Afinal não são bem todos que merecem uma segunda oportunidade...
Já outros merecem segunda, terceira, quarta, quinta, sexta...Afinal não são bem todos que merecem uma segunda oportunidade...
Então não devo ser só eu que pensa isso, se já ganhou guia de marcha. Felizmente ainda há pessoal com noção no clube.Lololol?
Já percebemos que para ti trabalho >>>> família.
Pronto estamos conversados.
Pena é que haja noção só para alguns...Uns são filhos outros são enteados!Então não devo ser só eu que pensa isso, se já ganhou guia de marcha. Felizmente ainda há pessoal com noção no clube.
Tirando os valores, olha que ficavamos melhor servidos com o Tabata. Continuo a achar que quem cair na tentação de comprar o Edwards vai levar um barrete de todo tamanho.Olha tenho uma sugestão para fazer a SAD, um negócio de amigo com o Guimarães e nos ficamos com o Edwards... Or not,
Como é nosso amigo o Teodoro o mais certo é uma troca maravilhosa pelo Tabata, com jeitinho ainda damos mais algum dinheiro.
Já pensaram que provavelmente se passou algo muito grave que provavelmente não sabemos?...Já outros merecem segunda, terceira, quarta, quinta, sexta...
Como por exemplo?Já pensaram que provavelmente se passou algo muito grave que provavelmente não sabemos?...
Não sei. Não faço ideia.Como por exemplo?
Nao vale a pena perderes tempo. Os meninos bonitos vao ter sempre uma proteçao especial dos adeptos.Já pensaram que provavelmente se passou algo muito grave que provavelmente não sabemos?...
Pior, um ativo de um dos empresários mais próximos da SAD. Só mesmo porque sim.Nao vale a pena perderes tempo. Os meninos bonitos vao ter sempre uma proteçao especial dos adeptos.
De certeza que ha muita gente aqui que acredita que o clube ta a fazer isso sem motivo... decidiram de um dia para o outro tornar a vida do Nakajima infernal. De graça. Sem motivo nenhum. Gratuitamente. Por pura maldade.
loles
E o mais caro de sempre. So mesmo porque sim, parafraseando-te.Pior, um ativo de um dos empresários mais próximos da SAD. Só mesmo porque sim.
Mas quais meninos bonitos?Nao vale a pena perderes tempo. Os meninos bonitos vao ter sempre uma proteçao especial dos adeptos.
De certeza que ha muita gente aqui que acredita que o clube ta a fazer isso sem motivo... decidiram de um dia para o outro tornar a vida do Nakajima infernal. De graça. Sem motivo nenhum. Gratuitamente. Por pura maldade.
loles
Como é óbvio desde que o SC o agarrou em campo. Ou será que estou a fazer confusão e ele foi titular depois disso (não no jogo imediatamente a seguir)?E o mais caro de sempre. So mesmo porque sim, parafraseando-te.
Se calhar, digo eu, se o motivo (ou um dos motivos) é aquele que se vai falando por aqui e que o empresario tambem referiu, o melhor é mesmo nao andar a falar demasiado sobre isso...Aqui não há protecção nenhuma, só se pede explicações, que por alguma razão o clube não quer dar.
Eu suponho que seja para aguardar pelo final da época, mas se o Nakajima já está de fora e está que diferença fazia o SC vir dizer o que se passou? O balneário não ia ficar com instabilidade nenhuma, claramente estão-se a cagar para ele.
Cagar na equipa? O que chamas a um jogador que, na altura mais importante do campeonato, não aparece aos treinos nem joga? Um campeonato essencial para a saúde do clube. O que é isso?Mas quais meninos bonitos?
O Nakajima fez o que fez, e foi completamente colocado de lado, na minha opinião mal, porque isto podia-se resolver simplesmente não recebendo o salário no período de ausência.
Depois vejo outro jogador pura e simplesmente a cagar-se para a equipa em Tondela, algo que esteve longe de ser o primeiro ato de indisciplina do jogador em questão. É titular logo no jogo a seguir, como se não se tivesse passado nada.
São estas diferenças de critério que me deixam fora do sério.