Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,424
14,138
Se isto com o Corona e o Nakajima já é uma pobreza franciscana em termos de técnica e criatividade, nem imagino sem os 2 ao mesmo tempo.

E não me venham com o Fábio Vieira, que não tem nada a ver com estes 2.
Tomara o Nakajima ter metade da criatividade do Fábio Vieira...nisso não concordo contigo. E mesmo comparando com o Óliver, o Nakajima é mil vezes inferior.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Custou 12M por 50% do passe e teve a capacidade para fazer um golo ao Santa Clara. Curiosamente, o mesmo que fez o Manafá.

Foda-se, que herói
Ler-te é uma lufada de ar fresco. Mas com um cheiro de quem abriu uma fossa séptica já fechada há vários anos.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,669
5,860
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Custou 12M por 50% do passe e teve a capacidade para fazer um golo ao Santa Clara. Curiosamente, o mesmo que fez o Manafá.

Foda-se, que herói
O @Marulanda disse que ele foi um inútil. Eu disse que isso é mentira. Em parte alguma eu disse que ele é um herói, que eu saiba.

Mas incidentalmente, a comparação com o Manafá (que ambos fazem) até é infeliz, porque há jogadores que contribuíram muito para o título, e um deles foi sem dúvida o Manafá. E essas contribuições não se fazem só de golos, como sabem.

Quanto ao resto, mantenho o que disse. Critica-se o seu profissionalismo, e até se insinua que ele anda a fazer compras (porque um user com meia dúzia de posts disse que viu o "chinês" com um saco de compras?), sem se ter os dados todos. Ou com base nos dados que as sempre informadas SIC e Bola nos dão.

Se ele de facto não for profissional, e a sua permanência for insustentável, sairá com toda a certeza. Se por acaso tiver cumprido o seu castigo (acho que ainda não temos pena de morte nem prisão perpétua), e tiver condições para ser reabilitado para o próximo ano, óptimo. Mas a cada um a sua opinião.

Última edição:
  • Like
Reações: madjer1987

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,163
44,875
Conquistas
7
109
Ponto prévio: Não sei a natureza do problema de saude da mulher dele.

6a feira estava a passear o cão, e o chines, meu vizinho estava a chegar a casa, vindo das compras (saco do continente) a pé. Confesso que me apeteceu perguntar-lhe porque e que treinar é perigoso mas ir a um supermercado já nao é.

Mais, pelo tom do Sergio nas CI, parece-me tudo menos satisfeito. E sem conhecer tudo nao o censuro. Sinto que o Nakajima nao leva isto muito a serio. Faltou ao jogo na luz por causa da mulher, ja mostrou falta de compromisso em campo, e agora esta situação. Posso estar a ser injusto, mas e muita coisa a a acontecer, sobretudo depois do que custou.

Espero que ele me de uma chapada de luva branca (ate porque as exibições também me desiludiram)
hqdefault.jpg

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
207
48
Foi pouco profissional? Não sei. Li o que a bola cuspiu hoje...

Na minha opinião, que vale o que vale, foi bem menos profissional em frente aos meus olhos a acção do Marega contra o Tondela. Desrespeitou o clube, o colega e a camisola. E então? Precisamos dele, siga para bingo e vamos fazer como se nada tivesse acontecido.

O Bicho foi mandado para inglaterra por bem menos... Vao agora sacrificar o japa? O clube sabe o que fazer... pode ter acontecido mil e uma coisas, mas comem o que a bola diz. É que vês a léguas que o texto foi escrito com uma azia...

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
774
1,379
Acho bem que não tenha sido convidado para a festa. Agora é esperar que o Shoya tenha aprendido e regresse com vontade de justificar uma segunda oportunidade, porque com a LC o clube não está em condições de dispensar jogadores com a qualidade que ele tem. Assim ele o queira

• Like
Reações: Kandinsky
D

Dragon_92

Guest
Lamentável o tratamento dado ao Nakajima, se de facto for verdadeira a notícia d'ABosta.

O clube pode puni-lo com multa pesada por se ter recusado a jogar no pós-Covid. Acho até que o mais adequado teria sido não receber o salário, ou apenas parte do mesmo, durante o período de ausência (não sabemos se aconteceu ou não).

