Por amor de Deus que comentário sem nexo quando temos Danilo a perder lances atrás de lances e tem o dobro do tamanho do Naka.Branco disse:O Nakajima é um jogador que dá mas também tira à equipa, pode ajudar a resolver de um momento para o outro e ajuda a criar vários lances de perigo, mas o problema é que fora isso parece que jogamos com 10 jogadores adultos e 1 uma criança sobre dotada tal é sua fragilidade fisica.
Não estou a implicar, nunca liguei muito a essas questões de altura e corpo franzino, mas ele é de facto um caso limite, eu até percebo muitas vezes o receio do SC em o ter no 11 titular, especialmente em jogos de maior intensidade.
Quando somos uma equipa conhecida por ser forte nos duelos físicos, que tem Marega Danilo Soares, como esse expoente máximo dizer que o Nakajima dá tanto como tira não faz sentido nenhum.Branco disse:O Nakajima é um jogador que dá mas também tira à equipa, pode ajudar a resolver de um momento para o outro e ajuda a criar vários lances de perigo, mas o problema é que fora isso parece que jogamos com 10 jogadores adultos e 1 uma criança sobre dotada tal é sua fragilidade fisica.
Não estou a implicar, nunca liguei muito a essas questões de altura e corpo franzino, mas ele é de facto um caso limite, eu até percebo muitas vezes o receio do SC em o ter no 11 titular, especialmente em jogos de maior intensidade.
"Até ser substituído, Nakajima era o jogador do Porto com mais dribles completados (3), faltas sofridas (3) e recuperações de posse (9)."Danilo disse:Melhor jogador do nosso lado. Isso do não saber defender é grande treta, ainda hoje o vi a vir atrás recuperar/cortar bolas.