Deve ser hematoma comportamental...esses são mais complicados de curar.Marmita disse:Algum fisioterapeuta ou médico por aqui que me saiba dizer que hematoma é este que já vai para o 4º jogo em que o jogador fica fora ?
Deve ser hematoma comportamental...esses são mais complicados de curar.Marmita disse:Algum fisioterapeuta ou médico por aqui que me saiba dizer que hematoma é este que já vai para o 4º jogo em que o jogador fica fora ?
4 jogos de fora tem que ser um hematoma subduralMarmita disse:Algum fisioterapeuta ou médico por aqui que me saiba dizer que hematoma é este que já vai para o 4º jogo em que o jogador fica fora ?
Pelo tamanho....PO disse:Vai-se a ver é o rato...
O que me intriga é o tipo de lesão que nem chegou a ser bem explicada. Disseram que foi uma hematoma mas tanto tempo para debelar isso?Vlk disse:Foi uma merda duma lesão que nos lixou um bocado esta fase da época em que estava a tornar importante na nossa equipa. E estava em claro crescendo. Mesmo que recupere não me acredito que tenha andamento para um clássico, muito menos que o SC o lance.
Espero que tenha uns minutinhos contra o Viseu e esteja pronto para sábado...ChamaDoDragao disse:Dos 4 lesionados foi o único que fez treino. Condicionado, mas treino na mesma. É um bom sinal...