ficar com ele e libertar o Nuno Santos.
Nesse ano libertamos o Nuno e o Caminata ficamos com o Ivo e com o Raul
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pelado disse:
O Riquicho? Ele não esteve mal mas até ser o mellhor jogador em campo vai uma distância enorme tanto mais que os grandes problemas defensivos que tivemos foram do lado direito.

Na minha opinião, o melhor jogador em campo só pode ser o André Silva. Uma assistência e um golo num jogo de Campeonato do Mundo só pode conduzir ao prémio de melhor em campo.

Depois podemos discutir as falhas que teve em jogo. O que é certo é que encheu o campo no meio campo ofensivo. E olha que os Senegaleses não eram nada meigos no corpo a corpo.

É de longe o melhor ponta de lança que alguma vez tivemos em fases finais de Campeonatos do Mundo de Sub20.

O segundo melhor em campo foi o Rafa. Impecável a defender. Inteligentíssimo e cirúrgico a atacar.
O Podstawsky também esteve muito bem.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,954
45
Lisboa
hadeskabir disse:
como sabes que ele é benfiquista doente??
Vai ao histórico da formação e podes confirmar em vários comentários de users bem conhecedores da nossa formação.
 
B

Bruno94

Guest
O Nuno santos é benfiquista joguei com ele no trofense quando o porto foi busca-lo, mas como é obvio nao podemos dispensar bons jogadores, o benfica tem hoje a melhor formaçao de portugal porque nao olha para os jogadores que tenham clube ou nao..


Pelo que me disseram nao foi Luis castro que o dispensou, foi mesmo o Nuno santos que quis sair depois de o Capucho lhe ter  dado um cachaço no pescoço, dito pelo primo dele que também é natural da trofa....
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bruno94 disse:
O Nuno santos é benfiquista joguei com ele no trofense quando o porto foi busca-lo, mas como é obvio nao podemos dispensar bons jogadores, o benfica tem hoje a melhor formaçao de portugal porque nao olha para os jogadores que tenham clube ou nao..


Pelo que me disseram nao foi Luis castro que o dispensou, foi mesmo o Nuno santos que quis sair depois de o Capucho lhe ter  dado um cachaço no pescoço, dito pelo primo dele que também é natural da trofa....
lol.... acho que deve ter sido por mais do que isso.

Boa entrada em jogo dele, de qq forma. Mas o melhor foi indiscutivelmente o André.
Só considero realmente falhanço aquele de baliza aberta em que ele atira à figura do redes, devia ter feito melhor, os outros lances eram mais difíceis de acertar.
Excelente no 1º golo, na receção, controlo de bola e passe para o Gelson.
Guzzo tb esteve bem.