Sevilha, 21 de maio de 2003

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,907
13,336
miguel1980 disse:
Mas o que maid marcou nessa vitoria em sevilha foi a recepção dos jogadores nas antas às 5h da manha com o estádio cheio
Isso é para quem estava no Porto, eu fui as duas ao vivo e vi um pouco da festa na RTPi na tv do hotel, mas a de Sevilha marcou mais devido ao calor, a interacção com os adeptos do Celtic, concursos de cânticos entre os clubes nas ruas de Sevilha, a incerteza do resultado, o homem nu que trocou os olhos ao VB e o final épico! Só mesmo a de Viena, mas essa não assisti ao vivo! :(
A de Alemanha foi boa mas não tanto emotiva, o adversários teoricamente acessível, muito pouca interacção entre adeptos, o próprio resultado que tranquilizou, mas foi bom!
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
400
142
França
Estive com os meus pais à espera dos nossos heróis no aeroporto, tinha 10 anos e de manhã fui para as aulas adormeci na aula de música, nunca mais me esquece lindos momentos
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,073
255
58
Viseu
Grande vídeo. É a primeira vez que o vejo pois eu fui a Sevilha com o meu saudoso pai e com o meu filho e dormi no Algarve, mas nada vi da televisão. Foi um dia incrível, o melhor da minha vida, com Sevilha linda de morrer e os adeptos do Celtic a fazer uma festa incrível durante o dia. No estádio foi o jogo da minha vida, no terceiro golo até cai pois tropecei nas cadeiras. Foi incrível. Depois do 3-2 até rezei para que o jogo acabasse. O estádio a ferver e eu a rezar. A final da champions, que também vi no estádio, foi diferente, uma alegria plena, mas diferente, pois 3-0 é qualquer coisa. Dessa final, senti-me realizado, no aeroporto minúsculo de Paderborn, à espera do voo de regresso, da confusão que estava naquela sala de embarque e eu a comer um pão com chouriço do Continente e a Dizer sózinho e para mim próprio: sou campe\ao europeu. Que tempos...
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Inesquecível. A ida para lá, a volta a Sevilha, comes e bebes, jogo a chegar, os nervos a subirem, asfixiante no estádio.
A montanha russa no resultado, e a explosão brutal no golo do Ninja! E aquele apito final de alívio. Já estava! E depois a festa interminável e viagem de regresso. Milhares de flashes de recordações. Do melhor que senti.
Mais vibrante que Gelsenkirchen sem dúvida. 

Teremos sempre Sevilha! Nunca igual mas acreditar que seja repetível.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,654
Porto
bluevertigo disse:
Inesquecível. A ida para lá, a volta a Sevilha, comes e bebes, jogo a chegar, os nervos a subirem, asfixiante no estádio.
A montanha russa no resultado, e a explosão brutal no golo do Ninja! E aquele apito final de alívio. Já estava! E depois a festa interminável e viagem de regresso. Milhares de flashes de recordações. Do melhor que senti.
Mais vibrante que Gelsenkirchen sem dúvida. 

Teremos sempre Sevilha! Nunca igual mas acreditar que seja repetível.
Também concordo contigo
Ir a Sevilha foi o momento mais memorável que tive, desportivamente falando
E o regresso no dia seguinte, de automóvel com os meus amigos, sempre de cachecol fora, desde o Algarve até ao Porto, fazendo questão de passarmos por Lisboa a festejar e a apitar
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,871
6,161
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Que dias esses...inesquecíveis emoções.
Uma das diretas mais saborosas. Arrepia sempre.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,204
22,077
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nunca mais me vou esquecer. A primeira final europeia do NGC que vi ao vivo.

Já la vão 15 anos!

 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O primeiro título internacional que tenho memória! Que stress que foi...tanto sofrimento até marcarmos e o crl do Larsson marcava logo a seguir e empatava.

Uma curiosidade: algum tempo mais tarde, os Mogwai - adeptos doentes do Celtic - tocaram no Porto e metade da banda vinha com camisolas do Celtic; eu fiquei com o Larsson encravado na garganta, mas eles aparentemente ficaram com o Porto todo encravado ;P

 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
Jogo brutal... Tal como na final de Viena tínhamos perdido o ponta de lança...

Golo de Derlei foi, até hoje, um dos golos que me causou mais alegria... Grande jogo mesmo. Deco com toques de magia como só ele sabia. A exemplo a assistência para o 2º golo
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx, chorei como um menino! Foi um sofrimento o jogo todo mas soube tão bem!

Obrigado por esta bonita recordação!
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A champions no ano a seguir foi um titulo mais importante, mas esta taça UEFA foi o verdadeiro delírio, a remontada contra os Gregos, o jogo com a lazio em casa que foi um dos melhores jogos que vi o FCP foi completamente esmagador nesse jogo. E claro aquela final em sevilha foi qualquer coisa, no ultimo golo a desmarcação é do Marco Ferreira. 
 
4 Maio 2018
2,226
2,342
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Nostalgia..

Tinha ido para a escola esse dia com o cachecol do FCP. Claro está, toda a gente a olhar, isto em cascais.

Como ganhamos, dia seguinte levei o cachecol de novo :D

De todas as finais, esta também foi a que mais gostei. Deve ser do trajecto em si, da final, de tudo um pouco..
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só me lembro que apanhei uma puta de uma bebedeira....

Um dos dias mais felizes como adepto deste clube.