Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
420
745
Pois, tu estás enfiado em casa a trabalhar. É uma opção tua.
Eu estou enfiado a trabalhar, em 2 empregos, cheio de pessoas. Talvez eu, assim como muita das pessoas que têm que ir trabalhar, também sejam estúpidas e ignorantes. Talvez a minha mulher que tem que trabalhar todos os dias, a mexer em produtos alimentares tocados por milhares de pessoas onde é impossível garantir a sua desinfecção total, seja um ser humano inferior uma vez que não tem a dignidade para poder ficar em casa sem fazer nenhum.

Esta pandemia está realmente a transformar todas as pessoas em maluquinhos da cabeça. E a história vai demonstrar os efeitos que esta decisão de loucos irá ter na sociedade a nível dos danos psicológicos.

Peço-te é que não te esqueças que a próxima vez que comeres um bocado de açúcar ou estiveres a fumar um cigarro ou perto de alguém que fume ou quando comeres um bocado de picanha, te recordes das mesmas palavras com que categorizas os outros. É que estarás a cometer o mesmo erro. Não te esqueças que poderás morrer de diabetes, de AVC, de cancro do Pulmão e por aí fora.
Estás a comparar trabalhar com ir para os Aliados festejar?

O povo português chega a ser triste

• Like
Reações: Dragon_92

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,669
5,858
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Meu amigo, la por tu viveres no Japao e teres um carinho especial por japoneses o problema nao é meu.

Este jogador, digam o que disserem, foi um completo inutil. Nem sequer campeao devia ser considerado tal a sua inutilidade.

Alias choca-me ver tanta defesa a um jogador que caga desta maneira para o clube. Um jogador que nao tem nem minimamente mentalidade para jogar neste clube. Um pessimo profissional.

Que consigamos recuperar pelo menos parte do investimento e ele que va ser feliz para algum clube sem ambiçoes nem objectivos e onde possa jogar à bola sem stress e sem precisar de mexer muito a bunda.
Não é justo o que dizes. Fez 28 jogos este ano (16 na Liga). Marcou o golo que eliminou o Santa Clara nos oitavos da Taça.

Também não é justo dizer que cagou para o clube. A sua ausência teve justificação - boa ou má, teve uma justificação. Ao que parece, já treina e está disposto a voltar, e se não voltou foi porque ainda não foi autorizado.

Choca-me é ver um assassínio de carácter destes sem sequer sabermos exactamente o que aconteceu, e sem sequer admitirmos qualquer hipótese de redenção. Ter valores e hombridade também é saber aceitar erros e contribuir para o crescimento de profissionais e seres humanos. Se ele não estiver disposto a redimir-se, obviamente deverá sair - mas não devemos assumir que é o caso.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estás a comparar trabalhar com ir para os Aliados festejar?

O povo português chega a ser triste
Então se tu podes ir trabalhar porque não podes ir festejar? Desde que o faças com a protecção necessária?
Se pode andar tudo nos shoppings ás compras porque raio não se pode andar na Rua?
No trabalho existe alguma magia que na diversão não exista?
Triste é assistir à destruição de um tecido económico, e assistir ao degredo das condições de vida de milhares de pessoas que estão no desemprego e que proximamente estarão sem fonte de rendimento e pensar que a normalidade está aí. Poderão ficar enterrados em dívidas, sem trabalho e com despesa para pagar, mas pelo menos não ficarão doentes de uma doença onde a maioria nem sequer irá sonhar que a teve.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
420
745
Então se tu podes ir trabalhar porque não podes ir festejar? Desde que o faças com a protecção necessária?
Se pode andar tudo nos shoppings ás compras porque raio não se pode andar na Rua?
Triste é assistir à destruição de um tecido económico, e assistir ao degredo das condições de vida de milhares de pessoas que estão no desemprego e que proximamente estarão sem fonte de rendimento e pensar que a normalidade está aí. Poderão ficar enterrados em dívidas, sem trabalho e com despesa para pagar, mas pelo menos não ficarão doentes de uma doença onde a maioria nem sequer irá sonhar que a teve.
Mas tu viste sequer as imagens dos festejos?! Proteçao necessária? So podes estar a brincar.

