Não é justo o que dizes. Fez 28 jogos este ano (16 na Liga). Marcou o golo que eliminou o Santa Clara nos oitavos da Taça.
Também não é justo dizer que cagou para o clube. A sua ausência teve justificação - boa ou má, teve uma justificação. Ao que parece, já treina e está disposto a voltar, e se não voltou foi porque ainda não foi autorizado.
Choca-me é ver um assassínio de carácter destes sem sequer sabermos exactamente o que aconteceu, e sem sequer admitirmos qualquer hipótese de redenção. Ter valores e hombridade também é saber aceitar erros e contribuir para o crescimento de profissionais e seres humanos. Se ele não estiver disposto a redimir-se, obviamente deverá sair - mas não devemos assumir que é o caso.
Pois marcou um golo. Tantos como o... Manafa.
Os treinos voltaram no inicio de maio. Os jogos inicio de junho.
O que andou a fazer esse pokemon esse tempo todo?
é que posso dar de barato uns dias out e entretanto voltar à razao... mas esse tempo todo? No final de junho começou a querer voltar aos treinos? Isso é de pessimo profissional, ponto.
E ninguem ta a assassinar o seu caracter. Vê-se logo que esse coitadinho nao faria mal nem sequer a uma mosca. Alias provavelmente tem medo das moscas...
O que se assassina é o seu profissionalismo. E as justificaçoes nao sao boas. O proprio Teodoro teve que vir a publico para tentar "acalmar" a situaçao e ironicamente defendendo o nosso clube dizendo que tem que ser aceite pelo grupo etc e que é complicado e coiso...
No fundo ele sabe perfeitamente que é ridiculo. Os jogadores tem tratamento de reis e felizmente no nosso clube nao faltam condiçoes. Todos voltaram menos o Lord.
Nos outros campeonatos nao ha casos de desertores. Houve Kanté e Deeney que tiveram medo de treinar no inicio mas rapido passou, certamente convencidos que estavam bem seguros. Entretanto andaram a jogar todas as semanas desde o regresso da Premier League.
Acho muito bem o clube "cagar" para ele agora. Andaram 20 e tal homens a trabalhar todos os dias para conquistar o titulo enquanto esse Lord ficava em casa (mas para ir às compras pelos vistos nao havia problema...).
Nao sabe o que é o Porto nem quer saber. Nao tem nervo, é mole mole mole.
Nao devia ser necessario fazer nenhum desenho para se perceber que este jogador nao esta talhado para o alto nivel.
O Teodoro que descalce esta bota agora.