Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Uma grande percentagem da população portuguesa faz parte dos grupos de risco. Não é por aí. A minha mulher também é mas já foi trabalhar porque tem responsabilidades na empresa. E não ganha, nem de perto o que ganha o nakamessi.
Porque se calhar a sua mulher e grande percentagem dos portugueses não têm a almofada financeira que o Naka tem, para poder tomar estes tipo de decisões. Muitos portugueses nem sequer têm escolha, têm que ir trabalhar obrigatoriamente para pagar contas.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,423
4,200
Porque se calhar a sua mulher e grande percentagem dos portugueses não têm a almofada financeira que o Naka tem, para poder tomar estes tipo de decisões. Muitos portugueses nem sequer têm escolha, têm que ir trabalhar obrigatoriamente para pagar contas.
Não. A vida continua apesar do virus. Caso contrário é que estávamos bem lixados. Muita gente vai trabalhar porque o quer fazer. Se respeitarmos os cuidados da higienização das mãos e utilização de máscaras o risco de contrair a doença é muito pequeno. E no caso do futebol até sabemos que os colegas ou adversários não estão contaminados.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Não. A vida continua apesar do virus. Caso contrário é que estávamos bem lixados. Muita gente vai trabalhar porque o quer fazer. Se respeitarmos os cuidados da higienização das mãos e utilização de máscaras o risco de contrair a doença é muito pequeno. E no caso do futebol até sabemos que os colegas ou adversários não estão contaminados.
Eu concordo com o que estás a dizer, mas respeito quem pensa o contrário. Cada um é responsável pela sua vida e faz o que acha melhor para a sua família, dentro das possibilidades.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Não. A vida continua apesar do virus. Caso contrário é que estávamos bem lixados. Muita gente vai trabalhar porque o quer fazer. Se respeitarmos os cuidados da higienização das mãos e utilização de máscaras o risco de contrair a doença é muito pequeno. E no caso do futebol até sabemos que os colegas ou adversários não estão contaminados.
Eu concordo com o que estás a dizer, mas respeito quem pensa o contrário. Cada um é responsável pela sua vida e faz o que acha melhor para a sua família, dentro das possibilidades.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Deve ser um dilema para o Naka treinar ou não, com este treinador já sabe que vai para o banco ou bancada, para quê treinar ?
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
O Vitor Oliveira fala dele como alguem com muito respeito, sempre empenhado etc

Chega ao Porto e é isto...

Militao
Marche
Uribe
Soares
Marega
Danilo
Nakajima
Jorge
Casillas
Oliver
Bazoer

Em 2 anos, o nosso treinador conseguiu ter problemas com 11 jogadores. Indisciplina!

Eu, no lugar do Nakajima, tambem nao estaria comprometido com a equipa. E sim, o treinador é que tem que saber motivar. Acham que é o dinheiro que o vai motivar? A ele ou a qualquer jogador de futebol decente hoje em dia? Eles se quiserem ganhar dinheiro vao para as Arabias ou China.

Eu acho que este jogador, com o Jesualdo a acarinhar e a cuidar dele, a ensina-lo devidamente e a explicar-lhe o que tinha que fazer, rendia muito mais e estaria muito mais comprometido com a equipa e, provavelmente, entenderia a situacao em que o clube e o campeonato estao e daria ainda mais. Agora assim? Assim so nao leva na cara em publico porque porque... Tal como dizia o Rui Vitoria, ele é um Pai de Familia... E vai se estar a sujeitar a levar na cara? Em Publico? Pelo seu proprio treinador? Nao brinquem comigo.

Falta de respeito é o que o clube e o treinador fazem, aos adeptos e aos jogadores.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Eu acho que todos os funcionários mundiais, caso tenham problemas com o chefe ou medo do vírus deviam barricar-se em casa...

... mas isso sou eu...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,051
19,523
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Vitor Oliveira fala dele como alguem com muito respeito, sempre empenhado etc

Chega ao Porto e é isto...

Militao
Marche
Uribe
Soares
Marega
Danilo
Nakajima
Jorge
Casillas
Oliver
Bazoer

Em 2 anos, o nosso treinador conseguiu ter problemas com 11 jogadores. Indisciplina!

Eu, no lugar do Nakajima, tambem nao estaria comprometido com a equipa. E sim, o treinador é que tem que saber motivar. Acham que é o dinheiro que o vai motivar? A ele ou a qualquer jogador de futebol decente hoje em dia? Eles se quiserem ganhar dinheiro vao para as Arabias ou China.

Eu acho que este jogador, com o Jesualdo a acarinhar e a cuidar dele, a ensina-lo devidamente e a explicar-lhe o que tinha que fazer, rendia muito mais e estaria muito mais comprometido com a equipa e, provavelmente, entenderia a situacao em que o clube e o campeonato estao e daria ainda mais. Agora assim? Assim so nao leva na cara em publico porque porque... Tal como dizia o Rui Vitoria, ele é um Pai de Familia... E vai se estar a sujeitar a levar na cara? Em Publico? Pelo seu proprio treinador? Nao brinquem comigo.

