Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não foi isso que ele disse, o que ele disse foi que o Porto endereçou o convite ao Nakajima para ele estar presente na entrega da taça e o jogador rejeitou, mas que vai receber a medalha na mesma.
É semântica.

Eu transcrevi exactamente o que aparecia no ecrã da CMTV. O jornalista diz que ele recusou aparecer o que, entendo eu, é recusar receber a medalha. E que, eventualmente, a pode vir a receber.

E isto é estarmos todos a partir do princípio que o Vitor Pinto está a dizer a verdade, coisa que nunca assumi e limitei-me a relatar o que estavam a noticiar.

Ainda estava a tentar arranjar a imagem onde aparece, como título, aquilo em letras garrafais mas aborrece-me puxar atrás na box 😂

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
Não sei. Não faço ideia.
Mas por si só não ir jogar neste momento revelou uma enorme falta de compromisso com os colegas. Para mim, mais grave que o Marega, que teve uma reação muito estúpida. Mas a quente.
Quando o Marega recusou treinar e jogar a Supertaça também foi a quente...

• Like
Reações: Regod

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,294
Volto a dizer que, se o Nakajima recusa treinar no Olival por medo da pandemia é perfeitamente normal que recuse participar numa festa que vai ter muito mais gente junta e com muito menos precaucoes! Pode-se perceber ou nao... pode-se aceitar ou nao!
Cabe ao clube decidir como lidar com essa situacao!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,436
9,081
Volto a dizer que, se o Nakajima recusa treinar no Olival por medo da pandemia é perfeitamente normal que recuse participar numa festa que vai ter muito mais gente junta e com muito menos precaucoes! Pode-se perceber ou nao... pode-se aceitar ou nao!
Cabe ao clube decidir como lidar com essa situacao!

Isto é tão lógico que não sei como é tema de discução.... Então não apareceu aos treinos com medo do virus e para estar junto da família e ia-se enfiar na festa de campeão e em jantaradas com dezenas de pessoas à molhada, inclusivé sem mascaras, etc?!?!?!?.... Trata-se de ser coerente....

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
788
1,141
Há tanta falta de paciência para com este jogador que após um ano que pode ter sido de adaptação já o querem por na rua.

Temos os casos de Mbemba, SO, Otávio, Corona e Marega em que o primeiro ano também foi mau e hoje jogam todos a titular, já para não falar no Herrera, Ricardo Pereira etc que tiveram vários anos para singrarem.

Eu sei que a questão do dinheiro que custou pesa muito mas uma segunda oportunidade nunca fez mal a ninguém.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,701
5,918
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não dou crédito nenhum
É semântica.

Eu transcrevi exactamente o que aparecia no ecrã da CMTV. O jornalista diz que ele recusou aparecer o que, entendo eu, é recusar receber a medalha. E que, eventualmente, a pode vir a receber.

E isto é estarmos todos a partir do princípio que o Vitor Pinto está a dizer a verdade, coisa que nunca assumi e limitei-me a relatar o que estavam a noticiar.

Ainda estava a tentar arranjar a imagem onde aparece, como título, aquilo em letras garrafais mas aborrece-me puxar atrás na box 😂
Acho que é diferente recusar-se a receber a medalha - o que indiciaria que estaria de costas completamente voltadas para o clube - e recusar-se a comparecer na festa - o que sendo o caso, até é coerente com o que se tem passado nas últimas semanas...

A maneira como os rodapés da CMTV são escritos, enfim, servem é para isto - espalhar confusão e desinformação.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não dou crédito nenhum

Acho que é diferente recusar-se a receber a medalha - o que indiciaria que estaria de costas completamente voltadas para o clube - e recusar-se a comparecer na festa - o que sendo o caso, até é coerente com o que se tem passado nas últimas semanas...

A maneira como os rodapés da CMTV são escritos, enfim, servem é para isto - espalhar confusão e desinformação.
Claramente, eles puxam pelo sensacionalismo.

Que eles estão de costas voltadas acho que é evidente, ou pelo menos há problemas de difícil resolução. Vamos ver, o ele não ter ido é coerente com o seu comportamento recente, aí nada a dizer.

• Like
Reações: Kandinsky

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,829
83,327
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda bem que a CMTV se referiu ao valor por segundo.

Ficava bem mais escandalizado com o valor de 520 mil € por hora que segundo eles o Nakajima ganha no Porto.

Nao admira a nossa má situação financeira.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
A diferença entre "Recusar a medalha" e "recusar estar na festa" é abismal.
A recusa de estar na festa tem por base a coerência do atleta que, segundo se consta, evitou o contacto com os colegas por causa do vírus para proteger a família dentro do espírito nipónico.
Não quero acreditar que o comportamento do atleta é o avançado pela CMTV , caso em que seria reprovável a todos os níveis e que colocaria em causa a sua carreira profissional.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024

Ficava bem mais escandalizado com o valor de 520 mil € por hora que segundo eles o Nakajima ganha no Porto.

Mas ele ganha tanto que o Cavani? XD

Isso faz um salário anual de quase 12M€ :0). Ou seja 24M€ com os impostos lol.

Metem mais tabaco nisso.

• Like
Reações: pauloans

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,215
4,949

Se o Nakajima ganha 520.000/hora (ou 147 euros/segundo), então ganha 12,7m euros por mês! Parece-me um bocadinho acima do real!

Mas, provavelmente, a cmtv deve querer referir-se ao custo do jogador, atendendo aos minutos que jogou! E, se assim for, imputam-lhe um custo de 11,6m de euros! Sugiro que a cmtv analise o "que ganha o Mbaye" ao segundo! Se tiver custado 250.000 euros, na mesma ordem de ideia, o Mbaye custa 298 euros por segundo!

Já agora, o Morato do slb "ganha 1.100 euros por segundo" e o Weigl fica nos 228 euros por segundo!
Enfim...

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Se o Nakajima ganha 520.000/hora (ou 147 euros/segundo), então ganha 12,7m euros por mês! Parece-me um bocadinho acima do real!

Mas, provavelmente, a cmtv deve querer referir-se ao custo do jogador, atendendo aos minutos que jogou! E, se assim for, imputam-lhe um custo de 11,6m de euros! Sugiro que a cmtv analise o "que ganha o Mbaye" ao segundo! Se tiver custado 250.000 euros, na mesma ordem de ideia, o Mbaye custa 298 euros por segundo!

Já agora, o Morato do slb "ganha 1.100 euros por segundo" e o Weigl fica nos 228 euros por segundo!
Enfim...
Tão ridículo e portistas a cair na cartilha.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Isto é tão lógico que não sei como é tema de discução.... Então não apareceu aos treinos com medo do virus e para estar junto da família e ia-se enfiar na festa de campeão e em jantaradas com dezenas de pessoas à molhada, inclusivé sem mascaras, etc?!?!?!?.... Trata-se de ser coerente....
Imagina só se a malta toda que andou à molhada fosse testada todas as semanas, inclusive 24h antes de estarem nessa mesma molhada