Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ah, melhor ainda, melhor ainda então. Graças a Deus.

Mas recuperas-te e não tiveste sequelas? 🙏
Tive e tenho, do foro neurológico, cefaleias, muito cansaço e fisicamente ainda estou a recuperar, consigo "viver" e fazer o meu dia a dia mas tenho pouquíssima resistência física e não consigo praticar desporto (com o tempo lá chegarei).

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
874
746
não estamos num espaço de defesa dos direitos humanos e da dignidade,
Por favor então cria uma tag [ANÊMONA ON]antes de começares a escrever em modo anêmona para a gente saber e não te responder, e depois o [ANÊMONA OFF] para podermos ler novamente coisas humanas e dignas.
Para grunhices já me basta coisas de lampiões

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,087
17,240
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Por favor então cria uma tag [ANÊMONA ON]antes de começares a escrever em modo anêmona para a gente saber e não te responder, e depois o [ANÊMONA OFF] para podermos ler novamente coisas humanas e dignas.
Para grunhices já me basta coisas de lampiões
Depois de tudo que escrevi acerca do assunto, tiras uma parte fora do contexto para vomitares frustrações de final de dia para mim?

Figura intangível te ajude

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,577
752
Sim. Se tem uma patologia, que vais fazer exatamente?
Admito que essa parte do meu texto foi mal construída e não expressa bem aquilo que queria dizer. E talvez eu próprio não tenha percebido totalmente o problema. Não pretendia dizer que se devem ignorar estes problemas que, presumo, sejam muito difíceis de diagnosticar.

Mas é um problema muito difícil de lidar porque vários colegas de equipa mostraram os mesmos receios em relação à possibilidade de contrair o vírus e contaminar as famílias e aparentemente o clube conseguiu tranquilizá-los.

Mas não vejo como possa voltar na próxima época se o problema é uma fobia ao vírus.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
874
746
Depois de tudo que escrevi acerca do assunto, tiras uma parte fora do contexto para vomitares frustrações de final de dia para mim?

Figura intangível te ajude
Não está fora do contexto.
Usas um argumento que não faz sentido para dizeres que se pode atacar uma pessoa porque isto não é lugar para defender direitos humanos.
O direito à saúde inclui a saúde mental.
A posição do Naka, podemos ou não concordar com ela, mas tem direito a ela e pelos vistos o clube não o entendeu como falta de respeito para com a entidade patronal.
Para mim o clube esteve bem, melhor por quem veio falar. Primeiro o director e depois o presidente
Espero também que o jogador se recupere e se entenda com o grupo.
Se assim for, não vejo porque seja despachado.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,884
1,819
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
repito me ao dizer que quero muito que seja encontrada uma solução para o Naka ser uma mais valia do nosso plantel no próximo ano. Acredito nas suas capacidades

• Like
Reações: Kandinsky

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,944
49,737
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tive e tenho, do foro neurológico, cefaleias, muito cansaço e fisicamente ainda estou a recuperar, consigo "viver" e fazer o meu dia a dia mas tenho pouquíssima resistência física e não consigo praticar desporto (com o tempo lá chegarei).
Desejo-te as melhoras e uma rápida e total recuperação! 🙏🙏

Que dizem os médicos?

• Like
Reações: ressaca e Bitaites

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Bem, deve ser qualquer coisa... desejo-te rápidas (e seguras) melhoras do fundo do coração. Tudo de bom para ti e família.

• Like
Reações: Moreira e ressaca

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
O espírito nipónico, o espírito nipónico...
O Sérgio Conceição portou-se muito mal com ele, mas pelos vistos tinha razão.
O espírito nipónico não é desculpa para tudo. Está na Europa, tem de se adaptar. Seguindo os preceitos do espírito nipónico, devia ser coerente e renunciar aos ordenados dos meses em que se recusou a jogar.
Estávamos bem fodidos se tivesse dado a todos os jogadores a panca do coronavirus como deu a este.
Até era dos meus jogadores preferidos e nada contra ele se atinar. Mas vem aí o inverno, vão voltar às infecções em força e ele... vai recusar-se a jogar e a treinar outra vez?
Ele esteve de baixa por motivos psicológicos ou só esteve a receber o ordenado completo?

Última edição:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,319
9,551
Estes jogadores têm uma profissão de sonho que qualquer um de nós que aqui comenta gostaria de ter mas este simplesmente não quer saber e podem o defender com o que quiserem mas é um mau profissional e como tal não tem lugar no nosso clube.
É um caso raro no que aos futebolistas no geral diz respeito ou pelo menos não conheço mais nenhum caso assim e felizmente só temos um Nakajima no nosso clube pois caso contrário podiamos não ter sido campeões como fomos sem o Nakajima.

Se não quer treinar e jogar é simples não pode receber e ao menos poupa-se dinheiro no vencimento e ele mais do que ninguém devido a sua cultura Japonesa deverá compreender e aceitar.
Para vender se tal for possivel.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,668
5,857
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Partindo do principio que aquilo que o clube quer é voltar a integrar o Nakajima, ou que mesmo que não o queira nenhum outro clube o contratará nestas condições (isto partindo do pressuposto que ele mantém a mesma ideia em relação à pandemia), então a única conclusão a que podemos chegar é que ele só volta quando houver vacina.

Então e no melhor do cenários ele só estará disponivel lá para o fim do ano, isto se o processo de certificação do que anda a ser testado correr bem, ou seja, na melhor das hipóteses é reforço de janeiro da época 2020/21.
Deduzo que estejas a ser irónico, uma vez que já se sabe que ele está a treinar à parte, simplesmente regressou mais tarde e não foi reintegrado.

O Presidente aliás diz expressamente que ele vai ser reintegrado na pré-época!

• Like
Reações: pauloans

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Deduzo que estejas a ser irónico, uma vez que já se sabe que ele está a treinar à parte, simplesmente regressou mais tarde e não foi reintegrado.

O Presidente aliás diz expressamente que ele vai ser reintegrado na pré-época!
Não li o que o presidente disse, mas então presumo que o Nakajima já esteja disposto a correr o risco que não esteve disposto a correr em Maio, é porque na pré época ainda não vamos ter vacina, isso quer dizer que mudou de opinião, veremos então se isso se confirma.

• Like
Reações: Kandinsky

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,970
5,199
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Vou dar um raro cunho pessoal, mas na condição de alguém que apanhou o vírus em fevereiro, ainda antes da OMS declarar a pandemia e os países promoverem o confinamento, logo na reta final de uma gravidez da mulher, que passou 6 semanas sem ter forças para se levantar e que foi forçado a readaptar toda a sua vida profissional e pessoal para aprender a viver com sequelas que ainda hoje a ciência tenta explicar, só posso dizer que não vou censurar nunca esta posição do Nakajima.
Força 🔵⚪💙🙏