Pensava que em Julho de 2020 os Trumps e Bolsonaros ja tinham acordado para a seriedade do Virus. Parece que não

• Like

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,147
12,067
Esse é o elo mais fraco.
Não na qualidade de jogador. Pk deve ser dos melhores que temos no plantel.
Ou esse foi o caso de não ser escolha do treinador e só veio para pagar algum favor e com os negócios habituais
E o treinador o encostou para marcar posição.
Pk os que interessam ao treinador, não são tratados da mesma maneira.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Pois, tu estás enfiado em casa a trabalhar. É uma opção tua.
Eu estou enfiado a trabalhar, em 2 empregos, cheio de pessoas. Talvez eu, assim como muita das pessoas que têm que ir trabalhar, também sejam estúpidas e ignorantes. Talvez a minha mulher que tem que trabalhar todos os dias, a mexer em produtos alimentares tocados por milhares de pessoas onde é impossível garantir a sua desinfecção total, seja um ser humano inferior uma vez que não tem a dignidade para poder ficar em casa sem fazer nenhum.

Esta pandemia está realmente a transformar todas as pessoas em maluquinhos da cabeça. E a história vai demonstrar os efeitos que esta decisão de loucos irá ter na sociedade a nível dos danos psicológicos.

Peço-te é que não te esqueças que a próxima vez que comeres um bocado de açúcar ou estiveres a fumar um cigarro ou perto de alguém que fume ou quando comeres um bocado de picanha, te recordes das mesmas palavras com que categorizas os outros. É que estarás a cometer o mesmo erro. Não te esqueças que poderás morrer de diabetes, de AVC, de cancro do Pulmão e por aí fora.
Estás a comparar os festejos com uma necessidade para a sociedade? Tá certo.

E olha, eu não tenho medo de morrer, mas ser egoista ao ponto de cagar na sociedade e por a vida dos outros em risco é que não.

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas tu viste sequer as imagens dos festejos?! Proteçao necessária? So podes estar a brincar.

Pensava que em Julho de 2020 os Trumps e Bolsonaros ja tinham acordado para a seriedade do Virus. Parece que não
Tu por acaso leste o que foi escrito que deu origem à conversa?
Então vai ler.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
420
745
Tu por acaso leste o que foi escrito que deu origem à conversa?
Então vai ler.
Uh?

Tu acabaste de insunar que foi feito tudo com segurança logo n havia qlq problema... O que é q a origem da conversa é relevante para aqui?

Continua a achar que está tudo bem, e os outros são malucos como tu proprio dizes.

• Like

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Eu até gosto do Maxi, mas isso é inteligente em tempo de pandemia?

Não.

Todas as pessoas que andaram na rua a festejar são estúpidas e ignorantes.
E se achem-se superiores ou mais portistas porque foram lá se infetar-se uns aos outros, estão bem enganados. São apenas estúpidos, seres humanos de inferiores.
Não meu caro, a estupidez não está em ir pra rua festejar. Está sim em fazê-lo sem cuidados alguns, isso sim. Se for de máscara e mantiver a distância, dentro do possível, é malta estúpida?

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Opa eu não entendo a tua lógica. O trabalho é uma necessidade, fazer compras também é os festejos não contribuem em nada para a sociedade.

Até a Rússia cancelou o Dia da Vitória que eram os 75 anos da vitória sobre os Nazis e vos aí feitos parvos a festejar milionários a correr atrás de uma bola em plena pandemia.

Por amor de Deus.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estás a comparar os festejos com uma necessidade para a sociedade? Tá certo.

E olha, eu não tenho medo de morrer, mas ser egoista ao ponto de cagar na sociedade e por a vida dos outros em risco é que não.
Portanto para ir trabalhar não importa o risco de vida.
Importa o risco de vida é nos festejos. Então porque raio é que a minha mulher e eu temos que estar a trabalhar, no risco diário, para tu estares em casa com cu alapado em salvaguarda?

Convém não esquever que tu/eu/ós, em cada decisão que tomas, estás a colocar a vida de outros em risco. Seja a não dar o pisca na estrada, seja a mandar sms enquanto se conduz, seja a fumar e a beber como um camelo, seja a comer como se não existisse amanhã, seja a adiar consultas porque o dinheiro não chega para tudo, seja a comer merda porque não existe dinheiro para comer peixe de mar todos os dias.

Vocês não entendem que o ser humano precisa de se sentir vivo, precisa de rotinas, precisa de alegria para viver. Precisa de alguma forma de normalidade.
Tenho os meus pais fechados em casa e sempre com medo e estão os 2 com uma depressão que me assusta mais do que qualquer porcaria de vírus. Sempre a discutir e aos berros um com o outro e a viverem num pânico permanente. Onde é que isto é saudável.? Onde? Existiram nos arredores de onde eu vivo 3 suicídios esta semana. Assim como o n.º de mortes do covid, estes n.º também são estranhos. Também são pessoas a quem, a sociedade de uma forma ou outra acabou por falhar. Esses não importam?

