Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,584
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gor!s disse:
Já cá faltava o parente do SC.
Mas que parente quem diz que o SC só é forte com os fracos não o conhece, o SC é o treinador que sentou o Iker ou não?...

É o gajo que mandou o Scolari para onde devia... nunca teve problemas.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nakajima fez muita m**da neste jogo, neste tópico por esta altura estaríamos a falar da péssima exibição de Nakajima e certamente uma chuva de críticas ao jogador, mas SC mais uma vez que conseguiu concentrar as atenções todas sobre si, sendo ele agora o principal "protagonista" na vez de Nakajima.

Com estas situações o SC faz lembrar-me um ex-presidente do Croquetting.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Do treinador já comentei no tópico respectivo, quanto ao Nakajima tem uma exibição fraca e, pior ainda, de pouco compromisso com o jogo e colegas.

Um gajo pode (e deve) desfrutar daquilo que faz, mas um jogador profissional não é para andar no meio do campo a dar toquezinhos na bola ou entrar em modo brincadeira porque estamos a ganhar.

Com esta mentalidade/atitude não vai longe com o Sérgio mas também não vai longe como futebolista.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
Tendo jogado mal ou não, repreender o jogador é dentro do balneário, depois queixa-se dos filmes que a comunicação social faz...que não se ponha a jeito!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,695
10,532
Draconem disse:
Creio que o problema não foi nenhum erro técnico ou tático, mas sim porque o Nakajima estava a falar (e creio que a rir-se) com os jogadores do Portimonense.

O que só torna a situação ainda mais ridícula e dispensável.
O Nakajima não tem mostrado muita coisa no Porto, verdade seja dita. Ainda está longe de ganhar estatuto ou mesmo ser uma peça de qualidade. Agora SC tem que gerir as emoções e não arranjar mais "novelas".
 

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
195
182
Vergonhosa atitude que o treinador teve perante este atleta.
O Marega pode jogar como quiser que nunca levaria tamanho sermão. Amados e não amados

#dragõesjuntos

 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,390
3,924
47
Braga
Nakajima não entrou comprometido com a equipa. Os dois golos do Portimonense são pelo lado esquerdo com Telles sozinho contra a ala direita do Portimonense. Dois golos, expulsão de Telles, e quase a perda de 2 pontos. Nakajima mereceu a reprimenda pública. Sou fã do Nakajima mas sou mais fã do Porto.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
Vamos lá ver uma coisa: já toda a gente sabia que o Nakajima comprometia-se pouco com a equipa a nível defensivo. Não era novidade para ninguém, muito menos para o treinador, espero eu.

Se o treinador quer utilizá-lo naquela posição tem de trabalhar com ele essa questão. Ou então adaptar a equipa ao Nakajima, algo que me parece menos óbvio. Posto isto, só vejo outra opção: usá-lo numa posição com menos responsabilidades defensivas, nomeadamente no lugar do Marega.

O Nakajima não entrou bem no jogo, mas não me pareceu uma questão de falta de compromisso com a equipa. Até porque a certa altura fez um sprint para vir cortar uma bola junto à bandeirola de canto.

Sobre o que aconteceu no final do jogo, já dei a minha opinião no tópico do treinador. Acho que não fez sentido nenhum. Tenha sido por aquilo que o japonês (não) fez em campo ou por ter ido cumprimentar os seus antigos colegas (ainda menos sentido faz, se for este o motivo).
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,178
1,191
Daniel Lemos disse:
Nakajima não entrou comprometido com a equipa. Os dois golos do Portimonense são pelo lado esquerdo com Telles sozinho contra a ala direita do Portimonense. Dois golos, expulsão de Telles, e quase a perda de 2 pontos. Nakajima mereceu a reprimenda pública. Sou fã do Nakajima mas sou mais fã do Porto.
Não, no Porto estas coisas não se fazem em público desculpa lá. E se se tivesse controlado poderia ter mostrado descontentamento de forma já mais controlada que não o fizesse ficar tão mal na fotografia.
Coisa que o líder deveria fazer.
 