Agora, impedi-lo de festejar com os colegas? A sério? Isso é apenas e só estúpido. Todos os que jogaram neste campeonato deveriam ter direito a festejar, porque todos, a dada altura participaram no mesmo. É uma questão de lógica... E mesmo que fosse verdade que o Nakajima foi totalmente inútil para o título - é uma total mentira, sendo que o jogador a dada altura ficou ligado a algumas boas exibições que fizemos - bastava ter jogado um minuto que fosse em algum jogo para ser campeão. Por essa lógica, os jogadores que ainda não jogaram neste campeonato e que jogarão nestas jornadas finais para serem consagrados campeões também não o deveriam ser, certo? Estar a excluir o homem da festa é ridículo...

Mas para que fique bem assente que não foi o total inútil, estive a ver e houve pelo menos 4 jogos esta época em que foi votado como melhor em campo aqui no fórum, sendo que um deles foi o clássico em Alvalade contra os lagartos.

E é muito engraçado comparar a diferença do tratamento dado a dois comportamentos pouco profissionais de dois jogadores diferentes do plantel. Um deles tem um comportamento pouco profissional, pede desculpa nas stories do Instagram, e tem lugar direto no 11 do jogo seguinte. Outro, tem um comportamento pouco profissional, e é afastado dos festejos do título.

Com isto, acredito que o destino do Nakajima está traçado. Depois disto seria um milagre continuar no clube... E lá se vai um dos poucos jogadores criativos que tínhamos. Venha de lá um Tabata qualquer de Portimão para o lugar dele...

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Ler-te é uma lufada de ar fresco. Mas com um cheiro de quem abriu uma fossa séptica já fechada há vários anos.
Eu como não ligo um peido a quem é arauto da desgraça e que ainda procura por perdas de pontos para ter razão, nem resposta te dou. Continua, herói do teclado

• Like
Reações: Kar98

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vou fazer-te um desenho para tu entenderes. Isto foi o que foi dito.

Pois bem, aquilo que eu disse é que isto é uma estupidez. Muito boa gente foi para a festa nos seus carros, não tendo saído dos mesmos, e muita gente que eu vi na Rua vi com protecção. Convém não esquecer que uso de máscara na via pública não é obrigatória.
Eu por exemplo saí do meu emprego ás 00.30 e ia dar uma ou duas voltas ao estádio, dentro do meu carro, a festejar como um maluco. Isso faz de mim um estúpido ou um irresponsável? Mas estamos a brincar ou quê? Eu que tive as 5 horas anteriores a lidar com milhares de pessoas e possíveis riscos. Que o faço todos os dias? Quando lá cheguei vi que tinham cortado o acesso ao estádio. porque não fizeram o mesmo nos aliados, por exemplo?

Agora se as pessoas não usaram máscara e andaram juntas em grandes números a função da polícia é sensibilizar para não o fazerem e em última instância autuarem caso não o façam. É isso que está previsto na Lei. Não deveria ser necessário andar a espancar canalhada com 20 anos. É triste é pensar-se que esse é o caminho normal de um novo normal.
Portanto para ir trabalhar não importa o risco de vida.
Importa o risco de vida é nos festejos. Então porque raio é que a minha mulher e eu temos que estar a trabalhar, no risco diário, para tu estares em casa com cu alapado em salvaguarda?

Convém não esquever que tu/eu/ós, em cada decisão que tomas, estás a colocar a vida de outros em risco. Seja a não dar o pisca na estrada, seja a mandar sms enquanto se conduz, seja a fumar e a beber como um camelo, seja a comer como se não existisse amanhã, seja a adiar consultas porque o dinheiro não chega para tudo, seja a comer merda porque não existe dinheiro para comer peixe de mar todos os dias.

Vocês não entendem que o ser humano precisa de se sentir vivo, precisa de rotinas, precisa de alegria para viver. Precisa de alguma forma de normalidade.
Tenho os meus pais fechados em casa e sempre com medo e estão os 2 com uma depressão que me assusta mais do que qualquer porcaria de vírus. Sempre a discutir e aos berros um com o outro e a viverem num pânico permanente. Onde é que isto é saudável.? Onde? Existiram nos arredores de onde eu vivo 3 suicídios esta semana. Assim como o n.º de mortes do covid, estes n.º também são estranhos. Também são pessoas a quem, a sociedade de uma forma ou outra acabou por falhar. Esses não importam?