Mas o que tu disseste é que todas as pessoas que saíram à rua são seres humanos inferiores. Mesmo as pessoas que saíram nos seus carros, por exemplo, que saíram de máscara, por exemplo. E isso é ultrapassar o limite do aceitável. E isso é um sinal da transformação sociológica doentia que atravessamos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,112
12,428
Nem 8 nem 80 pessoal...
Não podemos andar por aí feitos tolinhos como se o vírus ñ existisse...
Por exemplo, nem pensar em discotecas e bares - espaços fechados com centenas de pessoas; tb ñ acho bem que se vá festejar o título e andar aos abraços e beijos a desconhecidos ou a gritar na cara das outras pessoas...
Por outro lado também não podemos viver paralisados de medo sem sair de casa.. ñ vejo mal nenhum em dar umas voltas de carro a apitar se o Porto for campeão, ir aos Aliados de máscara tirar a selfie pas redes e voltar para casa, ir a uma praia, a uma esplanada.. desde q se tenham alguns cuidados...

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Não tenho outra palavra para definir essa incapacidade a ter noção da terrível situação que estamos a viver. E uma clara falta de respeito pela sociedade.

Eu ando aqui enfiado dentro de casa a trabalhar. Eu também queria ir à praia, jogar futebol com os amigos, ir ao restaurante, ver os meus pais (alias eles ainda não viram ao vivo o seu único neto que nasceu em março por causa das fronteiras fechadas) e os meus amigos. Mas não o faço porque é a coisa certa a fazer para parar a epidemia o mais rápido possível e que menos pessoas morrem ou fiquem com danos para a vida.

Eu estou cansado desta pandemia que ainda vai durar mais meses e por causa de vocês a festejar fora ainda vai durar mais tempo.

O futebol não é importante ao ponto de deitar todos os esforços que todos fizemos até agora.

Desculpe lá se alguns se sentem ofendido, mas não tenho outra palavra: Estupidez.
Mas se vocês se sentem mais portistas por ir contra as regras, melhor para vocês.
Eu vou a um restaurante de vez em quando. Sabes o que faço? Máscara, desinfecto as mãos, mantenho as distâncias dentro dum restaurante.

Uma vez por semana também saio com amigos para uma esplanada. Sabes o que fazemos? Mantemos as distâncias.

Não sei se chegaste a apanhar, ao longo destes meses, a necessidade de aprender a conviver com o vírus. Não é propriamente adoptar uma postura de "sa foda", mas sim cumprir com as regras e tentar retomar a vida o mais próximo da normalidade quanto possivel.

Tu passas de falar de pessoas que foram festejar à maluca para caracterizar uma sociedade como simplesmente estúpida, hiperbolizando isto com choradinhos como "ai tou em casa, salvem-me".

Eu saio de casa e ao mesmo tempo tomo decisões complicadas e, vê lá tu, por incrível que possa parecer, isentas de estupidez, como não fazer uma visita à minha avó há 4 meses. Se achas que a pandemia acaba em alguns meses e que ñ vais precisar de aprender a viver com ela, parabéns, fecha-te num bunker.

• Like
Reações: Kar98

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
420
745
Se não foi feito, existe legislação para aplicar coimas caso necessário. É identificar as pessoas e acabou.
Mas não foi isso que foi dito pela pessoa em questão. Se tivesses lido tudo antes de comentar tinha sido melhor.
Mas estamos a brincar? Eu estou a falar contigo e exclusivamente contigo e com os comentários que fizeste.

Comparar ir festejar com trabalhar, insinuar que foi tudo feito com proteção.... e agora vens com a narrativa de "ah e tal se nao fizeram existe legislaçao para isso".

Somos todos portistas aqui, não entendo a dificuldade de criticar comportamentos "estupidos" por parte de nossos adeptos. Estiveram muito mal e contra isso não ha qualquer justificação possivel.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Acho incrível como não aparece em celebrações nem se sabe nada dele. Se ele já se tinha posto à disposição porque é que não acompanha sequer o resto do grupo? Muito mau o que estão a fazer com este jogador.
Sim, a culpa é do malvado do clube. Já deste anão que não quer saber um crl do clube, tá quieto

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
420
745
Parece que as palavras do meu comentário saíram com efeito
Como assim? Achas que havia condiçoes para festejar em segurança? Claro que não.

E sim é um atestado à estupidez geral dos Portugueses. Olha repara lá nos numeros após desconfinamento, e ja agora, se quiseres ir mais longe, compara com quase todos os outros países Europeus.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uh?

Tu acabaste de insunar que foi feito tudo com segurança logo n havia qlq problema... O que é q a origem da conversa é relevante para aqui?

Continua a achar que está tudo bem, e os outros são malucos como tu proprio dizes.
A conversa não era contigo, tem um contexto que a precedeu.
Se quiseres ir ler vais e entendes. Se não quiseres amigos na mesma.