tuco

Arquibancada
16 Maio 2012
191
0
Inacreditável, então Sergio Conceicão teve uma atitude mà ? sim claramente, mas você viu o joge do japonés ? Sinto simpatia pelo jogador, mas o que ele fez hoje ao fim do jogo não e longe de ser uma falta profissional, e acho que o que realmente irritou nosso treinador foi esse sorrisinho que Nakajima teve após a primeira raiva. Eu ao lugar do Sergio.....
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Daniel Lemos disse:
Nakajima não entrou comprometido com a equipa. Os dois golos do Portimonense são pelo lado esquerdo com Telles sozinho contra a ala direita do Portimonense. Dois golos, expulsão de Telles, e quase a perda de 2 pontos. Nakajima mereceu a reprimenda pública. Sou fã do Nakajima mas sou mais fã do Porto.
Não, 1o golo ele está a fazer o que lhe pediram que é pressionar lá à fente. O guarda redes pressionado pelo Nakajima faz um chutão e o Marcano falha completamente a interceptação o que permite ao Portimonense de colocar vários jogadores na grande área.

Onde é a culpa do Nakajima?

No 2o golo o Alex Telles é violado pelo Koki Anzai, o Nakajima, o Danilo ou qualquer outro jogador ao lado não se fizeram ao jogador.

Não fez um grande jogo, mas não é Nakajima que enterrou a equipa sozinho.
Isso é mentira.

Já agora quantas vezes o Porto do SC deixou o adversário voltar ao jogo? No ano passado foram muitas e sem Nakajima.

Aliás também era assim quando ele treinava o Braga. Na final da taça estava 2-0 e o Braga a dominar e acabou por perder da mesma maneira como perde a treinar o Porto.
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,390
3,924
47
Braga
Nirvanes disse:
Não, no Porto estas coisas não se fazem em público desculpa lá.
Porque não? Se a falha do jogador é grave a este ponto? Dependendo também dos antecedentes, do tipo de atitude comportamento que tem nos treinos, no aquecimento. Grandes treinadores já tiveram “pegas” com grandes jogadores em público, Sérgio Conceição não foi o primeiro nem será o último. Se funcionar e Nakajima acordar foi o melhor que terá feito. Se não funcionar e Nakajima desaparecer sem marca e o Porto ganhar é porque Nakajima não tem arcaboiço para uma equipa com este nível de exigência. O compromisso com a estratégia da equipa tem de ser máximo. Nos momentos todos, defensivo e ofensivo. O jogador pode errar mas mostrar negligência e displicência é imperdoável.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,584
8,285
No lugar dele só tinha uma coisa a fazer.
Pedia mesmo para sair
Pode não ter tido bem em campo, mas ser tratado como foi, nem quero imaginar se temos perdidos o jogo.
Ele se calhar dava na cara do Nakajima.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Nakajima nao sei quando volta a jogar. Atitude inadmissivel fiquei doido com ele eu e quem estava na bancada ao pé de mim. Uns jogos na bancada vao lhe fazer bem se nao fizerem acho que em janeiro ja não está cá, o problema foi o que custou.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,019
39
L.Diaz, Nakajima, Corona e Otávio. Supostamente são os jogadores das alas. O Baró também o pode fazer.

Mas...

Foi muito caro, um pedido do treinador e não temos alternativas com a mudança de posição do Corona.

Encostar o jogado é um erro grave e o clube vai sair a perder. Ainda para mais ainda falta muito até Dezembro se for para sair.

Mais do que ele começa a ser o treinador que não fica bem na fotografia. Demasiados casos. Depois não admira que perca o balneário.

 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sempredragao disse:
Nakajima nao sei quando volta a jogar. Atitude inadmissivel fiquei doido com ele eu e quem estava na bancada ao pé de mim. Uns jogos na bancada vao lhe fazer bem se nao fizerem acho que em janeiro ja não está cá, o problema foi o que custou.
Qual foi a atitude?