Mas o que tu disseste é que todas as pessoas que saíram à rua são seres humanos inferiores. Mesmo as pessoas que saíram nos seus carros, por exemplo, que saíram de máscara, por exemplo. E isso é ultrapassar o limite do aceitável. E isso é um sinal da transformação sociológica doentia que atravessamos.
Caro homonimo entendo -te perfeitamente. Quando o pessoal tiver nocao das mortes que existiram por causa da pandemia do medo vao pensar um bocado melhor. Para nao falar do nivel de saude mental.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

• Like
Reações: MiguelDeco

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Quando 90% das pessoas que la estavam nao o fez em segurança, sim vou tomar a parte pelo todo.

E para que fique registado, o cerne da questão não sao as poucas pessoas que o fizeram em segurança. Alias, antes fosse esse o cerne da questão.

E penso que não o insultei, logo não percebo o porque esse odio todo no comentário.
O cerne da questão está em generalizar e chamar estúpido a todos os que festejaram, que foi o que o outro user disse

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,507
53,880
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Lamentável o tratamento dado ao Nakajima, se de facto for verdadeira a notícia d'ABosta.

O clube pode puni-lo com multa pesada por se ter recusado a jogar no pós-Covid. Acho até que o mais adequado teria sido não receber o salário, ou apenas parte do mesmo, durante o período de ausência (não sabemos se aconteceu ou não).

Agora, impedi-lo de festejar com os colegas? A sério? Isso é apenas e só estúpido. Todos os que jogaram neste campeonato deveriam ter direito a festejar, porque todos, a dada altura participaram no mesmo. É uma questão de lógica... E mesmo que fosse verdade que o Nakajima foi totalmente inútil para o título - é uma total mentira, sendo que o jogador a dada altura ficou ligado a algumas boas exibições que fizemos - bastava ter jogado um minuto que fosse em algum jogo para ser campeão. Por essa lógica, os jogadores que ainda não jogaram neste campeonato e que jogarão nestas jornadas finais para serem consagrados campeões também não o deveriam ser, certo? Estar a excluir o homem da festa é ridículo...

Mas para que fique bem assente que não foi o total inútil, estive a ver e houve pelo menos 4 jogos esta época em que foi votado como melhor em campo aqui no fórum, sendo que um deles foi o clássico em Alvalade contra os lagartos.

E é muito engraçado comparar a diferença do tratamento dado a dois comportamentos pouco profissionais de dois jogadores diferentes do plantel. Um deles tem um comportamento pouco profissional, pede desculpa nas stories do Instagram, e tem lugar direto no 11 do jogo seguinte. Outro, tem um comportamento pouco profissional, e é afastado dos festejos do título.

Com isto, acredito que o destino do Nakajima está traçado. Depois disto seria um milagre continuar no clube... E lá se vai um dos poucos jogadores criativos que tínhamos. Venha de lá um Tabata qualquer de Portimão para o lugar dele...
O que me parece, e vendo tudo isto da parte de fora, é que o grupo de trabalho não gostou da atitude do Nakajima.

Apesar de tudo do que aconteceu, o Nakajima contribuiu para o título e merecia festeja lo, mas não deixava de ser irónico ele aparecer para festejar depois de ter ficado em casa sem jogar.

É uma situação muito complicada onde o grande prejudicado será sempre o clube.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,690
5,059
Ponto prévio: Não sei a natureza do problema de saude da mulher dele.

6a feira estava a passear o cão, e o chines, meu vizinho estava a chegar a casa, vindo das compras (saco do continente) a pé. Confesso que me apeteceu perguntar-lhe porque e que treinar é perigoso mas ir a um supermercado já nao é.

Mais, pelo tom do Sergio nas CI, parece-me tudo menos satisfeito. E sem conhecer tudo nao o censuro. Sinto que o Nakajima nao leva isto muito a serio. Faltou ao jogo na luz por causa da mulher, ja mostrou falta de compromisso em campo, e agora esta situação. Posso estar a ser injusto, mas e muita coisa a a acontecer, sobretudo depois do que custou.

Espero que ele me de uma chapada de luva branca (ate porque as exibições também me desiludiram)
O chinês? Que é esta merda?

