Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A cumplicidade com o treinador do regime é menos grave do que o Nakajima ter receio de infetar a família 😆
Sabes se eram as mesmas pessoas que defendem o afastamento do Naka?
Eu estou de consciência tranquilo. Nunca gostei da personalidade do jogador Quaresma, nem o considero minimamente um jogador à Porto.
Mas também não vamos branquear o que se passou com o Naka. Para mim, é grave.

D

Dragon_92

Guest
Sabes se eram as mesmas pessoas que defendem o afastamento do Naka?
Eu estou de consciência tranquilo. Nunca gostei da personalidade do jogador Quaresma, nem o considero minimamente um jogador à Porto.
Mas também não vamos branquear o que se passou com o Naka. Para mim, é grave.
Se são as mesmas não sei, mas vejo muito mais animosidade aqui no fórum com o Nakajima do que quando entro no tópico do Quaresma.

E não estava a falar de ti quando escrevi isto.

• Like
Reações: madjer1987

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Se são as mesmas não sei, mas vejo muito mais animosidade aqui no fórum com o Nakajima do que quando entro no tópico do Quaresma.

E não estava a falar de ti quando escrevi isto.
Porque, apesar de todas as idiotices que fez, o Quaresma deu muito mais ao clube que o Naka.
Eu sei que sim. Só falei porque as pessoas que criticam o Naka também podem ser críticas do Quaresma.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Porque, apesar de todas as idiotices que fez, o Quaresma deu muito mais ao clube que o Naka.
Eu sei que sim. Só falei porque as pessoas que criticam o Naka também podem ser críticas do Quaresma.
O Quaresma quando cá esteve provou ser um grande jogador, o Nakajima até agora está ao nível de um Pavlin, digamos assim.

• Haha
Reações: RFO

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,682
5,874
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Quaresma quando cá esteve provou ser um grande jogador, o Nakajima até agora está ao nível de um Pavlin, digamos assim.
Então os grandes jogadores podem fazer o que quiserem, que serão sempre perdoados, e os "Pavlins" têm rédea curta?
Eu não tenho nada contra o Quaresma nem contra o Nakajima, só gostava de perceber essa lógica...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se, no fim da sua carreira no Porto, o Nakajima der tanto ao clube como o Quaresma deu, pode sair daqui todo contente que nós também ficamos.

• Like
Reações: simao977 e Calabote

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
385
488
mais uma vez acabo de o ver a vir das compras, a pedantes, todo lampeiro (ja tem rabo de cavalo e tudo)...

pá não me f****.

Pode andar num supermercado a contactar com desconhecidos mas nao pode treinar com gajos semanalmente testados?

Se ele ficasse fechado em casa por causa da esposa, achava excesso de zelo mas o clube teria que respeitar... Agora assim fica difícil de compreender
Nada contra, mas fotos ou outro tipo de provas é pura especulação. Temos um jogo muito importante e por isso não faz sentido vir com este tipo de conversas agora.
Ele errou, acredito que tenha sido castigado, mostramos que fomos campeões sem ele, existia um porto antes da vinda do Naka e continuará a existir depois da sua saída. Se tiver que sair hoje, amanhã ou daqui a 10 anos pouco interessa.
Terá o meu respeito se decidiu ficar em casa para proteger filho e esposa, mas depressa o perde se realmente se confirmar que andou a passear e a brincar connosco este tempo todo. Para a história do nosso clube será apenas um Caju ou Imbula desta vida. Adeus e um abraço

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
128
39
Nada contra, mas fotos ou outro tipo de provas é pura especulação. Temos um jogo muito importante e por isso não faz sentido vir com este tipo de conversas agora.
Ele errou, acredito que tenha sido castigado, mostramos que fomos campeões sem ele, existia um porto antes da vinda do Naka e continuará a existir depois da sua saída. Se tiver que sair hoje, amanhã ou daqui a 10 anos pouco interessa.
Terá o meu respeito se decidiu ficar em casa para proteger filho e esposa, mas depressa o perde se realmente se confirmar que andou a passear e a brincar connosco este tempo todo. Para a história do nosso clube será apenas um Caju ou Imbula desta vida. Adeus e um abraço
tenho video no telemóvel, como faço para partilhar?

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
385
488
tenho video no telemóvel, como faço para partilhar?
Honestamente, só vejo através de partilha de link. GoogleDrive, DropBox, etc... Também podes carregar através do youtube.. Acredito que o @administrador consiga ajudar.
Mas se realmente se confirma, peço desculpa por ter duvidado da tua palavra e peço-te que partilhes apenas depois do jogo da Taça. Para isto chegar aos jornais é um instante.

• Like
Reações: Dias_21

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,551
17,872
mais uma vez acabo de o ver a vir das compras, a pedantes, todo lampeiro (ja tem rabo de cavalo e tudo)...

pá não me f****.

Pode andar num supermercado a contactar com desconhecidos mas nao pode treinar com gajos semanalmente testados?

Se ele ficasse fechado em casa por causa da esposa, achava excesso de zelo mas o clube teria que respeitar... Agora assim fica difícil de compreender
Ele já treina no Olival, sozinho..Não treina com o grupo porque não o deixam... pelo menos é o que se diz..

• Like
Reações: Regod e masd

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,265
47,991
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu honestamente não partilhava amigo @dragao da ervilha

Aqui gravita MUITO abutre mesmo acredita.
Para ser capa num jornal amanhã é facílimo!
Deixa o processo rolar.
E se anda às compras não me choca até porque já voltou aos treinos. Logo deve estar a retomar a sua vida.

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
128
39
concordo com o que dizem sobre nao partilhar, até estava a ver numa perspectiva de enviar por mensagem provada, mas fica para domingo.

quanto a ja estar a treinar, ja nao e a primeira vez que o vejo, inclusive antes de regressar aos treinos

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,047
14,366
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É uma vergonha que o menino tenha medo de ir treinar num ambiente de segurança elevadíssima, mas, já não tem medo nenhum de ir às compras.

Ele se fosse treinar e jogar e, pedisse ao clube para fazer essa tarefa de ir às compras como foi feito durante a quarentena, de certeza que o clube anuia.
Tem medo para uma coisa mas não para outra... estava bem era com o cu alapado em casa e não se estava para mexer.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia