Estás a comparar trabalhar com ir para os Aliados festejar?Pois, tu estás enfiado em casa a trabalhar. É uma opção tua.
Eu estou enfiado a trabalhar, em 2 empregos, cheio de pessoas. Talvez eu, assim como muita das pessoas que têm que ir trabalhar, também sejam estúpidas e ignorantes. Talvez a minha mulher que tem que trabalhar todos os dias, a mexer em produtos alimentares tocados por milhares de pessoas onde é impossível garantir a sua desinfecção total, seja um ser humano inferior uma vez que não tem a dignidade para poder ficar em casa sem fazer nenhum.
Esta pandemia está realmente a transformar todas as pessoas em maluquinhos da cabeça. E a história vai demonstrar os efeitos que esta decisão de loucos irá ter na sociedade a nível dos danos psicológicos.
Peço-te é que não te esqueças que a próxima vez que comeres um bocado de açúcar ou estiveres a fumar um cigarro ou perto de alguém que fume ou quando comeres um bocado de picanha, te recordes das mesmas palavras com que categorizas os outros. É que estarás a cometer o mesmo erro. Não te esqueças que poderás morrer de diabetes, de AVC, de cancro do Pulmão e por aí fora.
O povo português chega a ser triste