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
598
947
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava de ver o Nakajima reconciliado e reintegrado na equipa. Penso que toda a novela ao seu redor prejudica a todos, pricipalmente o FC Porto que nele fez o maior investimento individual do passado defeso.

Nestes casos apenas uma alteração de equipa técnica costuma funcionar, daí que continuando o SC o Nakajima deverá sair, possivelmente por empréstimo para valorizar. Isto não tem que ver com o SC gostar mais ou menos do Nakajima, é apenas um facto.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,902
1,832
Este ou atina ou estamos mal. O marega ao lado deste é um menino (ao menos foi decisivo quer se goste ao não) Uma epoca perdida para o niponico

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando 90% das pessoas que la estavam nao o fez em segurança, sim vou tomar a parte pelo todo.

E para que fique registado, o cerne da questão não sao as poucas pessoas que o fizeram em segurança. Alias, antes fosse esse o cerne da questão.

E penso que não o insultei, logo não percebo o porque esse odio todo no comentário.
Explica-me uma coisa. Estiveste lá?
Pela indignação da resposta presumo que não.
Portanto a minha outra questão é. Não tendo tu estado lá como fizeste para chegar a um n.º de 90%?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,009
46
Lisboa
Sinceramente acho ele que não quis ir festejar. Se o jogo para ele já era um problema, então os festejos com tudo agarrado e aos beijos e o crl ia ser muito pior.

Época perdida para ele e para os nossos 12M (ou os 3M desta época de contrato). É fazer um reset e começar a próxima época como novo.

• Like
Reações: madjer1987

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,165
3,471
Boas...
É facil deveria ter sido «convidado» tal como todos á festa do titulo, mas devia ser o proprio a rejeitar ir pois enquanto os companheiros estiveram ali a dar o máximo e a lutar pelo titulo o Nakamessi esteve enfiado em casa com todas as condiçoes de saude que a SAD deu a todos os jogadores para poderem ir treinar e jogar com total segurança...se me acontecesse isto no meu trabalho, seria o primeiro a felicitar os colegas mas não marcaria seguramente presença em nenhuma festa ainda para mais segundo se diz o grupo não ter aceite a atitude dele. não sei como vamos descalçar esta bota, mas claramente não seria um jogador a manter e oxala se conseguisse recuperar o investimento que por esse preço compramos mais e melhor!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Portanto para ir trabalhar não importa o risco de vida.
Importa o risco de vida é nos festejos. Então porque raio é que a minha mulher e eu temos que estar a trabalhar, no risco diário, para tu estares em casa com cu alapado em salvaguarda?

Convém não esquever que tu/eu/ós, em cada decisão que tomas, estás a colocar a vida de outros em risco. Seja a não dar o pisca na estrada, seja a mandar sms enquanto se conduz, seja a fumar e a beber como um camelo, seja a comer como se não existisse amanhã, seja a adiar consultas porque o dinheiro não chega para tudo, seja a comer merda porque não existe dinheiro para comer peixe de mar todos os dias.

Vocês não entendem que o ser humano precisa de se sentir vivo, precisa de rotinas, precisa de alegria para viver. Precisa de alguma forma de normalidade.
Tenho os meus pais fechados em casa e sempre com medo e estão os 2 com uma depressão que me assusta mais do que qualquer porcaria de vírus. Sempre a discutir e aos berros um com o outro e a viverem num pânico permanente. Onde é que isto é saudável.? Onde? Existiram nos arredores de onde eu vivo 3 suicídios esta semana. Assim como o n.º de mortes do covid, estes n.º também são estranhos. Também são pessoas a quem, a sociedade de uma forma ou outra acabou por falhar. Esses não importam?

Mas o que tu disseste é que todas as pessoas que saíram à rua são seres humanos inferiores. Mesmo as pessoas que saíram nos seus carros, por exemplo, que saíram de máscara, por exemplo. E isso é ultrapassar o limite do aceitável. E isso é um sinal da transformação sociológica doentia que atravessamos.
Acho piada ao seguinte exercício:

O Nakajima recusa se a treinar devido a saúde da mulher: corte se o salário, mau profissional, desrespeita o clube, envie se para o degredo, relaxe se.

Os adeptos vão festejar o campeonato ganho sem o Nakajima na parte final: falta de respeito, irresponsabilidade, deviam ficar em casa.