Falta de respeito é o que o clube e o treinador fazem, aos adeptos e aos jogadores.
Isto!

A quantidade de jogadores que este treinador queimou é assustadora.

É obvio que Nakajima têm qualidades para jogar no FCP.
Ainda não sabemos realmente o que se passa.
Não me admirava que se tivessem pegado novamente e foi de castigo para casa.
 
  • Love
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,047
15,792
O Vitor Oliveira fala dele como alguem com muito respeito, sempre empenhado etc

Chega ao Porto e é isto...

Militao
Marche
Uribe
Soares
Marega
Danilo
Nakajima
Jorge
Casillas
Oliver
Bazoer

Em 2 anos, o nosso treinador conseguiu ter problemas com 11 jogadores. Indisciplina!

Eu, no lugar do Nakajima, tambem nao estaria comprometido com a equipa. E sim, o treinador é que tem que saber motivar. Acham que é o dinheiro que o vai motivar? A ele ou a qualquer jogador de futebol decente hoje em dia? Eles se quiserem ganhar dinheiro vao para as Arabias ou China.

Eu acho que este jogador, com o Jesualdo a acarinhar e a cuidar dele, a ensina-lo devidamente e a explicar-lhe o que tinha que fazer, rendia muito mais e estaria muito mais comprometido com a equipa e, provavelmente, entenderia a situacao em que o clube e o campeonato estao e daria ainda mais. Agora assim? Assim so nao leva na cara em publico porque porque... Tal como dizia o Rui Vitoria, ele é um Pai de Familia... E vai se estar a sujeitar a levar na cara? Em Publico? Pelo seu proprio treinador? Nao brinquem comigo.

Falta de respeito é o que o clube e o treinador fazem, aos adeptos e aos jogadores.

Nao sei se o Waris nao deveria estar também nessa lista! Sinceramente nunc apercebi muito bem mas acho que houve ali qualquer coisa a certo ponto.
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
O Vitor Oliveira fala dele como alguem com muito respeito, sempre empenhado etc

Chega ao Porto e é isto...

Militao
Marche
Uribe
Soares
Marega
Danilo
Nakajima
Jorge
Casillas
Oliver
Bazoer

Em 2 anos, o nosso treinador conseguiu ter problemas com 11 jogadores. Indisciplina!

Eu, no lugar do Nakajima, tambem nao estaria comprometido com a equipa. E sim, o treinador é que tem que saber motivar. Acham que é o dinheiro que o vai motivar? A ele ou a qualquer jogador de futebol decente hoje em dia? Eles se quiserem ganhar dinheiro vao para as Arabias ou China.

Eu acho que este jogador, com o Jesualdo a acarinhar e a cuidar dele, a ensina-lo devidamente e a explicar-lhe o que tinha que fazer, rendia muito mais e estaria muito mais comprometido com a equipa e, provavelmente, entenderia a situacao em que o clube e o campeonato estao e daria ainda mais. Agora assim? Assim so nao leva na cara em publico porque porque... Tal como dizia o Rui Vitoria, ele é um Pai de Familia... E vai se estar a sujeitar a levar na cara? Em Publico? Pelo seu proprio treinador? Nao brinquem comigo.

Falta de respeito é o que o clube e o treinador fazem, aos adeptos e aos jogadores.
Que ultraje. É mais do que sabido que o Sérgio C. não tem culpa alguma do que se passou com esses jogadores. Nem foi ele que os pediu.

A culpa aqui morre sempre solteira. Da direção á equipa técnica ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Afinal, não está com o plantel porquê?!

Porque a esposa tem uma doença? Mas que doença? Não me cabe na cabeça não ir trabalhar porque um familiar próximo tem uma doença... a menos que seja algo MUITO, MAS MUITO GRAVE. De outro modo estamos a falar uma atitude inaceitável.

E se não quer jogar por receio do COVID e poder infectar a família faz como muitos profissionais e afasta-se da família! Quantos profissionais de saúde, por exemplo, não estão afastados da família por isto?! E estes sim fazem parte de uma profissão de risco. E ao contrário dos trabalhadores dos supermercados que não pararam nem na pior fase do vírus, o Nakajima pode trabalhar num ambiente controlado onde são feitos n testes ao vírus. O que é que ele quer mais?

De resto, culpar o Sérgio por este caso é só criticar por criticar. Há muitas coisas em que se pode pegar para criticar o Sérgio, não é preciso desviarem a culpa dos outros para a pôr em cima do Sérgio. É a mesma coisa que culpar o Sérgio porque o Marche, Uribe e Diaz foram a uma festa. A culpa a seu dono.