Sevilha, 21 de maio de 2003

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Esta é mais uma das 7 datas que eu tenho memorizado tal como a minha própria data de nascimento


Foi a primeira conquista internacional que eu presenciei! Sabia o que era ser campeão, bi-campeão, tri-campeão, tetra-campeão, penta-campeão nacional e ganhar dobradinhas e até tripletes nacionais. Porém não sabia o que era ganhar uma competição europeia! Apartir deste dia fiquei a saber qual a sensação de ver o NGC a ganhar um dos títulos que tão habituado estava de ver só alguns dos grandes clubes europeus conquistar! Apartir deste dia embalamos para uma projeção internacional que serviu para consolidar a nossa posição como um dos grandes da Europa e do Mundo!
 
  • Love
Reações: mega_dragon

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,805
6,096
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A melhor, a mais "rasgante" ao vivo, que vivi!
Viena, mesmo à última não deu para ir.

"Teremos sempre Sevilla"!
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
732
627
40
Estive lá junto dos meus familiares e foi uma sensação fantástica...linda...indescritível....aquele calor...aqueles golos...o sofrimento...mad no fim uma alegria imensa......Brutal
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
724
190
neste já estive presente :)
ainda recebi dos escoceses um chapéu, um cachecol...e uma cuspidela na cara.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estava à porta dos 20 aninhos e ainda tentei arranjar bilhete através de uma promo da Heineken (ou Carlsberg) mas não consegui. Vi a final em casa com o meu pai (sportinguista). No golo do Derlei consegui projectar o meu chinelo até ao tecto, no do Alenitchev cerrei os punhos e no último revirei a sala de estar, com o meu pai eufórico. A melhor parte foi ir no dia seguinte para a faculdade, em Lisboa, e deliciar-me com a cara de enterro que muitos traziam. Foi inesquecível.
 
  • Like
Reações: Kelvin87

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Dia memorável e irrepetível face ao que significou para mim.

Saudades..
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Depois do 3-2 saí para o jardim. Estava demasiado tenso.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O dia em que o Deco se tornou odiado na Escócia..
Exibição mágica do nosso Mágico, passe o pleonasmo..

Na altura eu vivia em Lisboa e foi um jogo que vi no meio de lagartos (a minha sina). Curiosamente, e apesar dos nervos, sempre imaginei que fossemos vencer. O Deco era demasiado bom para ser parado por aqueles mecos do celtic.. O larsson só quis armar-se em hitchcock e criar algum suspense desnecessário :)
 
  • Like
Reações: Flames