Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu tentava vender, se conseguíssemos o que démos não era de pensar 2 vezes.

Temos outas opções mais baratas e até com mais potencial nos putos.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,061
2,604
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Não esquecer que não é só em Portugal que há COVID. Para se vender um jogador, é preciso que o mesmo aceite.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,532
42,349
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Olha tenho uma sugestão para fazer a SAD, um negócio de amigo com o Guimarães e nos ficamos com o Edwards... Or not,

Como é nosso amigo o Teodoro o mais certo é uma troca maravilhosa pelo Tabata, com jeitinho ainda damos mais algum dinheiro.

• Like
Reações: madjer1987

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,045
16,513
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Olha tenho uma sugestão para fazer a SAD, um negócio de amigo com o Guimarães e nos ficamos com o Edwards... Or not,

Como é nosso amigo o Teodoro o mais certo é uma troca maravilhosa pelo Tabata, com jeitinho ainda damos mais algum dinheiro.
Tirando os valores, olha que ficavamos melhor servidos com o Tabata. Continuo a achar que quem cair na tentação de comprar o Edwards vai levar um barrete de todo tamanho.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Como por exemplo?
Não sei. Não faço ideia.
Mas por si só não ir jogar neste momento revelou uma enorme falta de compromisso com os colegas. Para mim, mais grave que o Marega, que teve uma reação muito estúpida. Mas a quente.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Já pensaram que provavelmente se passou algo muito grave que provavelmente não sabemos?...
Nao vale a pena perderes tempo. Os meninos bonitos vao ter sempre uma proteçao especial dos adeptos.

De certeza que ha muita gente aqui que acredita que o clube ta a fazer isso sem motivo... decidiram de um dia para o outro tornar a vida do Nakajima infernal. De graça. Sem motivo nenhum. Gratuitamente. Por pura maldade.

loles

• Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Nao vale a pena perderes tempo. Os meninos bonitos vao ter sempre uma proteçao especial dos adeptos.

De certeza que ha muita gente aqui que acredita que o clube ta a fazer isso sem motivo... decidiram de um dia para o outro tornar a vida do Nakajima infernal. De graça. Sem motivo nenhum. Gratuitamente. Por pura maldade.

loles
Pior, um ativo de um dos empresários mais próximos da SAD. Só mesmo porque sim.

• Like
Reações: Marulanda

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Aqui não há protecção nenhuma, só se pede explicações, que por alguma razão o clube não quer dar.
Eu suponho que seja para aguardar pelo final da época, mas se o Nakajima já está de fora e está que diferença fazia o SC vir dizer o que se passou? O balneário não ia ficar com instabilidade nenhuma, claramente estão-se a cagar para ele.

• Like
Reações: madjer1987
D

Dragon_92

Guest

loles
Mas quais meninos bonitos?

O Nakajima fez o que fez, e foi completamente colocado de lado, na minha opinião mal, porque isto podia-se resolver simplesmente não recebendo o salário no período de ausência.

Depois vejo outro jogador pura e simplesmente a cagar-se para a equipa em Tondela, algo que esteve longe de ser o primeiro ato de indisciplina do jogador em questão. É titular logo no jogo a seguir, como se não se tivesse passado nada.

São estas diferenças de critério que me deixam fora do sério.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
E o mais caro de sempre. So mesmo porque sim, parafraseando-te.
Como é óbvio desde que o SC o agarrou em campo. Ou será que estou a fazer confusão e ele foi titular depois disso (não no jogo imediatamente a seguir)?

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Aqui não há protecção nenhuma, só se pede explicações, que por alguma razão o clube não quer dar.
Eu suponho que seja para aguardar pelo final da época, mas se o Nakajima já está de fora e está que diferença fazia o SC vir dizer o que se passou? O balneário não ia ficar com instabilidade nenhuma, claramente estão-se a cagar para ele.
Se calhar, digo eu, se o motivo (ou um dos motivos) é aquele que se vai falando por aqui e que o empresario tambem referiu, o melhor é mesmo nao andar a falar demasiado sobre isso...

Nao me parece que os clubes estejam interessados em contratar desertores... por isso, às tantas, mais vale estarmos calados e fazer o minimo de publicidade a isto.

• Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mas quais meninos bonitos?

O Nakajima fez o que fez, e foi completamente colocado de lado, na minha opinião mal, porque isto podia-se resolver simplesmente não recebendo o salário no período de ausência.

Depois vejo outro jogador pura e simplesmente a cagar-se para a equipa em Tondela, algo que esteve longe de ser o primeiro ato de indisciplina do jogador em questão. É titular logo no jogo a seguir, como se não se tivesse passado nada.

São estas diferenças de critério que me deixam fora do sério.
Cagar na equipa? O que chamas a um jogador que, na altura mais importante do campeonato, não aparece aos treinos nem joga? Um campeonato essencial para a saúde do clube. O que é isso?
Foi o único jogador em Portugal. O único. E até o Gonda e o Anzai voltaram, por isso não é cultural. Será que é o único jogador com uma mulher asmática? Não creio. Será que não podia ir para outra casa neste período, como aconteceu com os jogadores do Santa Clara que já não vão aos Açores há 2 meses?
Eu prefiro mil vezes um jogador que fica aziado por não marcar um pénalti do que um jogador que "abandona" assim a equipa. A nossa história sempre foi feita mais de aziados e é isso que gosto. Dos que não aceitam perder. Dos que, como o João Pinto e o Herrera, jogam de dedo partido ou de pé completamente aberto. Não de jogadores como o Naka.
E quem me conhece sabe que tento defender todos os jogadores ao máximo. Mas, neste caso, estou aborrecido com f com o Naka.